Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Team Raw vence Team SmackDown nos Combates Tradicionais (2-1)

No WWE Survivor Series tivemos três combates tradicionais de eliminação: 5 vs 5 masculino, 5 vs 5 feminino e 10 vs 10 de Tag Teams.

Aqui falo pela ordem em que aconteceram:

Team Raw venceu Team SmackDown (5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match)

O primeiro combate do Pay-Per-View foi o 5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match, que opôs a Team Raw (Raw Women’s Champion Charlotte, Sasha Banks, Bayley, Nia Jax e Alicia Fox) à Team SmackDown (SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, Alexa Bliss, Carmella, Natalya e Naomi).

Natalya substituiu Nikki Bella depois desta ter sido atacada no backstage, não se sabe por quem. Natalya esteve em destaque no combate, tendo eliminado Sasha Banks.

Bayley e Charlotte foram as últimas participantes a ficar “de pé” no combate, tendo sido Bayley a eliminar, por último, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch. A Team Raw fez assim o 1-0 no WWE Survivor Series.

Depois do combate, Charlotte atacou Baley em redor do ringue. Começará aqui a rivalidade entre as duas pelo Raw Women’s Championship?

Team Raw venceu Team SmackDown (10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match)

Tivemos dois o 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match envolvendo 5 equipas de cada brand. Bastava que um lutador fosse eliminado para que o seu parceiro também o fosse. A Team Raw era composta por Enzo Amore & Big Cass, The Shining Stars, Luke Gallows & Karl Anderson, Cesaro & Sheamus e pelos Raw Tag Team Champions Kofi Kingston e Big E, enquanto que a Team SmackDown fazia-se representar pelos SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno, os Breezango, The Hype Bros, The American Alpha e The Usos.

Neste combate, destaque para a rápida eliminação dos Breezango, New Day, Shining Stars e Hype Bros.

Acabou por ser Cesaro (e Sheamus) a garantir a vitória para a Team Raw após terem eliminado, por último, os Usos. Cesaro conseguiu o pin sobre Jey Uso e garantiu o 2-0 (vitória nos combates tradicionais) para a brand vermelha. Com esta vitória, Cesaro e Sheamus garantiram também uma oportunidade de enfrentar os Raw Tag Team Champions New Day pelos títulos Tag Team.

Team SmackDown venceu Team Raw (5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match)

Por fim, tivemos o combate tradicional mais importante, o 5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match. Do lado do Raw estava o WWE Universal Champion Kevin Owens, Chris Jericho, Braun Strowman, WWE United States Champion Roman Reigns e Seth Rollins, já do lado do SmackDown estava o WWE Champion AJ Styles, Dean Ambrose, Shane McMahon, Bray Wyatt e Randy Orton.

Um combate muito bem construído, com cerca de 1 hora, e que teve vários momentos altos: a eliminação de Dean Ambrose causada por AJ Styles, o grande elbow drop de Shane McMahon do ringue para a mesa de comentadores, a eliminação de Braun Strowman por interferência de James Ellsworth (que a seguir foi atirado da stage pelo “gigante”), o coast to coast de Shane McMahon invertido em spear de Roman Reigns, a utilização de Kevin Owens da lista de Chris Jericho, a reunião dos The Shield para uma powerbomb em AJ Styles e muito mais!

O combate terminou com Randy Orton a sofrer um spear de Roman Reigns para salvar Bray Wyatt, tendo este aproveitado de seguida para aplicar o sister abigail e vencer o combate para a Team SmackDown. A Wyatt Family, juntamente com Randy Orton, festejaram de seguida.

O PPV terminou assim em 2-1 para a Raw no que diz respeito aos combates tradicionais.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!