Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Godfather no WWE Hall of Fame 2016

O Bleacher Report está a noticiar que Charles Wright, mais conhecido como The Godfather, será um dos membros da classe deste ano do WWE Hall of Fame. Para além de Godfather, Wright também lutou como Papa Shango e Kama.

Na entrevista ao Bleacher Report, Charles Wright afirmou que mal pode esperar para ter a sua oportunidade de agradecer aos fãs todo o seu apoio e que aprecia tudo o que a WWE fez por ele. Wright acrescentou ainda que o Hall of Fame é uma enorme honra e que nunca esperava receber esse reconhecimento.

Ainda no artigo, Ron Simmons – atual membro do WWE Hall of Fame – e JBL afirmaram que irão fazer o discurso de apresentação, visto que passaram muitas horas a viajar os três de carro.

Wright também consta na lista que o WhataCulture revelou recentemente de nomes para o Hall of Fame deste ano. Outros membros dessa lista são Jacqueline, JBL, The Fabulous Freebirds e Regis Philbin.

A WWE já confirmou a inclusão de Wright no Hall of Fame.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Leonardo - há 10 meses

    Ele é o Kama Mustafa que tem no 2k16?

  2. TENDEU - há 10 meses

    a classe do hall of fame tem tudo mais raramente um verdadeiro ”hall of fame”. de resto eles colocam pessoas que passaram por lá só para encher suriços.

  3. Parabéns Papa Shango, Kama, Kama Mustafa e The Godfather

  4. Murilo The Big Genius - há 10 meses

    Deveriam colocar o Christian, já q este n luta e parece ter se aposentado…

  5. Bruno - há 10 meses

    Que saudades do mítico Papa Shango…metia medo,mas era porreiro eheh

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador