Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

The Demon King aparece no Raw

Depois de muito procurar e insistir, Seth Rollins finalmente viu o seu desejo tornar-se realidade – o alter ego de Finn Bálor, conhecido como “Demon King” apareceu no Raw e confrontou-o. No entanto, a realização dos desejos de Rollins ficou por aí e o segmento não acabou da melhor forma para ele.

Será que Rollins irá ter a mesma sorte no SummerSlam?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    Eu particularmente acho esse personagem do finn extremamente ridículo, dei boas risadas, uma espécie de boogeyman só que muito mais inferior, impressionante nunca vi um cara como o undertaker que arranca calafrios e arrepios da espinha sem fazer esforço, ele é simplesmente indescritível, emblemático, icônico, épico, mitológico, grandioso e glorioso, inigualável sempre eternamente undertaker.
    Tomara que finn vença, seria um belo começo de carreira na companhia e de fato acho provável ele vencer, tendo em conta que vince mcmahon está muito contente com esse talento e a wwe planeja dar um push para ele.

    • Rui Ribeiro - há 4 meses

      O Finn Bálor inferior ao Boogeyman? Digam-me que eu não acabei de ler isso…

      • Anónimo - há 4 meses

        Rui estou a falar de personagens não de ring, se fosse ao contrário estaria pecando.

    • Se estivermos sempre a comparar este tipo de personagens ao Undertaker nunca mais vamos gostar de nada deste género, lógico que Undertaker é único, mas esta personagem do Demon King é muito porreira, assim como por exemplo a de Bray Wyatt, que sendo deste género, não têm nada a ver com o Undertaker.

      • Balls Mahoney - há 4 meses

        gimmick falhada tentativa lixosa de imitar o boogeyman porem boogeyman so à um e o nome dele é boogeyman sim boogeyman …

      • Anónimo - há 4 meses

        Finn não tem o dom e a mística para estes personagens, ficou ridículo.

      • Miakuda - há 4 meses

        Finn Balor não tem sequer a presença física ou uma aparência intimidante como Undertaker.

      • BRHUE - há 4 meses

        Demon King >> Kane >> Undertaker >> Boogeyman, aceitem ou rodem e chorem.

    • eemersonleandro - há 4 meses

      BROTHER… BALLOR JA ESTÁ COM ESSE PERSONA A MUITO TEMPO, PARTICULAMENTE EU NÃO CONCORDO COM VOCE. NO ENTANTO, ACHO QUE ELE SÓ DEVE USAR ESSE PERSONAGEM SE ELE FOR HEEL, COMO FACE NÃO COMBINA MUITO, NA MINHA OPNIAO.

      • Anónimo - há 4 meses

        Você é fã dele e de fato é um ótimo wrestler e isso não há como negar, mas ele não tem talento com esses tipos de personagens, não são todos que são capazes de incorporar um personagem como este perfeitamente é complicado.

    • Pato Roco - há 4 meses

      Pessoalmente, nunca senti calafrios algum ao ver o Taker. O mesmo do Balor, simplesmente um ar mais badass.
      E parem… Balor não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o Boogeyman.

      • Anónimo - há 4 meses

        Dúvido que nunca tenhas sentido um arrepio com relação as entradas, promos e taunts de undertaker. Então você não sabe ter o sentimento da misticas nem a adrenalina do pro-wrestling.

    • Anónimo - há 4 meses

      também não vi nada demais nesse personagem do finn balor. àqueles olhos revirados do the undertaker é muito mais assustador

  2. Não vi nada de especial, espero que esse “dinamite kid” perca no sumer e seja esquecido de vez. Por mais que eu odeie o rollins.

  3. NOTORIOUS - há 4 meses

    Estas pinturas do Balor são legais, que pena que são só pinturas sem gimmick de sobrenatural

  4. frizar - há 4 meses

    essa entrada dele poderia mudar, poderia entrar andando mesmo como faz na entrada normal ficaria mais dinâmica …não tão cansativa como essa e poderia entrar de sobre-tudo ou jaqueta.

    • Marco Túlio - há 4 meses

      o que eles poderiam mudar é a luz, ta muito clara, dai quando ele levanta os braços não tem aquele algo a mais

  5. †D.E.P† - há 4 meses

    zuado esse pintura do Finn…

  6. Seth Slammy Rollins - há 4 meses

    Balor sair por cima dnovo é ridiculo

    • Miakuda - há 4 meses

      Rollins foi um Jobber World Champion no ano passado. Perdia praticamente todas as lutas em shows semanais e também perdia quase todas para Cena. O que você esperava?

      • Seth Slammy Rollins - há 4 meses

        No ANO PASSADO estamos em 2016

  7. Anónimo - há 4 meses

    eu não gosto do Seth rollins. mais acho que ele merece esse título muito mais que o finn balor. o rollins está na wwe a anos dando seu sangue por esta companhia. o finn balor acabou de chegar e já querem dá tudo pra ele. mais como ele é queridinho pode forçar a vontade que ninguém se incomoda.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador