Tap Out #13 – Superstars: Favorável ou Desnecessário?

Saudações leitores e colaboradores do Universo Wrestling, devido à uma viagem não pude escrever e publicar o aqruivo na semana passada, mas esta semana estou de volta com o Tap Out.

Nessa semana irei abordar alguns pontos sobre os shows semanais que são secundários na WWE, mas especificamente um deles, o SUPERSTARS.

Bom, é de conhecimento de todos que o Raw e o Smackdown são os shows semanais principais na WWE, são neles que ocorrem as principais feuds e combates que originam as rivalidades para os PPVs. Alem destes temos o MAIN EVENT, o NXT e o SUPERSTARS. (Não acrescentando o SATURDAY MORNING SLAM).

O Main Event, exibido às quartas feiras, tem um significado maior, visto que sua transmissão é ao vivo (em directo) e mesmo o show sendo curto, é um ótimo cemnário para elevar os campeões secundários, ou seja, United States Champion e Intercontinental Champion. O NXT é dedicado às novas estrelas vindas do território de desenvolvimento, sendo os shows semanais dedicados às feuds deles. E o Superstars é o show que mais me deixa em duvida quanto ao que tem apresentado.

Ora, analisemos o ultimo Superstars, exibido nesta semana, onde tivemos um combate entre Damien Sandow e Alex Riley, e um 8-Person Mixed Tag Team Match entre Tons of Funk e The Funkadactyls contra The Usos e The Bella Twins. Agora vejamos a importância de tais combates:

DAMIEN SANDOW VS ALEX RILEY: Esse combate me surpreendeu um pouco, visto que o A-Ry não tem aparecido em show nenhum. O Damien é ótimo em mic skills e todos sabemos disso, a WWE não se dá ao luxo de o desperdiçar sem o dar ênfase semanalmente. O resultado era óbvio, tínhamos um superstar que recebe algum destaque, contra um superstar que ninguém vê faz tempos. O combate em si eu gostei bastante, gosto muito do estilo do Riley, e o Sandow me agrada bastante, mas a pergunta que fica é, em que esse combate acrescentou?? Provavelmente só foi para dar alguma ênfase ao Damien sobre um lutador do Low-Card.

TONS OF FUNK AND THE FUNKADACTYLS VS THE USOS AND THE BELLA TWINS: Este combate foi o que mais me deixou irritado. Primeiro pois os Usos são uma tag face, e os juntarem com as Bellas enfrentando os Tons Of Funk fizeram deles Heels nesse combate, e se a WWE não pretende dar heel turn aos dois, não sei que sentido teve esse combate. Outro ponto que confundiu à muitos foi o envolvimento entre Jimmy Uso e Naomi ao longo de todo o combate. Ao que tudo indica estes dois são comprometidos, eu mesmo não sabia disso, porem o que faz a WWE colocar isso numa match sendo que Naomi sempre esta acompanhando o Brodus e até então não se tinha visto os dois juntos?? Em que esse combate acrescentou para estas 4 duplas??

Estes e outros acontecimentos me fazem ter esta duvida: o SUPERSTARS está sendo favorável, ou esta sendo desnecessário à WWE???

Gostaria que deixassem às vossas opiniões, e até a próxima semana!!

Sobre o Autor

19 Comentários

  1. World Citizen - há 4 anos

    Acho que a WWE tem horas de televisão a mais, pelo que não me importava de ver o Superstars desaparecer…Prefiro menos tempo de televisão com melhor wrestling do que tal como está…

  2. babumba - há 4 anos

    acho q podias ter desenvolvido mais o artigo. mais parece um comentario. ficaria uma analise melhor se a complementasses com opinioes dos outros shows secundarios.

    agora sobre o artigo. o superstars no inicio da sua existencia surpreendeu me bastante e tinha tudo para ser um bom show mas a WWE vamos dizer afundou o completamente e ja nao ha salvacao. penso q quase ninguem ja ve isso. eu proprio ja nao vejo isso.

    por isso penso q devia acabar + o saturday morning slam.

    • FábioVaz - há 4 anos

      hehe, obrigado pela sugestao, realmente a falta de tempo está acabando comigo.

      Muita gente nao o vê

  3. straighedge - há 4 anos

    isso e um comentario ou um artigo???
    mais valia ter posto isso no post do superstars da semana passada. ha gente que faz cometarios mais longos do k isso.
    ah e o tema e se o superstars e favoravel ou desfavoravel e tu nem sequer respondes a essa pergunta no artigo.

    enfim…que “artigo”

    • FábioVaz - há 4 anos

      Minha intençao realmente nao foi responder a pergunta. Mas entendo o que queres dizer, obrigado pela critica :)

  4. therocker77 - há 4 anos

    neste momento acho muito mais util o NXT do que o superstars portanto

  5. |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

    o tema que escolheste não é nada favorável.logo este comentario nao passou do “satisfaz”.

    Se querias analisar os shows eu sugeria-te o NXT (ja que do Raw e do Smackdown nao faltam artigos a falar…para nao te tornares outro desses artigo sugeria te o NXT) já que é um bom assunto… para se falar (falas das feuds,analisas individualmente os superstars que la estao abordando o seu potencial e o seu futuro,os títulos e em quem deveriam estar…)

    • FábioVaz - há 4 anos

      Obrigado pela sugestao ;)

      • |Ryback*[Feed Me More]| - há 4 anos

        peço desculpa quando disse ali em cima comentario (“este comentaio nao passa do satisfaz”) eu queria dizer

        *este artigo nao passa do satisfaz

  6. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Me surpreendeu a escolha, Fábio. Eu gostei muito do tema por abordar um Show que não nos tem dado muita ênfase ultimamente e que poderia ser bem melhor aproveitado nos dias atuais da WWE.

    É até um pouco difícil falar do Superstars, visto que nos primeiros anos apresentou grandes combates como: The Undertaker vs. Matt Hardy e John Cena vs. Ted DiBiase, só que hoje é um show abandonado, que não há sentido nenhum em possuí-lo no ar.

    Há salvação? Há, acredito que o Superstars poderia ser um Show semanal com o objetivo de elevar os talentos do low-card rumo ao mid-card. Gostaria muito de ver combates entre estas superstars, tais como: Alex Riley vs. Drew McIntyre.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Creio que um combate entre Riley e Drew é bem improvavel, visto que o Drew anda com o 3MB e o Riley esta desvalorizado

  7. wrestlingiscool - há 4 anos

    Eu também concordo com os comentarios de cima. O artigo esta um bocado pequeno e nao deste a opiniao no que devias. Normalmente gosto dos teus artigos mas este ficou muito aquem.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Peço desculpas, o tempo que tive pra formular o artigo foi pequeno, e realmente ficou um tanto pequeno e direto

  8. El Shaarawy - há 4 anos

    Esta semana mais do mesmo xD !!! Cesaro vs R-Truth para nada porque o Cesaro perdeu outra vez e o R-Truth nao vai receber push nenhum ou seja foi mesmo para isso que o superstar serviu para ocupar tempo!

  9. GJD - há 4 anos

    Se ocorre de volta a Brand Split teria sentido ter o Superstars, poderia ficar assim Raw wwe title e outras feuds, Smackdown whc title e outras feuds, Main Event intercontinental title, Superstars Usa title.
    Mas como isso não ocorre acabamos vendo coisas inúteis , não só no superstars mas no Main Event também.
    Superstars é constituído de 2 match de 4 , 5 minutos e um monte de compactos e replays

    • FábioVaz - há 4 anos

      Sim, tambem creio que a volta da brand split seria favoravel, traria mais sentido a esse show perdido

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador