Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Five Count #2 – Hell In a Cell

Que estreia estrondosa! Muito e muito obrigado a todos que viram e que comentaram!

Neste episódio dedicado ao Hell In A Cell, teremos mortos, zombies, Casper o fantasminha, bruxas e vampiros…

Pronto, podemos até não ter nada disto mas vamos ter Mick Foley a triplicar… e uma queda da cela quando ainda não punham apoio para os pés para os lutadores se segurarem melhor.

Wrestlers…? Mariquinhas…! Apoios para os pés… Enfim…

Bom… Como isto é para ver e ouvir, vou parar de escrever! Divirtam-se. Aprendam. Comentem e aproveitem para subscrever o nosso canal de Youtube

Peço desculpa pelo som, que está horrível. Ainda estou a fazer ajustes segundo os feedbacks que vou recebendo.

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

36 Comentários

  1. Anónimo - há 2 anos

    Edição fraca

    • joaop - há 2 anos

      Agradeço a todos que elogiam. Obrigado a ti tbm. Vou tentar fazer melhor para a próxima edição. Se puderes, diz aí do que não gostaste.. assim posso melhorar isso.

  2. Anónimo - há 2 anos

    Esforças-te muito para ter piada e não resulta bem. A minha sugestão seria seria tentares ser mais natural. Gostei do vídeo a partir de 1:30 minutos.

    • joaop - há 2 anos

      Por acaso não me esforço nada. Eu não tenho um guião definido. O que vêm é o que eu sou. Eu sou assim mesmo. O objectivo não é ter piada. Por sorte, as vezes tem. Eu sou assim mesmo. Em todo o lado. Agradeço de novo a tua critica construtiva.

      • Pirilau - há 2 anos

        Pronto, se dizes que és mesmo assim, eu acredito, mas não estarás a fazer um esforço extra para mostrares a tua personalidade engraçada em frente à câmara? Pelo menos é o que transparece.

        Outra coisa, o vídeo tem cerca de 3 minutos e o conteúdo do mesmo só começa a meio, ou seja, 50% é conteúdo e os outros 50% são introdução, que tal reduzires o tempo de introdução?

        Isto tudo são críticas que são apenas o espelho da minha opinião, não são para “achincalhar” nem nada, antes pelo contrário. Até acho muito bem que continues, porque o que tu fazes é diferente do resto que aparece por aqui.

  3. jordean gomes - há 2 anos

    ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘
    o que dizer disso? ‘-‘

  4. gui quiterio - há 2 anos

    gostei da ediçao

  5. vendettagaming10 - há 2 anos

    Sinceramente foi um poouco fraco, devias tentar trazer um produto mais serio, em vez de tentares ter piada, nao resulta muito bem. a partir de do 1:30 foi um optimo video mas antes … foi muito fraco :D Continuação

    • joaop - há 2 anos

      Tens um monte de artigos mais serios aqui no site. Este prima pela diferença. Ainda assim, obg pelo teu comentario.

  6. Andretaker - há 2 anos

    Eu não percebo as críticas. Gostei bastante do primeiro ao último segundo. Gostei do humor e da count. :)

    • joaop - há 2 anos

      Obrigado. Nao da para agradar a todos sempre. Provavelmente acharam que me tava a fazer de engraçado pq nao lerem os comentarios ao hell in a cel, aqui no site. Senao iam perceber o que eu disse. Obg de novo.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O Hell In a Cell teve bons combates, combates assim assim, combates maus e um combate entre as Bella Twins. Em combates Hell In a Cell foram os dois muito bons, o main event foi mais Hardcore do que aquilo que é costume nos ultimos tempos e oi um bom combate, claro que não foi nada comparado com esses se considerarmos os spots loucos da Attitude Era, mas foi só por aí.
    Foi uma boa edição, mais uma vez mas começo a ficar preocupado, é que não me assustei nem um bocadinho. Acho tenho ouvido demasiado Black Metal e visto o Bray Wyatt demasiadas vezes.

    • joaop - há 2 anos

      Ganhaste!!! ” … combates maus e um combate entre as Bella Twins”

      Essa gaja da foto e do grito é de uma banda de black metal :D

      Obrigado por assistires!

  8. danielLP21 - há 2 anos

    “Ai é? Então diz-me um que tenha sido melhor”. A carapuça serviu-me… Disse-te para me dizeres um PPV (PAY PER VIEW) Hell In A Cell que tenha sido melhor que o deste ano. Claro que nenhum dos combates deste ano foi o melhor de sempre deste género, nem nada que se pareça (principalmente o Orton vs Cena, que teve quase exclusivamente Wrestling puro), apenas disse que foi o melhor Hell In A Cell PPV de sempre, a meu ver.

    É por estas e por outras que deviam acabar com estes gimmick PPV’s! Em Dezembro cá estamos a perceber “melhor combate TLC” quando na realidade se disse melhor “TLC PPV”! :D

    Gostei bastante, e assustei-me com os gritos xD Não que tenha medo, mas não estava nada à espera. Não me importo nada com a duração da introdução, até gostava que os vídeos fossem maiores – tanto a introdução, como o conteúdo propriamente dito -, mas percebo que dê muito trabalho. Continua!

    • joaop - há 2 anos

      Foi para ti mesmo xD ia por o teu nome a aparecer mas depois achei mlh nao… no tlc, nao escapas.. obrigado pelas palavras e breve analise. Ja tava a desesperar.. vou tentar alongar para ver como fica..

  9. Hildo - há 2 anos

    Eu gostei bastante do vídeo João, sábado pra mim está sendo o pior dia para vir aqui no site, estão não pude ver a primeira edição.

    Concordo que esses Hell in a Cell’s foram melhores do que nos foi apresentado, mas em questão do Hell in a Cell PPV dificilmente algum combate HIAC ou mesmo algum PPV com o mesmo nome foi melhor do que o desse ano. Droga, uma hora dessa os gritos? xD não me assustou, mas como estava no volume alto, e eu ouvi alguém gritando comigo do quarto deve ter acordado alguém xD

    Gosto do novo formato, parabéns.

  10. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Não percebo as criticas, mas ok cada um é que sabe!

    Brutal! Gostei muito e foi muito engraçado e comecei a rir, olha se te esforças para ser engraçado não sei, mas que o és, és!

    Chokslamado….kkkkkk!

    • joaop - há 2 anos

      Devias ver eu a tentar dizer Chokslamado no meio do texto… gravei 20 vezes essa porcaria!

      Já tou a preparar uma edição mais séria.

      Obrigado André.

  11. JoãoRkNO - há 2 anos

    És uma mistura de Vitor Gaspar com Bruno Nogueira , por mim estás aprovadíssimo ! Este espaço é uma levada de ar fresco comparado com a maioria , gostei bastante .

  12. Mafi - há 2 anos

    Seu Bastard! Uma pessoa descansadinha, de fones, a ver e a ouvir o vídeo e dps metes-me aquela coisa asquerosa…ugh. Eu sou uma pessoa sensível tá? :P
    de resto gostei claro, acho que sai-te mesmo naturalmente, não sinto que seja forçado mas pronto cada um tem a sua opinião ;)

    • joaop - há 2 anos

      Como disse ao André, já tou a preparar uma coisa mais séria. Vamos ver como sai.

      Feliz Halloween :D Bastard! Agora dá-me doces!!!

      Obrigado!

  13. CMelo01 - há 2 anos

    Gostei bastante! Foi uma boa edição! Assustei-me particularmente com aquela imagem simpática, não que eu tenha medo, visto que sou um homem muito forte xD! Mas mesmo assim, não me livrei de um bom salto da cadeira!
    Continuação de um bom trabalho, João!

    • joaop - há 2 anos

      Obrigado! Ainda bem que gostaste!

      Acredito plenamente na tua macheza, nem sequer ponho isso em causa. Aliás, só se assustam os homens de verdade!

      Desculpa ai o mini ataque no miocardio :D

  14. Malco Canedo - há 2 anos

    Achei bem legal, senhor…ah, olá, João.
    Gostei da iniciativa deste espaço e irei acompanhar as próximas edições.
    Se bem que depois do susto que eu tomei, talvez eu não acompanhe a próxima edição.
    Você sentiu prazer em assustar quem estava com headphones, não é, João?
    Admita!

    • joaop - há 2 anos

      Foi a pensar especialmente em vocês, amigos dos phones, que eu fiz aquilo!

      Desculpa aí e obrigado… ah.. olá Malco.

  15. AnonnyPaige - há 2 anos

    Sinceramente não gostei muito do formato, achei muito curto não há tempo para muita coisa. Para um dos poucos Videocast ou vlogger (como quiser chamar) de pro-wrestling em português poderia ser mais comprido. Este tipo de humor João que você fez não me agradou, apesar de você dizer que tentou ser espontâneo, apareceu-me um bocado forçado e infantil. Parabéns pela iniciativa, espero que sejam os primeiros de muitos!

  16. JoseDeGomes - há 2 anos

    Joao muito boa a Edição,se não me fizesses cair da cadeira,esperava algo mais sensível de sua parte>> Zueira Never Ends
    Parabéns continue assim,parvinho,parvinho.

  17. joaop - há 2 anos

    Amo-te vendettagaming10. Finalmente tenho um hater!!!

    “mas o menino tentou ter piada portanto deixem.no ter o seu momento” <3

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador