The Bunny regressa no WWE Main Event

No WWE Main Event desta semana tivemos um combate entre Adam Rose e Fandango. O combate estava a ser favorável ao Fandango e sendo assim, a plateia já estava a contar com a sua vitória.

Mas daí, surge algo inesperado que contraria este desfecho do combate… O Bunny (Coelho), membro mais famoso dos extintos “Rosebuds” regressa, desta vez com uma faceta maléfica. Aproximou-se do ringue e distraiu Fandango, permitindo que o Adam Rose aplicasse o seu finisher “Party Foul” e assim, conseguisse a vitória via pinfall. Esta é a foto capturada a ambos nos bastidores, após a vitória.

Para quem segue o canal oficial de Youtube da WWE, já deve ter visto estes dois vídeos (vídeo 1 e vídeo 2), que contém  ambos uma “Cryptic Message” (mensagem enigmática) deixada pelo Adam Rose. Os mais atentos também devem ter reparado que no fundo escuro, há uma silhueta de um coelho.

Posto tudo isto, já podemos deduzir que é bastante provável que o Adam Rose vá encarar uma personagem mais maléfica num futuro próximo. Aliás, a construção desta mesma personagem já está a decorrer.

Ficaste surpreso com o regresso do Bunny (Coelho)?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Estudante universitário e um fã do wrestling da WWE.

20 Comentários

  1. Miakuda - há 1 ano

    As crianças estão com medo agora.

  2. Kick_Ass - há 1 ano

    Ainda bem que começaram a fazer-lhe algumas mudanças este homem muito mais do que o low card.

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Exatamente.

      Tal como tinha dito anteriormente, ele é uma wrestler com talento em ringue como já se viu, sabe falar ao microfone e fazer promos e a cima de tudo é um lutador polivalente.

      Já agora gostava que vissem esta promo pouco comum mas que não deixa de ser muito bem realizada. https://www.youtube.com/watch?v=O52dhbymgks

      • Kick_Ass - há 1 ano

        “How does it feel Cesaro to watch people like Owens, Rollins and Ambrose become megastars and your stuck competing against me”

        Essa foi forte :P

      • Ryback Rules - há 1 ano

        Foi mesmo! Tive pena do Cesaro mas não consegui suster o riso. xD

        Foi uma das consequências do castigo da WWE. Coincidiu com a altura em que perdeu dois combates consecutivos contra o Big Show e que resultou posteriormente na sua participação no “Superstars” nas duas semanas seguintes (penso eu), sendo este 1 deles.

  3. Marques - há 1 ano

    É uma ideia interessante que vai trazer algo de novo à personagem. Vamos ver o que é que isto vai dar.

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Sim de facto. Desejo sinceramente que o Coelho seja o “instrumento necessário” para fazer o Adam Rose subir para o midcard e ter um futuro minimamente digno na empresa.

  4. Dan Lannister - há 1 ano

    Só faltava entrar para a Wyatt Family…

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Quando vi este regresso do Coelho, por acaso passou-me pela cabeça que o Adam Rose pode vir a ser o 5º membro da Team Wyatt.

  5. DigOwens - há 1 ano

    Não sabia que o Justin Gabriel tinha sido contratado XD

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Ahahaah
      Pela fisionomia corporal, diria mesmo que é o Sin Cara (Hunico), mas nada é certo.

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Mudança de ideias. xD
      Voltei a ver o segmento e agora estou crente que é o Brad Maddox, sem qualquer sombra de dúvidas. Para além da fisionomia, também temos de olhar para o historial e aí já nos vamos lembrar que ele chegou a lutar em tag team com o Brad Maddox, em Live Events / House Shows. Na minha opinião faz todo o sentido ele o Coelho.

  6. Warlock - há 1 ano

    the bunny is Sami Zayn

  7. Mudam o personagem para manter o mesmo lixo.

  8. Junior - há 1 ano

    parece que ele tá com um isopor na cara

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador