The Bottom Line #7 – A Sunlight That Faded Away

Após uma semana para muito pensar sobre o PPV Summerslam, que aconteceu na semana passada, resolvi dar a minha opinião sobre o devido evento no artigo de hoje. Olá e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do “The Bottom Line”.

Este foi para mim o melhor evento deste ano e o melhor Summerslam da história desde a edição de 2002. Teve 3 combates de deliciar qualquer fã, mas também teve os seus momentos menos bons. Sem mais demoras, vou analisar este PPV.

Kick Off do Summerslam – RVD vs Dean Ambrose pelo Título dos EUA

Desta vez resolvi analisar também o Kick Off de um PPV da WWE. Contudo a nota que atribuir a este combate não irá ser tida em conta, pois não faz parte do PPV e Dark Matches nunca contaram para avaliar esse mesmo tipo de evento. Sendo assim, vamos para a análise deste combate. Devo admitir que estava à espera de um melhor combate com estes dois wrestlers envolvidos. O combate não foi mau, mas também não foi bom. Foi simplesmente razoável. E ambos tiveram bastante tempo para desenvolver este combate (cerca de 13 minutos e meio), o que torna as coisas mais desapontantes. Acho que ambos não têm aquela química entre si, mas talvez por ser apenas o primeiro combate entre os dois, existe-se mais dificuldade para preparar este embate. Este combate também contou com algumas interferências como os restantes membros dos Shield, Mark Henry e Big Show, o que penso que não ajudou lá muito. Ambrose manteve o título dos EUA por desqualificação e não existe muito mais que dizer deste combate.

Classificação – 5,5/10

Bray Wyatt vs Kane num combate Ring of Fire

Este foi o combate de abertura do Summerslam. Eu vi que muita gente ficou desapontada com este combate. Eu vou ser sincero, não fiquei desapontado pois já estava à espera que este combate tivesse a qualidade que teve. Não penso que tenha sido mau, mas também não foi bom. Algo decente, nada mais, nada menos. Este combate marcou a estreia do Bray Wyatt e penso que não esteve nada mau. Mas a estrelas deste combate penso que acabaram por ser os restantes membros da Wyatt Family. Adorei ver esses membros a tentarem de todas as maneiras entrarem dentro do ringue para ajudarem o seu líder e também adorei o facto de ter usado um dos tapetes de fora do ringue para conseguirem entrar, sem entrar em contacto com o fogo. Bray Wyatt acabou por vencer Kane. Foi uma forma algo anti- climática de começar este PPV, mas não quer dizer que tenha sido mau.

Classificação – 5/10

Cody Rhodes vs Damien Sandow

De seguida, tivemos um combate entre os ex-parceiros de Tag Team, Cody Rhodes e Damien Sandow. Gostei muito da promo, antes do combate, de Damien Sandow. Este homem consegue fazer com que esta Gimmick resulte perfeitamente. O combate foi bom, o que é de louvar pelo tempo que teve (quase 7 minutos). Estou a gostar muito do Cody Rhodes como Face e é algo que ele já estava a precisar à uns tempos. Rhodes venceu Sandow, o actual detentor da mala Money in the Bank da Smackdown, o que me preocupa um pouco. Quer dizer que a WWE irá fazer o mesmo com o Sandow, o que fez com o Ziggler e Bryan? Perder a maioria dos seus combates até que faça o cash in? Espero que não, mas já estou a ver que esse possa ser o futuro de Sandow.

Classificação – 6/10

Alberto Del Rio vs Christian pelo Título Mundial

O combate seguinte foi pelo título Mundial entre Del Rio e Christian. Este combate foi muito bom, e apenas teve pouco mais de 13 minutos. Imaginem o que eles podiam ter feito com mais tempo. Eu queria muito que o Christian tivesse ganho título, mas tinha quase a certeza que isso não ia acontecer. E estava certo, pois Del Rio venceu de forma limpa por submissão, num combate que foi muito rápido, com grandes manobras aplicadas e que consegui convencer-me por vezes que Christian podia sair do evento como campeão. Eu penso que o Del Rio merece um aplauso da minha parte. Digo isto pois, apesar de não ter uma personagem que me cative, ele em todos os PPVs deste ano, tem feito combates bastante bons na sua maioria, contra Ziggler, Big Show, Swagger e, agora, Christian. Este combate é uma das pérolas deste PPV.

Classificação – 8/10

Natalya vs Brie Bella

Este combate teve o seu build up no novo programa da WWE, Total Divas. É um programa que não me interessa para nada, muito basicamente. Por isso fiquei surpreendido ao ver que este combate se ia realizar. Para ser sincero nada neste combate me cativou ao princípio, mas acabou por ser melhor do que estava à espera. Não me interpretem mal, não foi um bom combate, mas para um embate que durou pouco mais que 4 minutos, ambas não estiveram nada mal. O pior combate da noite.

Classificação – 4/10

Brock Lesnar vs CM Punk num combate sem Desqualificação

Só tenho uma palavra para este combate: Fantástico! Foi algo de excelente, o melhor combate da noite. Ambos os participantes tiveram excelentes: o Brock Lesnar ao ser uma máquina de destruição que todos nos lembramos dos tempos de 2002, o Paul Heyman que foi um manager heel fantástico e um CM Punk que enfrentava todas as adversidades, mas que conseguiu abalar a “Besta”. Não sei se este é o melhor combate do ano, mas foi aquele que eu mais gostei nestes 8 meses. O público esteve bastante durante toda a noite, mas especialmente neste combate e, mais tarde, no Main Event. Este foi o melhor combate do Lesnar desde que voltou à WWE, na minha opinião. Este combate teve muito perto da perfeição e foram 25 minutos de acção total. Um completo Hino ao Wrestling.

Classificação – 9,5/10

Dolph Ziggler e Kaitlyn vs Big E Langston e AJ Lee

Ok, depois de um combate fantástico entre Punk e Lesnar, temos um combate Misto de Tag Team onde apenas 2 das 4 pessoas me cativam. Ok, o que é que o Ziggler fez de mal? Será que anda a fazer-se á Stephanie Mcmahon e está a ser castigado pelo Triple H? Porque é que ele tem que estar “preso” com uma Diva que não tem talento (Kaitlyn) e um “monte de músculos” que não acredito que tenha lá grande futuro (Big E Langston)? Espero mesmo que o Ziggler regresse ao Main Event num futuro próximo, pois este não é a posição que ele merece estar. A equipa do Ziggler ganhou num combate curto e algo razoável.

Classificação – 5,5/10

Daniel Bryan vs John Cena pelo título da WWE com Triple H como Special Guest Referre

E chegamos ao Main Event. Este combate teve um build up bastante bom e mal podia esperar para o ver. Este combate foi excelente e é incrível que neste PPV, dois dos melhores combates provavelmente entrariam no meu Top15 de melhores combates da história do Summerslam. Ambos os wrestlers desempenharam o seu papel bastante bem e o público também esteve fantástico. Durante 26 minutos, ambos deram todo o que tinham num dos melhores Main Events da história do evento. Depois chega  a altura que todos os fãs esperavam: Daniel Bryan atinge o Cena com uma potente joelhada na cara, no meio do ringue. Bryan vai fazer o Pin: 1…..2…
3…..Daniel Bryan é o novo campeão da WWE! Foi fantástico ver este wrestler que durante 15 anos lutou para chegar onde chegou e finalmente chegou ao topo do Wrestling. Foi a minha conquista de título favorita desde o Punk no Money in the Bank de 2011. Foi algo fantástico e o público esta a adorar… até que…

Classificação – 9/10

Randy Orton vs Daniel Bryan pelo título da WWE

“I hear voices in my head”. Randy Orton aparece e quer fazer o cash in da mala Money in the Bank. Nesta altura eu estou triste pois era algo que já estava à espera que acontece-se. Mas Orton virá as costas e parece ir-se embora. Era pura ilusão pois Triple H faz o heel turn aplicando o Pedigree em Bryan. Orton volta ao ringue e entrega a mala ao Triple H. Orton faz o Pin e temos novo campeão. OK……….por onde devo começar? Toda a gente parece que gostou bastante desta série de eventos, mas digo-vos que não é o meu caso. Acho um erro fazerem isto com o Daniel Bryan. Estava a ser um grande momento e foram estraga-lo.

Sinceramente não gosto desta “storyline” que estão a tentar fazer. E antes que me chamem um “mark”, tem que perceber que existem certas coisas onde não devemos mexer. Não importa o quanto boa possa ser a oportunidade, mas isto não devia ter sido feito. “Mas esta Storyline está a ser feita para reforçar o Bryan”, então e se não estiver? Já pensaram se no final de todo isto for o Cena a tirar o título ao Orton quando regressar? Eu apenas sinto que o Bryan ficou “enterrado” neste PPV e na Raw seguinte. E digo mais, não gosto desta Storyline pois dá-me a ideia que o Triple H está “agarrado” às luzes da ribalta. Estou farto de ver os Macmahons a serem os heels e estarem a tirar a maioria do tempo televisivo. Resumindo não gostei nada desta situação e até ao momento não gosto desta Storyline. Este momento deixou um sentimento de frustração, depois de um grande evento. Foi um raio de Sol que desapareceu num instante.

Sem classificação, pois não foi um combate.

E chegamos ao fim da análise deste PPV. Em conclusão, penso que este foi um muito bom PPV, com três excelentes, um combate sólido entre ex-parceiros de Tag Team, uma decepção no Ambrose vs RVD, e um resto de Card bastante normal. Foi um PPV que cativou, mas que deixou um sabor amargo, como referi acima. Então e vocês o que acharam? Deixem a vossa opinião nos comentários sobre o PPV mais importante deste Verão. Espero que tenham gostado do artigo. Adeus e até para à semana!

Classificação Final do evento – 7,5

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

47 Comentários

  1. Miguel Silva - há 3 anos

    Bom artigo!
    Em relação à análise dos combates, não tenho nada a dizer. No geral concordo.
    Mas na parte da análise ao cash in do Orton, discordo. O Cena não vai tirar o título ao Orton…só há 2 hipóteses para isso: Daniel Bryan ou CM Punk mas mesmo que fosse o Punka tirar-lhe o título, na minha cabeça todos os cenários acabam com o Bryan a WWE Champion. O homem já fez história, ele venceu o Cena limpo por isso ele nunca pode acabar enterrado. Acho que há pessoas que ainda não perceberam bem a importância que a vitória teve no Bryan…ele venceu LIMPINHO! Há quanto tempo é que isso não acontecia? Desde o The Rock na Mania não? Quer dizer, nem o Punk teve a honra de vencer o Cena limpo e o Bryan teve. Ele está “marcado”, está “condenado” a ser uma estrela…além disso, na minha opinião esta história é brilhante. Temos de volta um dos melhores heels de sempre (HHH) e o Orton heel e depois olhamos para o outro lado, para o lado dos heróis e quem vemos? Daniel Bryan…

    • Joao Pedro - há 3 anos

      O Punk não venceu limpo? Money In The Bank 2011 que eu me lembre Venceu limpo, a suposta interferencia do vince era para tramar o Punk não favorece lo, nao existiram low blows, foi uma vitoria limpa.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Não é a mesma coisa…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Desiste Miguel, não vale a pena…
        Isto já é só mesmo para contrariar.
        João Pedro, venceste, tens razão, os meus parabéns.
        Mas, já agora, vamos imaginar uma situação:
        Há um combate entre A e B. C interfere. C tenta atacar B mas acaba por acertar em A. Quem saiu prejudicado?

      • danielLP21 - há 3 anos

        Isto já nem é um “fan boy”… Os “fan boys” ao pé disto são uns meninos! Então o Cena não foi prejudicado?! Se o Cena foi prejudicado, o seu adversário foi beneficiado. Se o seu adversário foi o CM Punk, o CM Punk foi beneficiado! Não importa qual era a intenção, o Punk não venceu 100% limpo e isso é um facto, nem sequer é uma opinião.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Miguel eu até quero gostar desta Storyline, mas simplesmente neste momento não me atrai.

      O bryan venceu limpo tens razão, mas isso não quer dizer que o resto seja um caminho de sucessos daqui para a frente. E não sei se reparaste, mas eu acredito que indirectamente, a promo do Cena na Raw seguinte desvalorizou um pouco a vitoria do Bryan com a historia da lesão.

      O Cena ainda é a “vaca sagrada” da companhia e penso que nunca devemos excluir as hipóteses de ser ela a “vencer” a Corporation 2.0

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Concordo que não podemos esquecer o Cena até porque ele é o Cena.
        Mas na promo do Cena, acho que isso não desvalorizou o Bryan até pelo contrário…eu vi aquilo como uma mini-passagem de testemunho, como se o Cena estivesse a entregar o seu “trono” ao Bryan enquanto estivesse fora. Mas isso também são maneiras de ver a coisa, nada pode dizer o que vai acontecer.

      • Rúben Rosa - há 3 anos

        Bem, concluindo espero vir a gostar desta storyline até porque vai ser a história mais importante, pelo menos até ao fim do ano.

  2. LuisMPBO - há 3 anos

    Bom artigo Rúben.
    Como já te disse no artigo do MITB sou fã deste formato, mas não é por isso que demorei tanto tempo a voltar a comentar este espaço, é porque com o tempo que fui passando fora de casa não tive tempo para comentar tudo o que habitualmente costumo comentar. Não se pode dizer que tenha tido falta de tempo, vou anes dizer que tive menos tempo que o costume.
    Anyway, vou atribuir também as minhas pontuações.

    Dean Ambrose vs Rob Van Dam – 5.5
    Bray Wyatt vs Kane – 4.0
    Cody Rhodes vs Damien Sandow – 6.0
    Alberto Del Rio vs Christian – 8.0
    Natalya vs Brie Bella – 3.0
    Brock Lesnar vs CM Punk – 9.0
    Dolph Ziggler/Kaitlyn vs Big E Langston/AJ Lee – 5.0
    John Cena vs Daniel Bryan – 9.0

    Um esclarecimento, o facto de ter dado a mesma pontuação ao Lesnar vs Punk e ao Cena vs Bryan não quer dizer que os ache ao mesmo nível (ainda que não seja uma grande diferença). Isto são arredondamentos de 0.5 em 0.5. Neste caso, se fossemos às décimas, o Cena vs Bryan seria algo como 8.8 e o Lesnar vs Punk seria algo como 9.2.

    Avaliação do PPV: 8.5 – Novamente, acontece isto. Eu dou pontuações, no geral, inferiores às tuas (ainda que só um pouquinho) e dou melhor pontuação ao PPV. Eu acho que, na pontuação do show, exiges demais. Não pode ser uma espécie de média das pontuações dos combates (sei que também não foi assim que fizeste, mas podia estar mais longe disso). Se deres 7.5 a isto, não é possível algum PPV alguma vez ter um 9.5 ou um 10. Se isto é um 7.5, os melhores PPV´s da história não passarão de cerca de 8.5, e há que dizer que isso não é muito justo. Mas pronto, isso é a minha maneira de ver a coisa.

    Seja como for, gosto muito da tua escala, dás pontuações muito parecidas com as minhas, e claramente, quando damos pontuações diferentes, não tem a ver com a escala mas sim com ligeiras diferenças de opinião, e isso é normal. Mas olha que (e já te disse isto da outra vez) a maior parte das classificações que costumo ver de “não especialistas” são completamente perdidas, e as tuas não, por isso estás a fazer um bom trabalho.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Ora Luis não existe problema se não poderes comentar.

      Em relação à classificação final, eu daria um 8 em 10 ao show todo, se o cash in não tivesse acontecido. Mas visto que aconteceu dei um 7.5 (o.5 foram acrescentados pela celebração do Bryan)

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Bom artigo, Ruben. Na minha opinião:

    Dean Ambrose/RVD – 6/10
    Wyatt/Kane – 2/10 – Uma perda de tempo. Não só o combate foi horrível como o booking foi ainda pior.
    Rhodes/Sandow – 6/10
    Del Rio/Christian – 8/10
    Natalya/Brie – 4/10 – A Brie não dá mesmo para mais.
    Brock/Punk – 10/10 – Fenomenal em todos os sentidos. Grande storytelling.
    Ziggler e Kait/Big E e AJ – 5,5/10
    Cena/Bryan 9,5/10 – Excelente combate e grande público.

    Classificação final – 9/10. Grandes combates, grande público, grandes momentos finais e bons combates no undercard.

    • danielLP21 - há 3 anos

      De acordo com as minhas contas, a média final é de 6,375. Como é que podes dar um 9? Vocês e as vossas notas… xD

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Oh, que se lixe a média xD. Acrescentando o momento final em que foi dos melhores heel turns dos últimos anos, isto sobe logo para 9.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Isso também não pode ser assim.
        Ninguém vai dar, por exemplo, ao Cody Rhodes vs Damien Sandow um 10, por razões óbvias. Mas, para um combate que durou cerca de 7 minutos, acho, fazia parte do undercard do PPV e não tinha nada em jogo, um 6 é uma nota excelente. Nas notas dos combates tem sempre de se fazer a comparação com outros combates (para ele, se o Brock vs Punk é um 10, o Rhodes vs Sandow é um 6), mas para atribuir nota ao PPV, ao voltar a analisar os combates, tem de se ver quão boa é a nota para o combate, especificamente, e quanto é que esse combate interessa.
        Imagina, tens (é só um exemplo) Khali vs David Otunga, Khali vs Heath Slater, Khali vs Jinder Mahale Khali vs Brodus Clay. Todos duram um minuto. Depois tens quatro combates fenomenais, todos de 25 minutos. Dás, respetivamente, 1; 1; 1; 1; 10; 10; 10; 10. No final, já nem te lembras dos combates do Khali, pois de 2 horas de wrestling, foram 5 minutos, mas a média dos combates é 5. Darias isso ao PPV?

      • LuisMPBO - há 3 anos

        *Jinder Mahal

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tens a noção que eu estava a brincar, certo? Tanto texto para nada xD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Na dúvida, aproveitei e fica para os outros que não entendem, porque há muitos.
        Deixa lá, demorou pouco a escrever xD.

  4. El Shaarawy92 - há 3 anos

    Dean Ambrose VS RVD – Razoavel mas penso que ambos wrestlers tinham perfeitas condições para fazer melhor no tempo que tiveram!

    Bray vs Kane – Mal demais!! Nao gostei nada deste combate desiludiu-me imenso e esperava ver mais do Bray do que aquilo que vi!! Completamente dominado pelo Kane a passar claramente uma imagem que sem os seus amigos não é nada e nao pode vencer!!

    Rhodes vs Sandow – Gostei tendo em conta o tempo que lhes deram!! Acho que o talento dos dois pedia mais tempo de combate! Contudo foi muito bom!

    Del Rio vs Christian – Esperava algo do genero!! Com uma historia tao pessima e mal construída o minimo que a wwe podia fazer era proporcionar um combate que fizesse esquecer a pessima construção que teve!

    Natalya vs Brie – O positivo que retiro daqui é a importancia que está a ser dada às divas que nao sao divas champion e number one contender!!

    Brock vs Punk – Melhor combate da noite e um enorme espectaculo! melhor combate do brock desde que voltou!

    Ziggler e Kaithlyn vs AJ Lee e Big E – Acho que é exagerado dizer que a kaithlyn nao tem talento apesar de tb nao ser grande fã dela!! Gostava mais de ter visto ziggler vs big e mas nao foi nada de assim tao mal!!

    Main Event – Excelente combate e discordo da parte final do artigo!! Andava toda a gente a suspirar por um heel turn do Orton e a meu ver foi feito no momento certo!! O objectivo era que as pessoas o odiassem e para isso o cash in no bryan era necessario

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Apenas acho a Kaytlin uma optima pausa para ir à casa de banho XD

      Sim o Heel turn do Orton era necessário. Se reparares, não digo nada de mal em relação ao Orton ser o campeão. Apenas não concordo que devesse ter sido naquela noite, pois algumas coisas não se devem mexer, não importa o quanto o momento seja oportuno. Dou-te o exemplo do Punk no Summerslam de 2011, tinha aquele heat todo e estava em alta, mas depois vem o Del Rio com o cash in, e o heat do Punk nunca mais voltou a ser o mesmo.

  5. Coisa - há 3 anos

    Pronto, o escritor deste artigo já aziou com o Bryan a perder no SummerSlam o título…

    • danielLP21 - há 3 anos

      Well, era essa a intenção da WWE xD Deixem lá as pessoas “markarem” um bocadinho, é sinal que o heel-turn teve o efeito que se pretendia. Quem me dera conseguir “markar” mais vezes.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Bem sou um aziado que tem razões validas para estar assim

      Apenas já vi episódios como este (Punk em 2011 por exemplo) em que o heat de uma superstart nunca mais voltou a ser o mesmo.

      E chamem-me de pessimista, mas eu tenho aquele mau pressentimento que o Super Cena irá acabar no topo….outra vez no fim de todo.

  6. Yitzak Ghazanin - há 3 anos

    Bom Artigo Ruben!

    Gostaria de informar aos meus colegas e fans aqui do ptw que estou a mudar de nome! Era o Mike Tyson mas esse individuo meteu-se na droga e como um dos melhores comentaristas do site não quero ser relacionado ao mesmo agora o meu nick é Yitzak Ghazanin!

    Um abraço

  7. akujy - há 3 anos

    Epa…sou forçado a sair do part-time para responder a uma das mais belas pérolas do dia. Folgo em ver que te tens em tão boa conta como um dos melhores “comentaristas” deste site. Fico ainda mais agradado por saber que tens “fans” por aqui. Gostava, primariamente, que me dissesses qual a tua fan page, ou pagina oficial para eu poder aderir. Era até capaz de comprar merchandise e tudo. Do I have your attention now?

    Se só agora te apercebeste dos bons comportamentos do Mike Tyson, é pq deves ter andado parado no tempo! Ou se calhar não sabes sequer do que tas a falar, que é o mais provavel, mas quem sou eu para julgar isso? Eu só fico feliz de seres um dos mais respeitados COMENTARISTAS deste site, fico radiante por teres tantos FANS e, estando confidante na tua grandeza, desafio um deles, um que seja, apenas um! Desafio um a vir aqui falar dessas qualidades todas que tens e convido esse fã a dizer-nos porque gosta tanto de ti.

    Isto quem tem falta do que fazer…é ***ido! Enfim.

    You have been Pipe Bombed! You’re Welcome!

    • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

      Bem primeiramente gostaria de te agradecer pela tua irrelevante opinião, e se queres saber , sim tenho fans, todos os meses chegam-me a caixa de emails pessoas a agradecer-me por este don de comentar wrestling , nem todos podem ser como eu. Ah chamas isso uma pipe bomb? De facto rio me quando comentaristas inferiores tentam ganhar visão.
      Abraço.

      • akujy - há 3 anos

        Opa, nao faças figuras de parvo, que é o melhor a que podes aspirer. Mas qual dom de comentar, qual quê? Tu já viste as asneiras que te saem da boca? Eu é que sou inferior? Olha para os comentários acima do meu e repara que tá toda a gente a gozar com a tua cara. Amigo, tu tens tantos fãs como eu tenho milhões de euros. A prova disso é a quantidade de fãs que vemos aqui a falar bem de ti. Cresce e toma juizo. E antes de falares, pensa nas javardices que estás a dizer. Aturar criancas a esta hora? Não obrigado. xD

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        É engraçado, a inveja é de facto um sentimento malicioso.

        Abraço colega.

      • akujy - há 3 anos

        Claro, sou muito invejoso. Tenho inveja de não ser um dos “comentaristas” mais respeitados e conhecidos do wpt, como tu pelos vistos és. Tenho inveja de não dizer asneiras diariamente, como tu as dizes. Tenho inveja de não ter qualquer nocão dse lógica e de não ter capacidade de contruir argumentos nos meus comentários.

        Tenho muita inveja de não viver da falácia e das premissas falsas e irracionais, desprovidas de qualquer fundo de verdade. Tenho inveja de não parecer ridiculo em cada frase que escrevo. MAS…e acima de tudo, tenho inveja dos comments de gozo, asco e repúdio que tu recebes em cada post que fazes.

        Sim, sou muito invejoso. O meu mal é só inveja. Descobriste o meu segredo há muito Escondido. A minha inveja pela tua personalidade de ouro e eloquência inigualáveis não tem fim!

        You have been Pipe Bombed. You’re Welcome! And even if you’re not…Who the f*** cares?

      • danielLP21 - há 3 anos

        CHEGA! Não sei quem é pior, se quem diz a porcaria, se quem lhes dá trela…

      • akujy - há 3 anos

        Realmente tens toda a razão, Daniel. Isto é da agressividade. xDDD Mas não vale mesmo a pena tentar racionalizar com quem não o sabe fazer. loool.

  8. Yitzak Ghazanin - há 3 anos

    Pronto ja tiveste os teus 5 minutinhos de fama ,estas contente? :) Sinceramente vieste substituir quem o frederico? Ai… Rapaz não chores mais por favor!

    • ThaGr8One - há 3 anos

      O rei na barriga é o mal de muita gente, agora já vejo o porquê do teu antigo nick ser Mike Tyson.. Se tu és o top “comentarista” deste site, então não sei o que são pessoas como o Micael Duarte, o Daniel, o José Sousa e etc. O mundo não gira à volta do teu umbigo, abre os olhos e cresce um bocadinho sim? Achas que ele precisa de 5 minutos de fama numa caixa de comentários? Experimenta ler isto:
      http://wrestling.pt/cuw2013-a-hall-of-shame-story/
      http://wrestling.pt/2162-votes-por-akujy-the-heartless/

      Depois, quando chegares à conclusão de que quem está a tentar ter os seus 5 minutos de fama és tu, e o teu ego descer um bocadinho do pedestral onde actualmente se encontra, logo nos falas e admites que se calhar, e só se calhar, ele não precisa de discutir contigo para criar impacto, ele já o fez de uma maneira que tu não conseguiste.
      Fica bem.. ou mal, tanto me faz.

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        Sim eu auto intitulo me de o top comentarista do site , bem custa me dizer mas parabens a oakujy pois parece ter um fanzote aqui no site que lhe engraxa as botas. Eu apenas vim informar da minha mudança de nome e ele veio atacar-me apenas defendi-me amigo! Not everyone can be me!

      • akujy - há 3 anos

        Por acaso até já discuti bastante com o ThaGr8one. E não só. Tu achas é que quem quer que teja contra ti ta errado. xD Mas se formos a ver por esse ponto de vista, varias outras pessoas comentaram, n fui só eu. Só tu ainda não te apercebeste das figurinhas que fazes. Eu posso até ser um gajo rebelde, com e sou, com muita honra, mas nunca n vida me viria auto-intitular o top “comentarista” de onde quer que fosse com uma track record como a tua. Mas pronto, na vale a pena tentar dialogar contigo, pq tu simplesmente achas que só tu tens razão. Vives num mundo à parte. E eu vou ignorer-te, que é o q faço melhor, visto q responder-te é perda de tempo. You’re Welcome.

        E no q a ti diz respeito, a regra que se aplica é: Who cares?

        E ainda bem q nem toda a gente pode ser como tu. Passar bem, ou mal, ou lá como te apetecer. I could care less.

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        Sim de facto es bastante rebelde estar a frente do computador e a comentar num site de wrestling testamentos. Que vem a seguir? You dont choose thug life, thug life choose you?

        Vamos acabar aqui com a discussão que não estou com disposição para me chatear.

      • ThaGr8One - há 3 anos

        Ainda bem que nem todos podem ser tu, porque assim teríamos um monte de gente ignorante aqui a comentar e o que seria deste site se assim fosse? Coitado do Salvador..

        Auto intitulas-te de o “top comentarista” (sim, entre aspas porque obviamente que não representa a verdade) deste site porque carga de água? Porque pensas que lá por saberes juntar umas palavras e formares umas linhas (mal e porcamente, diga-se de passagem) és o Ronaldo cá do sítio? Tem graça, não me lembro de ver aqui ninguém a defender o teu tão bom e tão amado “pedigree”.

        Eu não engraxo as botas a ninguém, eu sou eu e eu sou uma pessoa de carácter, não preciso de me esconder de nada (sim, porque eu não ando a trocar de nick para ofender ninguém como já aqui fizeram), eu sou aquilo que sou e sou uma pessoa que respeita para ser respeitado. Sabes o que é isso? Respeito? Aquilo que o Cena usa como lema e aquilo que o Punk tanto exigia à uns tempos? Deves saber o que é, não deves saber o significado pois não respeitas ninguém.

        Eu não sou fan boy de ninguém, eu respeito o Akujy como respeito os nomes que acima referi, assim como o Miguel Silva, o Ricardo Silva, o Chris JRM pois são pessoas que se dão ao respeito. Já tu caro “comentarista”.. Quem é que te respeita? Fica a questão ;)

        PS: Se fosses respeitador como essas pessoas, talvez não estaríamos a ter esta conversa, mas preferiste seguir o caminho da ignorância e eu não suporto isso.

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        Eu ando a trocar de ti? So troquei devido ao Mike Tyson toda a gente aqui me conhece e respeita aqui menos os ultrajados claro mas não vou referir nomes. Primeiramente penso que o rapaz nao precisa de um advogado de defesa e por isso como diria um paul bearer guy , comigo pias baixo.

        Abraço amiguinho

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Chega. A partir de agora não vou aprovar mais comentários desta discussão. Depois não digam que não avisei.

  10. ThaGr8One - há 3 anos

    Desculpa Rubén. Por toda esta confusão no teu espaço. De forma alguma com isto quero desvalorizar o teu trabalho que acompanho desde o primeiro “Bottom Line” e o qual respeito imenso :)

    • akujy - há 3 anos

      Sim Ruben, nunca pretendi manchar o teu espaço de forma alguma. As minhas desculpas também.

      • Rúben Rosa - há 3 anos

        Não tem problema, apenas mão se irritem xD

      • Yitzak Ghazanin - há 3 anos

        Sim Rúben também peço desculpa , sabes como é quando se começa a discutir com esta gente… Mais uma vez desculpa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador