Tap Out #6 – Titles Preview

Saudações leitores e colaboradores do Universo Wrestling. É sábado e é hora de TAP OUT. Com o chegar do maior evento do ano e com as lutas já marcadas, irei fazer uma pequena previsão pessoal das lutas que envolve os títulos atuais da companhia. Vamos lá.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP: Este que será defendido no Pre-show entre o campeão Wade Barrett e o desafiante The Miz. Vale lembrar que Miz estava na rota do United States Championship à pouco tempo e já está numa match pelo IC. A qualidade do combate creio que será mediana visto que o Pre-Show não oferece tanto tempo e prestigio aos combates. Porem tanto Barrett quanto Miz são ótimos workers, espero que seja um bom combate. Meu palpite é a desefa do titulo por parte do Wade, visto que a feud começou agora.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP: Combate entre Team Hell No contra Dolph Ziggler e Big E Langston, sinceramente estou ansioso por ver o Big E em ação na WM, e acho que o combate será interessante. Esse é o combate que mais estou em duvida do resultado, visto que com a AJ à mistura, isso poderia custar a derrota dos Hell No, porem não consigo ver os planos da WWE se colocarem Ziggler como Tag Champion. Enfim… acho que a vitória acabará sendo do Team Hell No.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: Combate disputado entre Alberto Del Rio e Jack Swagger. Me intriga um pouco visto que muitos superstars estavam na rota deste titulo, e a feud Mexico vs EUA nao me agrada para um titulo desse porte.Muita gente pensa assim e eu tambem penso que essa feud ficaria bem para o US Title, não para o World Heavyweight. Enfim, o combate tem lutadores para ser bom, ,as a defesa do titulo é quase certa por Alberto Del Rio.

WWE CHAMPIONSHIP: Rock VS Cena II… pior defesa de titulo pra mim. Detesto ver o Rock como Champion e detesto ver o Cena na rota do titulo. Acho que não é surpresa que Cena irá vencer o combate, e a WWE tem prometido surpresas quanto à heel-turns… quem sabe chega a hora do Cena?

Tenho de exaltar minha profunda indignação pelo UNITED STATES CHAMPIONSHIP e o DIVAS CHAMPIONSHIP não estarem oficialmente no card. O titulo das Divas ainda pode ser acrescentado no combate pelo Tag Team Title com a estipulação Winners Take All e sinceramente, se isso acontecer, tenho receios que o resultado mudará.

Quanto à Antonio Cesaro é imperdoável não ter uma luta para defesa de seu cinturão no maior palco do ano, e estar sendo usado somente para elevar alguns main eventers.

Enfim, quais são suas apostas e desejos para a WrestleMania? Deixem seus comentários e até sábado que vem!

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. danilo'-' - há 4 anos

    INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP: Miz eu suplico ganhe vei o barret tem boa qualidade para titulo maiores(World heavywheight champion) coisa que se caso ele tive-se contender acho que os combates ficaria mais interessante quero que o miz ganhe para livra o barret dai e também o miz é um bom campeão

    TAG TEAM CHAMPIONSHIP: Cara ziggler não me agrado no inicio ter essa disputa de cinturão mas não ter ziggler no card seria um problemão para a wwe então eu aceito ele sair como tag team champion (quero isso por quer sinceramente ziggler mereçe um titulo em sua cintura)

    WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP: é quase certeza que sera del rio mas já penso no meio da luta ziggler parece e faz o cash in ?? dolph ziggler world heavywheight champion e tag team champion po ele é o show off isso sim seria epico e tambem não ta no contrato que tem que ser apos reter um titulo ou tem que ser no final da luta ne , mas se o cash in não acontecer del rio ira reter para se concretizar babyface

    WWE CHAMPIONSHIP: Cena como campeão da wwe realmente funciona e funciona muito melhor que the rock estamos fartos de um campeão ausente e não ira ter problema se for alguns meses dele como campeão se for 1 ano é demais uns meses não há problema

    • danilo'-' - há 4 anos

      apesar de que se randy orton tivesse a vitoria no elimitaion chamber seria uma boa mas como não houve é assim o que eu acho

      • FábioVaz - há 4 anos

        Realmente acho que o Wade vence.

        Nao concordo muito, se a WWE po-lo como Tag Champion, ele perde o foco do WHC, e a Tag division merece campeoes de fato na divisao.

        Acho muito dificil ele fazer o cash in e vencer o Tag Title

        Por mim o campeao seria qualquer outro tirando Cena e Rock, uma lastima esse combate

  2. GJD - há 4 anos

    Pela primeira vez um autor de artigo pensa igual eu que o Hell No deve reter na Mania.
    Intercontinental: Barrett retém com certeza, acho que com uma vitória para dar uma valorizada nele, acho que só perde o título para outro adversário, não vejo o Miz vencendo o Barrett.
    Tag team: Primeiro artigo que concorda comigo que os Hell No devem vencer.Não vejo lógica o Ziggler ser tag team champion , se for acrescentado Kaitlyn e Aj na match ai pelos spoilers do Nxt é certeza que Hell No vence.
    Whc: Não vejo outro cenário na Mania a não ser Del Rio saindo com o título, a wwe usará o cash in quando não tiver algo que chame mais atenção do que ele, na Mania seria encoberto por Cm Punk vs Undertaker e Triple H vs Lesnar.
    Wwe champion: Cena vence .
    Divas champions :Se a wwe quisesse dava para acrescentar facilmente, divas match com entradas e promos não passam de 7 minutos, 7 minutos a mais ou a menos numa Mania não faz muita diferença.
    Usa champions : É uma vergonha não colocar nem no pré-show o Cesaro e o título, mas é um título raramente defendido na Wrestlemania .

  3. FábioVaz - há 4 anos

    Obrigado por comentar GJD, concordo com basicamente tudo que disseste

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador