The Bottom Line #45 – Indy Wrestlers That I Want In WWE

Olá a todos e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do “The Bottom Line”. Na edição de hoje gostava de apresentar uma lista de 8 lutadores Indy que eu gostaria de ver na WWE. Isto não será um Top, pois gostaria de os apresentar sem serem necessários uma estrutura desse tipo. Eles serão apresentados uns a seguir aos outros, não tendo um maior grau de importância entre si. Devo desde já avisar que está lista apenas contêm lutadores que eu conheço minimamente, pelo menos. Lutadores fantásticos existem em todo o lado, mas se eu não tenho conhecimento, ou vi pouco, prefiro não formular uma opinião. Sem mais demoras vamos então á lista dos wrestlers!

Adam Cole

Adam Cole é um dos pontos fulcrais da Ring of Honor e Pro Wrestling Guerrilla neste momento. Para além de ser o campeão Mundial de ambas as federações, Adam Cole é o panorama do que parece ser o futuro do wrestling, ou seja, chegar ao topo com pouca idade. Adam é novo em termos de idade, mas isso é completamente ofuscado pela sua capacidade incrível dentro do ringue. Desde o seu começo como membro de Tag Team (juntamente com Kyle O’Really), á subida para o Midcard (onde viria a ganhar o título TV da ROH) até ao Main Event, Cole sempre melhorou com o passar do tempo. Quero acreditar que existe cada vez mais espaço para lutadores pequenos chegarem ao topo da WWE, e acredito que Adam Cole tem o que é necessário para entrar na companhia. Para além da capacidade de wrestling incrível, Cole também é bom ao microfone. Pode ainda não ter aquele “It Factor” que a WWE procura, mas a melhoria das suas capacidades nesse sector são visíveis.

Young Bucks

Eu absolutamente adoro esta Tag Team. Depois de querer bastante que Motor City Machine Guns e American Wolfes assinassem pela WWE (coisa que nunca aconteceu), os Young Bucks são neste momento aquela Tag Team que adorava que a WWE contratasse. Já os sigo desde os tempos da TNA, mas eu acredito que o seu auge foi nas companhias Indy. Na Pro Wrestling Guerrilha, os Bucks dominaram a divisão de Tag Team, começando a mostrar o seu ponto forte. Sim, os Bucks são muito bons dentro do ringue, mas eu penso que o seu ponto forte é mesmo a personalidade. Eles são fantásticos como Heels absurdos e convencidos. É a “cara” deles. Neste momento, ambos estão a mostrar os seus dotes tanto na Ring of Honor, como no Japão na IWGP. Se a WWE os decidisse contratar, penso que poderíamos ver um tipo de equipa que seria uma mistura entre Hardy Boyz (com High Flyer Moves) e Edge & Christian (devido à personalidade), algo que seria muito interessante.

Michael Elgin

Eu normalmente não costumo gostar da personagem “Maquina Destruidora que destrói tudo e todos”, pois na maioria das vezes não gosto de isso. Porém, existem casos raros em que esse tipo de personagem resulta (ex: Vader, Sid Vicious, Brock Lesnar). Se a WWE decidi-se contratar Elgin, essa personagem enquadrava bem nele, mas teria de ser algo muito bem feito. Digo isto, pois Elgin é isso mesmo: “Uma Máquina”. É corpolento como muitos wrestlers grandes, mas é veloz como um meio-pesado e tem uma grande capacidade dentro do ringue. Elgin não possui grandes Mic Skills, mas os fãs Indy perdoam-no, pois faz sempre grandes exibições quando entra dentro de um ringue. Ao longo dos anos, Elgin tem vindo a melhor, podendo ser o futuro da Ring of Honor, caso não vá para a WWE e quando o reinado de Adam Cole acabar. Mais palavras não consegue descrever este atleta.

Briscoe Brothers

Uma das melhores Tag Teams de sempre do circuito Indy, sem dúvida nenhuma. Os Briscoes desde o inicio da Ring of Honor, em 2002, que anda a espalhar magia num ringue de wrestling. Quer seja em singulares ou em equipa, os dois irmãos destacam-se muito. Quero que ambos sejam contratados pela WWE como equipa e continuem uma grande carreira na maior federação de wrestling do mundo. Para além de terem sido múltiplas vezes campeões de equipas, os dois Briscoes, Mark e Jay, tiveram grandes rivalidades ao longo dos anos, contra os American Wolfes, Steenerico, Kings of Wrestling, entre outros. Também já referi que ambos têm conquistas ao nível singular. Neste caso, falo de Jay Briscoe, que até no ano de 2013, foi campeão Mundial da Ring of Honor, algo que merece ser dito. Para além disto não há muito mais a dizer. Espanta-me que eles por esta altura ainda não tenham recebido contracto, mas o Wrestling por vezes é assim e muita coisa acontece que nós como fãs nunca sabemos.

Kevin Steen

Kevin Steen é provavelmente o meu lutador preferido do circuito Indy neste momento. Quando se olha para Steen, à primeira vista, pensamos que é mais um “Wannabe” que quer ser wrestler, mas não têm qualidade para isso. Parece, é verdade, mas não podiamos estar mais enganados. Kevin Steen basicamente têm tudo o que um fã de wrestling gosta num lutador. Possui uma grande qualidade dentro de um ringue de Wrestling, apesar de ser um “Big Guy” e tendo uma enorme barriga. Mas isso não pára Steen, e ele faz coisas incríveis para o seu tamanho. Kevin também é muito bom ao microfone, sendo um dos melhores no circuito Indy. Steen também tem uma grande personalidade, tendo um carisma enorme, podendo ser um Face e Heel fantástico. E, por último, Steen têm o chamado “It Factor”, que a WWE tanto gosta. Existem rumores que a WWE estaria interessada em contrata-lo e espero mesmo que isso acontece, pois é um jovem lutador fantástico.

Chris Hero

Todos nós sabemos que, infelizmente, Chris Hero não conseguiu vingar na WWE. Qualquer que fosse a razão, Hero acabou por ser despedido da WWE. Ele teve o “pássaro” na mão, mas deixou-o fugir. Esta é das minhas escolhas que vejo ter a menor possibilidade de realmente acontecer. Mas, Chris Hero é um talento fantástico e devia estar no Roster principal da WWE. Chris Hero desde o começo deste século que começou a mostrar a sua grande qualidade. Dentro do ringue ele era muito bom, possuindo fantásticas habilidades para alguém tão grande. Hero, como referi, demorou poucos anos para conseguir se realçar nas companhias Indy.

Aliás, à muito anos atrás, Hero era um daqueles que, na opinião dos fãs, mais probabilidades tinha de ir parar à WWE. Hero, porém, continuou a sua carreira no circuito Indy. Conseguiu ao longo dos anos ganhar habilidades ao microfone algo razoáveis e criou uma personalidade, levando a que cria-se uma ligação especial com os seus fãs. Hero teve sucesso em divisões singulares e Tag Teams, e brilhou em companhias como a Ring of Honor, Pro Wrestling Guerrilha e IWA – Midsouth. Espero que a WWE lhe dê novamente uma oportunidade, apesar de acreditar pouco nisso. Hero é um grande talento e continuará a brilhar em qualquer companhia onde esteja.

E aqui está a minha lista dos lutadores Indy que eu quero que assinem pela WWE. Espero que tenham gostado do artigo. O que achaste desta lista? Eu gostaria bastante que vocês, leitores, também apresentassem o vossa lista relacionada com este assunto de forma a prolongar-mos esta conversa. Adeus e até para à semana!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

27 Comentários

  1. Bruno - há 3 anos

    Eu gostava de ver o Mike Bennett tambem.

  2. Jardel Mateus - há 3 anos

    Os The Young Bucks são sensacionais é minha tag-team preferida atualmente são muitos bom em ringue e eles como heel são fantasticos.O Kevin Steen e o Adam Cole simplesmente sou fã deles dois são simplesmente awesome em ringue e no micro-skills não deixam a desejar.Também gosto imenso dos briscoe brothers e do Michael Elgin,mas o elgin é simplesmente muito bom adoro os moves dele ele na WWE poderia dar enorme certo,já os briscoes acho que não teriam tanto sucesso na WWE visto que a WWE só apostam nos mais altos e fortes.já o Chris Hero não sou assim tão fã acho ele meio boring,mas no ringue é competente mas prefiro o Mike Bennett,que alias é muito bom.aqui vai uma lista de outros também que poderiam ingressar na WWE ou até a TNA.
    1-Forever Hooligans
    2-Chuck Taylor
    3-Jay Lethal
    4-Alex Shelley
    5-Kyle O´Reilly
    6-Mike Bennett
    7-Roderick Strong
    8-Willie Mack
    9-Johnny Gargano
    10-Ricochet
    9-Kazuchida Okada
    10-Kota Ibushi

  3. PANK JAMAICA - há 3 anos

    1-Kazuchida Okada
    2-Chuck Taylor
    3-Roderick Strong
    4-Alex Shelley
    5-Kyle O´Reilly
    6-Mike Bennett
    7-Jay Lethal
    8-Ricochet
    9-Johnny Gargano
    10-Willie Mack
    11-Kota Ibushi
    12-Forever Hooligans
    13-Devitt
    14-AJ Styles
    15-Hero
    15-Steen
    16-Elgin
    17-Adam Cole
    18-Briscoes

  4. SilverPT - há 3 anos

    ” Espanta-me que eles por esta altura ainda não tenham recebido contracto”

    Se não me engano, eles só não receberam um contracto por causa dos comentários homofóbicos de um deles no twitter.

  5. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Gostei do artigo, mas apenas deixo uma sugestão
    o titulo ficou muito grande, deverias ter escolhido outro!

  6. Pedro Vytor - há 3 anos

    Ruben, tem um erro quanto foi escrito “American Wolfes”, mas na verdade é American Wolves.

  7. YO - há 3 anos

    Chuck Taylor,Okada,Ibushi,O´Reilly,ACH,Jimmy Jacobs e Roderick Strong com certeza estariam na minha lista.Colt Cabana,AR Fox,Trent Barretta,Adam Pearce,Rich Shawn,Hallowicked,Willie Mack,Fire Ant e Green Ant também poderiam concorrer por uma vaga,além dos que você citou.Obviamente seria impossível contratar todos esses wrestlers,mas alguns deles seria bem interessante.

  8. John_3:16 - há 3 anos

    O steen era fixe.

  9. Rúben Rosa - há 3 anos

    O Bennett é bom, mas gostava de ve-lo mais uns 2 anos nas Indys para ver se ele pode ficar melhor, ou se isto é mesmo o seu limite

  10. johnsil107 - há 3 anos

    Eu nunca o vi lutar, mas pelo que ouço falar Kenta é um grande lutador. Pq q n está na lista?

  11. Triple G - há 3 anos

    Excelente artigo!
    Sempre vi o Adam Cole como um potencial main eventer na WWE, e visto que tem apenas 24 anos, tem cerca de 10 anos para se consolidar como tal.
    Ele saltou-me a atenção nos tempos em quer era ROH TV Champion e sempre pensei que mais cedo ou mais tarde o World Championship viesse ser dele. Nunca pensei é que ele pudesse aliar isso ao PWG championship, o que o leva a estar no topo das duas indies mais influentes dos EUA!
    Quanto ao Elgin, espero que, antes que ele saia da ROH, tenha pelo menos uma big run pelo titulo e que tenha um reinado considerável.
    Caso vá para a WWE daria um excelente Paul Heyman Guy!
    O Steen, que pelo que já li aqui no site, já assinou com a WWE, deve ser o wrestler das Indies que mais merece o tal contrato.Espero que este tenha um aninho de Nxt e parta logo para as big leagues, porque este homem merece! (e por favor, não banem o Package Piledriver!).
    Quanto ao Hero…não aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas, temos pena, perdeu-se um excelente “midcarder a tocar no main event”.
    Até a próxima!

  12. Control - há 3 anos

    Boa lista sempre fiquei esperando o Hero debutar infelizmente não deu,Steen é um dos meus favoritos,junto Adam Cole onde vejo um grande futuro.

  13. ygor - há 3 anos

    boa lista realmente essa lista tem ótimos lutadores.

  14. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Bom, esta não é de todo a minha “área”, mal consigo tempo para o RAW, Smackdown, Impact e PPV’s quanto mais para as independentes mas vou dizer que gostava do regresso do Shelton Benjamin e da Maria, tinha um fraquinho pela Maria. :P
    E claro, a Xana e qualquer outro português.
    Já agora, o regresso do JTG, que luta nessa grande Indy que é a casa dele e o balneário da WWE, se é que lá vai.

  15. Rúben Rosa - há 3 anos

    Vi muito pouco de Kenta para formular uma opinião. Mas também oiço todos a dizerem o quanto fantástico ele é.

  16. Rúben Rosa - há 3 anos

    O JTG é que é esperto. 7 anos a receber ordenado e pouco trabalha à 4 anos xD

  17. danielLP21 - há 3 anos

    Kevin Steen e Roderick Strong, que estão muito perto de assinar…

  18. danielLP21 - há 3 anos

    Ah, e o título não ficou nada grande lol Por amor de Deus…

  19. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Bom Artigo Rúben.

    Eu teria adicionado á lista: Forever Hooligans (principalmente o Rocky Romero) e o Roderick Strong.

  20. simaomatos12 - há 3 anos

    Já tive o prazer de ver lutar esses wrestlers e são fantásticos dentro de ring gostava de ver esses wrestlers todos quer na WWE ou na TNA e também ai podias ter acrescentado o Roderick Strong

  21. Alexandre Romano - há 3 anos

    O Trent Barreta já lá esteve.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador