Tap Out #5 – Mixed Tag Team

Olá novamente Universo Wrestling, aqui é o Fábio Vaz e como de costume hoje é dia de TAP OUT!!

Com a Wrestlemania já para a próxima semana, e com o card já quase completamente revelado, vamos discutir um pouco sobre o conceito Mixed Tag Team, e a Mixed Tag team Match na wrestlemania, vamos lá?

Como exemplo de tags e stables mistas que fizeram grande sucesso temos MNM, Edge and Lita, Team Xtreme e Hart Dinasty. Alguns destes nos proporcionaram lutas no estilo bem hardcore e algumas delas são realmente fascinantes. Porem há de se lembrar que as regras do Mixed Tag Team Match mudaram da Attittude Era pra PG Era sendo que na primeira quem fizesse o tag competia, e hoje as regras são Superstar VS Superstar e Diva VS Diva.

Vamos então analisar as tags ou stables que as Divas estão à mistura atualmente.

PRIMO, EPICO AND ROSA MENDES: Sim que a Rosa atua mais como manager, e estes três estão a trabalhar juntos há algum tempo na empresa. E sinceramente, acho que fazem um bom trabalho juntos embora a Rosa não acrescente muito in ring, ela é uma manager que se encaixou ao estilo da Tag de Epico e Primo.

GREAT KHALI, HORNSWOGGLE AND NATALYA: Certo que não dá pra saber se estes são de fato uma stable. Mas andam a acompanhar uns aos outros com freqüência e sinceramente diferente do primeiro exemplo, destes eu não gosto. Natalya é uma ótima diva mas não se encaixa em nada à essa tag que tambem não tem fundamento algum; ela devia estar lutando pelo Divas Championship. Khali pra mim já devia ter saído da empresa, e Hornswoggle embora sirva pra palhaçada, tambem não me agrada.

DOLPH ZIGGLER, BIG E LANGSTON AND AJ LEE: Com Dolph e Big E competindo como tag oficialmente na Wrestlemania e AJ sendo manager de Dolph desde o seu heel turn, estes três são bons juntos embora a situação em que se encontram esteja um pouco desgastada. Mas a WWE arranjou outra forma de sintonizar os 3 em um novo projeto, sendo pelo Tag Team Title e AJ Possivelmente pelo Divas Championship se por acaso estes três lutarem contra Team Hell No and Kaitlyn na WM. Embora eu ache que já esteja na hora de separar os três.

TONS OF FUNK AND THE FUNKADACTYLS: Naomi e Cameron vieram ao roster principal como dançarinas apenas mas a WWE resolveu coloca-las no ring e foi uma atitude certa, Naomi faz golpes muito bons e Cameron com algum treino pode ficar boa. Já Clay e Tensai não fico feliz com eles, visto que a Tag dos mesmos é mais à palhaçada sendo que eles não tem um combate de alto nível.

TEAM RHODES SCHOLARS AND THE BELLA TWINS: Estes que se juntaram atualmente e iram competir na Wrestlemania juntos, tem se mostrado de uma forma boa, visto que as Bellas vieram dar um reforço à Divas Division e estão envolvidas em feud com Naomi e Cameron. E os Rhodes Scholars simplesmente são fantásticos juntos, me agrado muito.

Agora, que tal as Mixed Tag Team Matches na Wrestlemania?

Tons Of Funk and The Funkadactyls já estão marcados em um combate contra os Rhodes Scholars e The Bella Twins. Combate este que ao meu ver será curto e desnecessário, embora seja um Eight Person Mixed Tag Team Match, algo que não vemos com freqüência, 2 Superstars e 2 Divas em cada time. Acho que será mais do que estamos a ver no Raw e SD entre estes 8, Pancadaria entre as divas e um dos superstars a definir a match rapidamente.

Team Hell No and Kaitlyn VS Dolph Ziggler, Big E Langston and AJ Lee, penso que poderá acontecer visto que a WWE Está com problemas de tempo para encaixar um combate de Divas no evento, e juntando ao Tag Title iria por os 2 titulos em uma match só. Se o combate acontecer, penso que será obviamente melhor que o do Tons of funk e Rhodes Scholars, visto que os títulos estão em jogo e temos uma feud mais séria envolvendo o Tag Title. Não concordo do Divas Championship ser defendido às pressas assim numa feud de ultima hora, mas é melhor do que nem ser defendido no evento.

Vamos ver o que os Superstars e Divas poderão fazer juntos na Wrestlemania, deixem as suas opiniões sobre os combates e até o próximo Tap Out!

Sobre o Autor

12 Comentários

  1. Slave Wicked - há 4 anos

    Eu Particularmente torço para que o combate dos Tons Of Funk and The Funkadactyls fique no Pre-show .. quanto ao Tag Title.. melhor deixar elas apenas como acompanhantes .. pq o combate pode até ser bom ..

    • FábioVaz - há 4 anos

      Devido à falta de tempo, acho que o US Championship nem será defendido na Mania

      • FábioVaz - há 4 anos

        Vendo o Smackdown acho mesmo que irao incluir AJ e Kaitlyn no combate

  2. GJD - há 4 anos

    Tons Of Funk and The Funkadactyls vs Rhodes Scholars e The Bella Twins: Esse é um combate para pré-show e espero que tenhamos mais um combate no pré-show que seria pelo Usa champion .Torço para uma vitória do Rhodes Scholars para voltarem a ter um pouco de credibilidade , o resultado dessa luta fica em 1 pergunta a Wwe quer investir na divisão de duplas ou continuar com os gordos dançantes ?

    Team Hell No e Kaitlyn vs Dolph, Big E e Aj :Para quem vi os spoilers do Nxt , se acontecer essa luta já sabe o resultado , Se ocorrer essa luta será uma luta interessante , eu queria que as duas duplas se separassem na Mania , Kane abandonasse a luta para procurar o Cm Punk para recuperar a urna, Dolph também abandonasse a luta e saísse com a maleta dizendo que não precisava vencer aquilo já que ele tinha algo mais importante

    • FábioVaz - há 4 anos

      Tambem gosto do Rhodes Scholars e eles tem de vencer pra ganhar um pouco de credibilidade, mas dentre as divas do combate, Naomi é a que mais me agrada

  3. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Não sei o que é pior, colocar um combate pelo Divas Championship com uma feud mal construída ou nem colocá-lo, sabemos que haverá um combate de tag entre Divas, visto que é quase certo a presença de Maria Menounos no evento, ela não acrescenta em nada lá.

    Não me agrada ver Natalya ao lado do anãozinho gay e do Golias, ela tem muito talento e já tem um pouco de história na divisão das Divas, visto que já ganhou um Divas Championship. Enquanto isto, fica perdendo tempo ficando ao lado de um sem talento e outro “palhaço”.

    Primo, Epico e Rosa Mendes são os que mais me agradam, acho que um pouco de treinamento e um verdadeiro “push”, acredito que a bela Rosa Mendes possa acrescentar algo in-ring. Quem sabe um dia não a veremos como wrestler de verdade mesmo na WWE?

    Acho que seria uma grande ideia colocar o Tag Team Championship e o Divas Championship em jogo no mesmo combate, fazer algo ao estilo “Winners Take All”, mas não sei se trocaria os Titles, visto que isto iria atrapalhar ainda mais o cash-in de Ziggler, não vejo a hora para que o aconteça.

    Grande artigo, Fábio! Concordo com suas opiniões!

    • FábioVaz - há 4 anos

      Hey Bruno, você sempre por aqui, obrigado por ler o artigo!

      Acho que a luta tag de divas nao irá acontecer pela falta de tempo, acho que Maria so vai aparecer pra induzir o Hall of Fame
      E engraçado, se o Ziggler tem a mala do Money in the Bank, pra que colocar ele como Tag Champion???

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        De nada, aprecio muito o quadro pelo fato de fazer uma boa análise aos diversos setores de combate e organização da WWE.

        Em relação ao Ziggler, eu veria ele como Tag Team Champion somente se a WWE quiser dar a ele um push muito grande. Fazendo ele ficar com um duplo reinado, como World Heavyweight Champion e Tag Team Championship, mas nunca acontecerá…

        Vi nos comentários anteriores e tenho que concordar com uma triste realidade, o United States Championship e o Divas Championship, infelizmente, para mim, não serão defendidos na WrestleMania.

      • FábioVaz - há 4 anos

        Se vier a calhar, acho que o Divas Championship pode ser defendido junto ao de Tag, porem o US …

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Push Khali and Hornswoggle to the Tag Team Titles…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador