Tap Out #4 – Low Card

Olá novamente Universo Wrestling. Vamos à mais um Tap Out com uma pequena visão do atual low-card da WWE, ou seja, aqueles lutadores que mal aparecem em TV, e quando aparecem é para Joobar… vamos lá!

Fazendo uma pequena análise dos lutadores mal aproveitados atualmente na WWE, vemos que nem todos são ruins à ponto de terem o papel que tem. Muitos tem talento, e por inúmeros motivos como brigas no backstage dentre outros fizeram com que os mesmos se perdessem na companhia.

JTG: um bom exemplo de lutador que teve destaque e depois afundou NE JTG… quem não se lembra da sua tag com Shad Gaspard nomeada Cryme Tyme… tinham uma das entrances mais populares, e tambem tinham uma excelente conduta in ring. Mas atualmente o que faz JTG?? Nem sequer no superstars ou NXT este tem aparecido, em ocasiões muito raras, embora eu ainda agrade do seu talento não vejo muito futuro pra ele.

TED DIBIASE Jr: Outro que teve bons momentos na empresa… como na época da Legacy, e na sua storyline com Maryse. Até mesmo a estrelar o The Marine 2… porém como muitos agora… está a participar de House Shows, ocasionalmente aparecendo em uma ou outra Battle Royal ou Lumberjack Match. Talento ele tem, só acho que falta um pouco de carisma da sua parte.

ALEX RILEY: Começou bem na empresa sendo Rookie de The Miz fazendo uma bela parceria com ele… seu ponto mais alto foi seu face turn atacando seu mentor ocasionando algumas lutas entre eles, inclusive no PPV Capitol Punishment. Mas um desentendimento com o top babyface da empresa, JOHN CENA, fez sua carreira que estava começando… ir para o buraco. Riley entrou numa crescente onda de derrotas no Superstars somando 14 derrotas seguidas se não me engano. Penso que é um dos mais mal aproveitados, visto que suas ring skills são boas, sua habilidade ao micro tambem é boa, e ele recebe um bom pop do publico. Uma pena mesmo estar atualmente no papel em que está.

YOSHI TATSU: Um dos mais desvalorizados na empresa atualmente, e sinceramente, não sei nem se ele é bom. O vi muito poucas vezes, e um exemplo da sua insignificância na empresa, é com relação ao ataque de Big Show à ele e Riley, sendo que com um empurrão Tatsu ficou ao chão. O que ele está fazendo na companhia??… realmente não sei…

ZACK RYDER: Sim, não está totalmente no Low-Card, mas com certeza está migrando para este. Ryder que foi United States Champion. Teve envolvimento em storylines com Eve, John Cena e Kane… não faz mais muitas coisas na companhia. Embora seja um dos mais populares entre os fans, a WWE parece não querer reconhecer isso, mas Ryder já demonstrou estar insatisfeito no backstage e está lutando para conseguir um push. Vamos ver no que dá.

Bom… temos muitos na lista, mas por este artigo é só. Uma pena o low-card estar integrado por quem não merece estar ali. Enfim, até a próxima semana em mais um TAP OUT.

Sobre o Autor

20 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    Não percebo uma coisa: primeiro, queixam-se de que há lutadores que estão no roster sem terem talento nenhum. Logo, parto do princípio de que TODOS os que estão no roster têm que ser talentosos. Ora, se têm que ser TODOS talentosos, vai sempre haver lutadores com talento no low-card! O low-card é necessário, sempre houve e sempre vão haver “jobbers”! Alguns destes podem esperar, um dia, ter a sua oportunidade, como Alex Riley, Ted Dibiase e Zack Ryder. O JTG e o Yoshi Tatsu não me dizem rigorosamente nada, estarem lá ou não estarem é a mesma coisa. Nunca vi nada de especial em nenhum deles.

    O grande injustiçado para mim é o mid-card. Aí sim é que está o problema.

    • FábioVaz - há 4 anos

      É fato que deve existir o low-card, mas alguns lutadores, ja mostraram um pootencial maior, e creio que nao deviam estar ali…

  2. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Dos nomes referidos acho que só o riley e o dibiase justificam o push!! sao dois talentos enormes e já o demonstraram imensas vezes e é uma enorma falta de respeito para com o talento deles a wwe coloca-los a jobbar!

    Riley tem tudo e é talvez o mais injustiçado de todos neste momento! como pode o brodus clay ter mais destaque que ele? imcompreensivel!!! riley a par do christian é talvez a superstar mais underrated da actualidade!

    O Dibiase é outro que mostrou todo o seu talento principalmente nos tempos do legacy e na sua gimmick com a Maryse e que a partir daí foi totalmente esquecido ao ponto de praticamente nem ser utilizado! o que é uma pena

    O JTG e o Tatsu sinceramente nunca vi nada neles e são provavelmente os dois piores wrestlers da companhia!

    O Ryder nao é tao mal como o pintam mas também não é nada de mais! à bem melhores que ele!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Os piores são o Otunga e o Khali…

      • FábioVaz - há 4 anos

        Sim… como pode Otunga e Khali aparecerem mais que Riley e DiBiase?? é algo que nao me agrada

  3. MicaelDuarte - há 4 anos

    Dos que referiste, sem dúvida que Alex Riley e Ted Dibiase são os que merecem ter mais destaque. O que mais me custa é não ver o Dibiase, acho-o um talento totalmente desperdiçado! Ele é muito bom wrestler e não sei como é que não está, pelo menos, no mid-card.

    JTG nos Cryme Tyme (que eram um boa tag team) nem uma vez tiveram os títulos ou algum destaque maior, quanto mais agora que é o JTG por ele mesmo. O destino dele é permanecer jobber.

    Yoshi Tatsu não me cativa absolutamente nada, é-me indiferente vê-lo ou não e tal como o JTG, será sempre um jobber.

    O Ryder continua a fazer esforços para o pusharem (até no equipamento!) mas não sei se terá grande sorte. Acho que tem algum talento mas nada por aí além e continuará nos próximos (largos) tempos a jobbar…

    • FábioVaz - há 4 anos

      Concordo contigo Micael… Riley e Dibiase teriam uma boa carreira no mid-card… acho um grande desperdicio deixa-los no low-card… quanto ao Ryder… acho que baniram a gear PUSH ME que ele usou

  4. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Como o daniel disse Low card..jobbers,sempre houve e sempre havera(nos anos 90 era gritante os squash matchs que havia).
    Sou sincero de todos só Dibiase é que poderá fazer alguma coisa util…

  5. Ribeiro46 - há 4 anos

    Falta aí na lista o Otunga que também nunca ganha a ninguem e talvez o Justin Gabriel.

    No entanto, é estranho ver tantos lutadores no low card quando o mid card vai andando nas lonas.
    O maior mistério é saber o porque de tanto o Gabriel como o DiBiase não serem mid carders.
    O primeiro é um bom high flyer, gosto de ver os combates dele.
    No que toca a mic-skills não tenho opinião visto que não me lembro de o ter ouvido a falar.
    Já o DiBiase é mais completo do que o Gabriel.
    É razoavel no ringue e tem mic-skills também razoaveis.
    Também acho injusto ver tanto o Riley como o Ryder no low card.
    O Riley tem carisma, vai melhorando no ringue e tem razoaveis mic skills.
    Mas como se desentendeu com o Cena, afundou-se na companhia.
    Já o Ryder não é tão completo como o Riley mas continua a receber bastante apoio dos fãs.
    E quando um lutador vai recebendo apoio dos fãs, apesar de perder sistematicamente nos últimos meses, diz bem de quao over ele estava e ainda está com os fãs.
    No entanto, as constantes criticas que vai fazendo á WWE vão mantendo-o no low card.

    Por fim, tanto o JTG como o Tatsu como ainda o Otunga são lutadores que estão a mais na companhia e como tal estão no low card de forma justa.
    O primeiro teve o auge da sua carreira na WWE quando fez parceria com o Shad nos Cryme Time.
    No entanto, eu não era grande fã deles. Não via sinceramente o que eles tinham de especial.
    Já o Tatsu e o Otunga foram jobbers quase desde o inicio da sua estadia na WWE.
    E sinceramente nunca mostraram capacidade para serem mais do que isso.
    O Tatsu é mediocre no ringue e tem umas mic-skills só comparáveis ao Khali.
    Já o Otunga convence-me mais como advogado do que como lutador.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Ribeiro46… primeiro, obrigado por comentar o artigo… e segundo concordo em muito do que disseste, mas discordo do Gabriel estar no low-card.

      Eu definiria o Justin Gabriel como um mid-carder de fundo, ou seja, está no lado perdedor do mid-card… oras nao seria justo dizer que este está no low-card, pois Gabriel tem algum tempo de antena, seja no NXT, Superstars ou Raw, ele anda a aparecer com certa frequencia e isso automaticamente o coloca mais ao mid-card. O low-card eu definiria como aqueles que nem em antena aparecem, como está sendo o exemplo de alguns que citei no artigo

      • Ribeiro46 - há 4 anos

        Pois eu também tinha dúvidas quanto ao Gabriel ser low ou mid card, daí ter usado o talvez, mas de qualquer modo vai sendo mal aproveitado.
        Eu vejo-o como alguem que possa ser um candidato aos títulos do mid card, alguem muito semelhante de certa forma ao Kofi Kingston: ambos são bons high flyers e eu duvido( apesar de nunca o ter ouvido) que o Gabriel seja pior do que o Kofi Kingston em mic-skills.

  6. GJD - há 4 anos

    Jobbers : São lutadores que sempre existiram e sempre existirão na Wwe .

    Jtg: Eu já falei algumas vezes mas repetir não é errado, para mim como wrestler não dá, eu testaria ele como manager já que mesmo sendo jobber o público não gosta dele.
    Ted diBiase :Tem nome, mas me parece que ele se cansou da Wwe , ficou de fora para acompanhar o nascimento da filha ou filho não sei , teve lesão , voltou claramente infeliz.Quando o contrato acabar ele vai embora.
    Alex Riley: Para mim é o que mais merece sair no low card, o público tem grande reação com ele, tem carisma , tem um moveset mais ou menos.
    Tatsu: Não tem reação do público , fracasso da wwe em se aproximar com o público asiático.
    Zack Ryder: Tem carisma enorme , tem boa reação do público , foi campeão , mas acho que a situação dele com a wwe está ruim , acho que merece ficar na rota dos títulos secundários mas acho que está mais próximo de ele sair da wwe

    • GJD - há 4 anos

      Gostaria de mencionar 2 lutadores que você esqueceu e que eu considero que está no low card e que mereciam sair dessa situação : Curt Hawkins e Michael Mcgillicutty que é filho de uma lenda tem talento em ringue não sei quanto ao micro e falta carisma

      • FábioVaz - há 4 anos

        GJD, eu concordo que a WWE podia usar o JTG como manager, talvez dos Prime Time Players, acho que seria uma combinação boa…
        Quanto ao Curt e Michael, não os esqueci, só não citei todos do low card, pois a lista é bem maior

  7. GJD - há 4 anos

    A Wwe tem tanto jobber e prefere fazer o Barrett e o Cesaro a jobbar por exemplo no Smackdown The Miz para entrar em feud com o Barrett venceu o Cesaro por que não usaram o David Otunga , o Jtg o outro qualquer

  8. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Nós olhamos hoje o Low-card e vemos a “cagada” que a WWE vem fazendo. O Tag-team Championship e o Intercontinental Championship, para mim, deveriam ser os Championship que lançariam o low-card para o topo… Vejamos, não foi assim que Edge, Jeff Hardy e John Morrison evoluíram? Olhe os superstars que se tornaram, Edge é um Hall of Famer, Jeff Hardy é a cara da TNA e John Morrison daqui a algum tempo volta para a WWE e, quem sabe, comece a agir decentemente.

    Bom artigo, FábioVaz, é uma forma de mostrar como a WWE tem bons wrestlers no low-card e pode continuar evoluindo. Tomara que Bo Dallas seja a inovação, comece a mudar o atual conceito.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Obrigado Bruno!!! tambem concordo, os titulos do mid-card deveriam ser usados pra elevar novos superstars

  9. Luiz gts - há 4 anos

    Chavo guerrero que ja saio algum tempo foi mais injusticado que todos …e o hunico alguem sabe pq nao aparece

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador