Tap Out #9 – Dolph Ziggler e as Managers

Olá novamente pessoal que acompanha o Universo Wrestling e Wrestling PT, aqui está mais uma edição do Tap Out e para essa semana vamos dar uma pequena olhada na jornada do mais novo World Heavyweight Champion DOLPH ZIGGLER. Espero que gostem!!

Dolph Ziggler é sem duvidas um ótimo worker na WWE. Mesmo quando este estava no mid card, vários main eventers tinham vontade de trabalhar com ele visto que ele trabalha duro e é um excelente profissional.

Porem algo que nos chama a atenção na personagem de Ziggler, é o facto deste estar sempre acompanhado de uma diva, seja como manager ou namorada, vejamos suas ultimas managers e/ou casos amorosos.

Dolph Ziggler with Maria

MARIA: Maria foi manager e namorada de Ziggler por algum período, já mais ao ano de 2009 se não me engano. Mesmo sendo sempre baby face e Ziggler sendo heel, o namoro deles foi algo desnecessário ao meu ver. Visto que a storyline foi bem inútil, fazendo Maria o atrapalhar em algumas matches, e os boatos de que ele a traía (keyfabe). Enfim, esse envolvimento foi algo que vejo como estratégia inútil da WWE, já que não tinham o que fazer com a Maria e Dolph com aquela personagem arrogante, resolveram juntar os dois pra ver no que dava.

VICKIE GUERRERO: Vickie foi manager de Ziggler por muito tempo, e este envolvimento ainda está fresco na mente do WWE Universe. Este porém trouxe alguns benefícios à Ziggler, visto que ele por si próprio creio que não chegaria tão rapidamente aos holofotes da WWE se não fosse a ajuda de Vickie. Vickie é uma boa manager, sua personagem irritante faz com que as atenções sejam voltadas ao seu cliente, e como Ziggler não tinha mic skills inferiores às que tem hoje, Vickie o ajudou muito nesse aspecto. Porém esta parceria durou tempo demais, e se tornou um pouco cansativa, inclusive na feud de Ziggler com Alex Riley, este ultimo citou isso numa promo, que Ziggler não fazia algo por si próprio à tempos, era sempre Vickie quem o ajudava e isso tirava o ímpeto dele como lutador singular. Porem analisando esse relacionamento de um modo geral, vejo como positivo, visto que Vickie ajudou Ziggler a chegar onde chegou, e grandes coisas que ele conquistou foi ao lado dela.

KAITLYN: Já na altura em que Kaitlyn estava no NXT, a mesma teve um romance com Ziggler, com Vickie à mistura. Tambem serviu mais de storyline para o NXT de Divas, visto que Kaitlyn não era tão competente in ring, mas com Ziggler e Vickie envolvidos com ela, ela acabou vencendo aquela temporada. Ao meu ver, isso não trouxe benefícios nenhum ao Dolph, foi somente para promover de certa forma Kaitlyn, porem por sorte isso não separou Vickie de Dolph naquela altura.

AJ LEE: Chegamos ao período atual, onde Ziggler trocou Vickie Guerrero por Aj Lee, onde ela veio ajudando-o enquanto Mr Money in the Bank, e ao lado dela ele conquistou o World Heavyweight Championship. Muitos comparam Dolph e AJ com Edge e Lita, porem eu não ache tanto, embora AJ trabalhe bem como manager, e essa parceria tem trazido benefícios à ele (exceto pelo BIG E, que por mim não estaria junto com os dois). Orem acho que o trabalho de AJ como manager está desgastado, visto que ela vem estando em relacionamentos amorosos a um longo tempo, e a WWE só a usa pra isso, e mesmo que ela traga alguns benefícios ao Ziggler, creio que tanto ele quanto ela deviam fazer coisas por conta própria. Porem acho que a WWE não os separará agora, com Ziggler como World Champion, creio que a WWE dará o Divas Title à AJ, fazendo a dupla ter muito mais ímpeto do que vinha tendo.

Enfim, Dolph chegou onde chegou com a ajuda de suas managers, porém quando é que veremos Ziggler como lutador singular, a ser promovido por suas próprias qualidades e capacidades in ring e ao micro??

Deixem seus comentários e até a próxima semana com o TAP OUT!!

Sobre o Autor

9 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    E fica bem ter managers ao seu lado, eu não me importava(tirando Vickie claro)…

    Falando mais a serio, DZ talvez não precisasse de ter managers ou amigos ou seja o que for mas também não choca ter,vejamos que DZ sendo hell por vezes as suas vitórias tem que ter ajuda exterior ou seja dos managers.

    Comparar AJ e DZ a Edge e Lita…nunca na vida semelhanças nenhumas,concordo contigo fabio.

    • El Shaarawy - há 4 anos

      Totalmente de acordo! Foi tudo dito aqui em cima!

      • FábioVaz - há 4 anos

        Tambem nao acho de todo mal Ziggler ter managers, tanto que citei que ele chegou onde chegou, com a najuda delas, porem é algo que fica um pouco cansativo

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Já nem me lembrava que a Maria tinha sido “manager” do Dolph Ziggler… Lindo ano de 2009…

    Eu gosto de ver a AJ com o seu Ziggy. Acho que o Big E devia separar-se do grupo e o casal ficava junto durante mais algum tempo, até ao face-turn do Ziggler ( se é que alguma vez esse dia vai chegar…).

    Não quero compará-los com o Edge e a Lita, mas a verdade é que ao ver estes dois mato algumas saudades do casal que marcou os anos de 2005/2006. Não nos podemos esquecer das restrições de hoje em dia. Se Dolph e AJ estivessem estado juntos na Ruthless Agression Era e Edge e Lita estivessem estado juntos em 2013, qual é que teria sido mais relevante e qual teria tido mais oportunidades para chocar e ser… “Rated-R”? Pensem bem nisso.

    PS: não se pode comparar a AJ com a Lita em termos de… you know xD

  3. GJD - há 4 anos

    Uma coisa eu vou ter de descordar, na minha opinião essa equipe do Dz e Aj e Big E não vai durar muito, se Aj conquistar o divas title , segue aquela velha lógica equipe que conquista muitos títulos chega ao fim rapidamente com alguém perdendo um título e ficando contra o grupo , e acabaria correndo o risco de ver o Big E depois de perder o Nxt title , custar o título ao Ziggler e termos de ver em um ppv Ziggler vs Big E.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador