The Bottom Line #84 – Wrestling Nostalgia (13)

Olá a todos e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do “The Bottom Line”. Na edição desta semana, irei apresentar um novo capitulo da minha fase como mark, onde assistia Wrestling todas as semanas na televisão por cabo.

Para quem não percebeu ainda, o meu objectivo é partilhar com vocês algumas das minhas histórias como “wrestling mark”, que durou desde o momento onde comecei a ver wrestling (Novembro de 2004), até ao momento onde comecei a ter acesso á Internet com regularidade (Finais de 2009).

Irei dar a entender como eu via wrestlers, certos programas e wrestling em geral durante esta fase, comparando o que eu pensava na altura, com o que eu penso agora. Hoje o tema é a Wrestlemania 22, a primeira Wrestlemania transmitida em Portugal e a primeira que assisti. Deixo-vos então com o vídeo.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

7 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Excelente edição, gosto muito deste espaço. Na minha opinião, foi uma boa wrestlemania, mas que pecou por ter alguns combates maus. Como já referi na passada edição, o combate hardcore entre o Edge e o Mick Foley é para mim o melhor de 2006 e é sempre bom ver o Mr. McMahon a levar porrada. O combate money in the bank foi dos melhores, na minha opinião e o main-event foi bom, apesar de não ser excelente. Se tivesses que escolher uma wrestlemania como tua preferida, qual seria.

    • Rúben Rosa - há 1 ano

      Para mim é a Mania 17, fabuloso main Event (o meu combate preferido de sempre), Taker vs HHH muito bom, Excelente TLC (o melhor da história), e um undercard bom undercard.

      • RFBM - há 1 ano

        Gostei bastante da resposta, a Mania 17, também é uma das minhas preferidas, nunca consigui decidir entre esta e a Mania 19 (fabuloso main-event, Y2J vs. HBK, Austin vs. Rock), peca um pouco pela fraca história que envolveu o Taker que já levava 10-0 antes da Mania 19, e venceu o A-train e o Big Show num handicap match.

  2. cm bitch - há 1 ano

    não tens as mic-skills do basilio, na minha opinão safavas-te melhor em texto

    • Rúben Rosa - há 1 ano

      Nunca disse que tinha, mas obrigado pela opinião. É mais fácil para mim fazer neste formato, mas posso voltar a escrever. Vou nas próximas semanas perceber se que me ouve ou lê o que eu escrevo quer o formato novo (video) ou o formato antigo (escrito)

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo vídeo.
    Digo já que prefiro em texto do que em video,mas quero dizer que não te safas nada mal em video.
    Em relação à WrestleMania 22,acho que foi uma boa WrestleMania, apesar de a ter visto uns anos mais tarde.
    Foi o momento de ouro do Mysterio, apesar de achar que a morte do eddie contribuiu para a vitoria do mysterio.
    E aquele combate do egde e do Mick foley foi simplesmente brutal

    • Rúben Rosa - há 1 ano

      Obrigado pelo comentário. Tal como disse num comentário anterior, nas próximas semanas vou analisar se o meu público realmente prefere o formato novo, ou se quer o antigo de volta

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador