Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #1 – WWE Hell in a Cell

Boas pessoal! Eu sou o Miguel Catarino e este é o meu primeiro artigo aqui no Wrestling.PT. Fazendo uma pequena apresentação sobre mim, sempre gostei de wrestling e sempre que posso nunca perco um bom show de wrestling, seja WWE, NXT ou mesmo TNA. Desde já, e antes de introduzir a minha nova rúbrica, agradecer ao Luís Salvador, que tornou a minha participação aqui no site possível.

Pois bem, apresentações à parte, iniciarei a partir de hoje, e com intenção de ser uma rúbrica semanal, um espaço onde irei dar a minha opinião acerca dos vários acontecimentos que vão acontecendo na indústria do wrestling. Começa hoje, o The Last Ride!

O tópico que trago hoje, é acerca do próximo evento da WWE, o Hell in a Cell. Estamos a mais ou menos 2 semanas do evento, e já temos cinco combates agendados. Neste artigo, irei dar a minha opinião sobre os combates em si, mas apenas com esse intuito, e não em jeito de antever o que se vai passar. Isto ficará lá mais para a frente.

Começando pelo primeiro combate, que opõe Charlotte, que irá defender o Divas Championship, contra Nikki Bella, no que será uma rematch do Night of Champions para Nikki. Sinceramente, esperava uma Triple Threat pelo título, com Paige a ser adicionada ao combate. Acho que desta forma, o combate perde muito do entusiasmo que tinha inicialmente (se é que tinha algum!). Espero que daqui para a frente, deem novas oportunidades a outras divas, como a Sasha Banks, uma Natalya que está de regresso, e que o título não esteja sempre à volta das mesmas pessoas, que neste momento é Charlotte e Nikki Bella. Inovem na Divas Division, e se querem uma Revolução, começem por não dar oportunidades as mesmas divas.

De seguida, outro combate que também começa a irritar, na minha opinião. Falo dos New Day a defenderem os títulos de Tag Team contra os Dudley Boyz, naquele que é o terceiro combate em eventos! Impressionante, como em tão pouco tempo conseguiram fazer-me perder o interesse nesta rivalidade. A minha opinião em relação a este combate e à Tag Team Division é semelhante à do combate anterior. Nesta divisão em específico, a mudança passa por criarem novas tags teams, serem criativos neste processo e não tornar as coisas tão entediantes.

Avançando, temos Bray Wyatt a defrontar Roman Reigns, num combate que estou muito ansioso por ver. Destaco neste combate uma boa construção da rivalidade, com um destrutivo Braun Strowman a meter-se no caminho de Reigns e Ambrose, e claro Wyatt e Luke Harper sempre envolvidos, como não haveria deixar de ser. Espero que não estraguem esta rivalidade, que está a dar boas promos e bons combates, é só isso que eu peço!

Depois, temos dois combates que irei falar ao mesmo tempo: por um lado, temos Undertaker a defrontar Brock Lesnar num Hell in a Cell Match, e por outro temos Seth Rollins a defender o WWE World Heavyweight Championship contra o Demon Kane.

O primeiro combate, inserido na Tour de Brock Lesnar durante o mês de Outubro, irá marcar o regresso também de Undertaker aos ringues depois de ter lutado no SummerSlam, à dois meses atrás. Escusado será dizer que espero um bom combate, dentro das limitações de ambos e com uma estipulação a ajudar, de certeza que vai dar bom resultado, esperemos.

Por último, Rollins vs Kane num combate em que se o Demon Kane perder, Corporate Kane será despedido como Director de Operações. Em relação a este combate, estou a adorar a construção da rivalidade e estou muito expectante em relação ao combate. É pena é não ter a estipulação Hell in a Cell por detrás, mas compreendo por já termos dois combates com esta estipulação. Espero um excelente combate, e de uma maneira ou de outra, o resultado irá surpreender.

Assim me despeço, com a minha primeira rúbrica, acerca do Hell in a Cell. Espero que tenham gostado, e até ao próximo artigo. Fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

11 Comentários

  1. Lucas Hunck - há 1 ano

    O mais engraçado é que o Braun Strowman quando for batido vai virar um jobber, ele já ta no main event, Vir um combate dele, não demonstrou nenhuma emoção, quero só ver o que irão fazer com o coitado do Braun Strowman.

    • Miguel Catarino - há 1 ano

      Obrigado pelo teu comentário Lucas. Partilho também a tua opinião, agora ele tá com a Wyatt Family, no entanto também estou à espera do que vão fazer com ele após esta fase

      • Lucas Hunck - há 1 ano

        E pior ainda miguel acho que vão colocar o Erick Rowan pra combater com ele, e se ele sair da Wyatt family aí mesmo que ele vai andar perdido no Roster Principal

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Boa sorte em seus artigos, infelizmente temos opiniões bem diferentes, principalmente quanto ao combate de duplas e a rivalidade entre Kane e Rollins.

    • Miguel Catarino - há 1 ano

      Obrigado Bruno. É perfeitamente normal, cada um de nós tem o seu ponto de vista e a sua forma de prever o que vai acontecer no mundo do wrestling

  3. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Boa sorte com os teus artigos. Eu de inicio odiava os new day mas admito que agora sou fã e sinceramente espero que eles continuam como campeões. Alias de todos os titulos em jogo espero que os campeões mantam-se todos excepto o Cena que vai de férias.

    • Miguel Catarino - há 1 ano

      Obrigado Ronaldo. Eu também gosto dos New Day, no entanto acho que os combates contra os Dudley Boyz não deveriam ser constantantemente repetidos, porque assim acaba por perder a piada toda, e nós sabemos que mais tarde ou mais cedo, os Dudley irão ganhar os títulos. Agora se o objetivo é que os campeões tenham um reinado longo, por que não optar por outros contenders, e só depois os Dudley Boyz ganharem?

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo.
    Desejo-te boa sorte nos teus artigos futuros.

    Quero falar acerca dos New Day vs Dudleys,a feud estagnou e já não tenho o mesmo interesse que tinha no início,porque se já se está a repetir,o que para mim não é bom.
    Espero que no HIAC os New Day vençam limpo,nada contra os Dudleys,mas é só para dar credibilidade aos campeões.

    Em relação ao Taker vs Lesnar,acho que a WWE está a promover o combate em função de eles serem grandes estrelas que vão resolver os seus problemas num HIAC match,em vez de haver promos e confrontos entre os dois.

    • Miguel Catarino - há 1 ano

      Obrigado pelo teu comentário. Não podia concordar mais contigo, partilho a mesma opinião em todos os tópicos que referiste

  5. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Excelente artigo, muito bom

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador