Tensai vs John Cena quase foi main-event do SummerSlam

No seu site (The Eck Factor), Kevin Eck (ex-membro da equipa criativa da WWE) revelou que, originalmente, o main-event do Summerslam 2012 era Tensai vs John Cena. Aqui estão alguns detalhes:

“Foi no fim de 2011 ou início de 2012 que Triple H anunciou, numa reunião da equipa criativa, que a WWE tinha contratado Matt Bloom. Bloom tinha lutado na WWE como Albert e A-Train. Pela forma como Triple H falou, notava-se que ele achava que isto era algo em grande.

Reagi com muito cepticismo ao anúncio. Bloom tinha um tamanho impressionante, mas sempre achei que lhe faltava o “it factor” para estabelecer uma ligação com a audiência. Na verdade, quando fui entrevistado para uma posição na equipa criativa em 2001 (acabei por não ficar com o lugar), Paul Heyman – na altura, este era membro da equipa criativa – disse-me para mencionar alguém do roster que eu achava que iria fazer os fãs mudar de canal. A minha resposta foi Albert.

Heyman perguntou-me o que faria para tornar Albert popular. Na minha opinião, só há duas coisas que se pode fazer com alguém do tamanho de Albert: ou fazemos dele um monstro que nos possa render dinheiro, ou fazemos dele uma figura cómica. Na minha opinião, a segunda opção era a melhor.

(…) Os planos passavam por colocá-lo no main-event do Summerslam contra John Cena. Com o objectivo do colocar à altura do desafio, esteve venceu CM Punk e John Cena em televisão.

Cena estava completamente disposto a lutar com ele, afirmando que agradecia a oportunidade de lutar com alguém daquelas dimensões que também conseguia lutar. Pessoalmente, não acreditava que o combate fosse acontecer no Summerslam e foi isso que disse aos meus colegas.

A audiência imediatamente rejeitou Tensai e começou a gritar “Albert” durante os seus combate. Tornou-se evidente que a personagem não estava a funcionar, por isso, várias mudanças foram feitas.

Ele perdeu a roupa de samurai. Perdeu o “Lord” no seu nome. Perdeu a substância verde. Perdeu Sakamoto.

Eventualmente, começou a perder combates. Muitos combates.

Não só Tensai não lutou no main-event do Summerslam – algo que tinha previsto, como nem esteve no card.

Este acabou por se tornar uma personagem cómica.”

O artigo pode ser lido na íntegra no site Eck Factor.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Wrestling Life - há 2 anos

    Está agora como treinador do NXT, que está bem.

  2. randy orton - há 2 anos

    Não vejo muita diferença dele como por exemplo rusev futuro main event.

  3. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Agora todas as semanas, esse cara solta uma história diferente.

  4. wwe - há 2 anos

    primeiro o bieber, agora isto

  5. Reigns one versus all - há 2 anos

    Ainda bem que não foi main event do summerslam.
    Foi uma boa decisão isto não ter acontecido.

  6. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Nao sei o que tinha a acrescentar ao main event do survivor series , eu pessoalmente nao gostava dele , ainda bem que nao aconteceu , agora esta melhor no NXT

  7. Silas Costa - há 2 anos

    Q booker tonto, q mentalidade antiga.

  8. danielLP21 - há 2 anos

    Em 2002/2003 era um grande wrestler. Pelo menos, dava grandes combates nos anos de ouro da SmackDown.

  9. CAW (Cena Always Wins) - há 2 anos

    Não me admira muito esta notícia, ele recebeu um grande push nesse ano e era uma personagem que até me agradava, pena que não lutasse grande coisa xD

  10. JoãoRkNO - há 2 anos

    Continuo a dizer que foi um erro de todo o tamanho acabar com esta personagem . Com um booking correto , seria uma mais valia para um big guy heel . Tive pena sinceramente .

  11. crazydigchiks - há 2 anos

    Não queria vê-lo como um Main Eventer depois que ele voltou , mas a gimmick Lord Tensai era incrível , não sei como rejeitaram aquela personagem.

  12. João - há 2 anos

    Achava uma ótima gimmick e o debut dela mostrou Matt Bloom como um heel dominante, além do fato dele ser sim um bom wrestler. Uma pena não ter ido adiante.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador