Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #10 – Antevisão: WWE Fastlane

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais um The Last Ride. Esta semana irei fazer a antevisão do próximo evento da WWE, o Fastlane, que terá lugar este domingo, dia 21.

Para o evento, estão confirmados 7 combates, incluindo o combate de Kickoff, e desta forma, irei fazer a minha antevisão a tudo o que se poderá passar no evento, bem como possíveis implicações no evento seguinte, que é a Wrestlemania 32. É verdade, a estrada para a Wrestlemania continua e terá este domingo a última paragem antes de um dos maiores eventos de sempre da WWE.

Vamos começar esta antevisão com o combate de Kickoff, que inclui a rematch do Royal Rumble, onde Kalisto derrotou Alberto Del Rio para conquistar o United States Championship. Por isso, no Fastlane iremos ter isso mesmo, a rematch entre estes dois wrestlers, onde Del Rio procurará vencer o título mais uma vez. Só que este combate será diferente, pois será um 2 out of 3 Falls Match.

No entanto, acredito que isso não acontecerá, pois pelos vistos este reinado de Kalisto é para durar, e sendo este combate uma rematch, não vejo a necessidade de haver mais uma troca de título entre os dois. Se efetivamente o título tivesse de trocar de mãos, isso já teria acontecido.

Quanto à estipulação em si, não esperava e acaba por acrescentar algum entusiasmo a esta rivalidade. Porém, acho que esta estipulação e respetivo combate resultariam melhor no main card e não na posição em questão, no Kickoff.

Todavia, estou um pouco curioso agora com o regresso de Sin Cara, e tendo Kalisto como campeão, anseio por saber se haverá alguma modificação na equipa, ou se eventualmente eles continuarão a lutar juntos. Mas quanto a isso, e como já tenho dito várias vezes, temos de esperar para ver, pois nem tudo é tão previsível quanto parece…

Para este evento, a minha aposta vai para Kalisto, espero um bom combate e um bom reinado para o campeão, e que apareçam novos challengers ao título, para haver uma diversidade de combates pelo United States Championship.

Vencedor = Kalisto

No início do show, teremos um 6 Man Tag Team Match, entre a equipa de Ryback, Kane e Big Show e a Wyatt Family, que será representada por Luke Harper, Braun Strowman e Erick Rowan.

Acho lógico este combate fazer parte do card, reflete no fundo o que se tem passado nas últimas semanas. Porém, não espero grandes coisas deste combate, não estou muito ansioso para o ver, sinceramente.

A Wyatt Family tem dominado a divisão do Tag Team ultimamente, por isso este combate servirá apenas para manter a equipa forte para a Wrestlemania. Desta forma, a vitória vai para a equipa de Bray Wyatt.

Vencedores = The Wyatt Family (Luke Harper, Braun Strowman e Erick Rowan)

De seguida, Charlotte defenderá o Divas Championship contra Brie Bella, no que será um combate surpreendente, pois não esperava que Brie fosse defrontar Charlotte pelo título, no entanto é perfeitamente lógico que isso fosse acabar por acontecer.

A história entre as duas foi bem construída, porém não acredito que o título mude de mãos já. Penso que este combate será apenas uma rivalidade passageira, pois na minha opinião, Charlotte chegará campeã à Wrestlemania.

Quanto a Brie, vejo-a neste momento mais preocupada com a reforma de Daniel Bryan, como é lógico, do que propriamente este combate. Será no fundo, mais um combate para Charlotte se credibilizar enquanto campeã, para depois na Wrestlemania termos um combate histórico pelo título. Mas quanto a isso, falarei na altura certa…

Vencedora = Charlotte

Seguindo em frente, teremos um combate que já esperava que fosse acontecer, mas que desta vez será pelo Intercontinental Championship, que Kevin Owens ganhou no passado Monday Night RAW numa Fatal Five Way Match, que envolveu Dolph Ziggler, Tyler Breeze, Stardust e o anterior campeão Dean Ambrose.

Não esperava que esta decisão fosse tomada na semana do evento, mas de certa forma compreendo, pois Dean Ambrose está mais envolvido na rivalidade de main-event, e o título não estava a ser utilizado da melhor forma, a partir do momento em que Ambrose passou a estar envolvido no combate de main-event do Fastlane.

Posto isto, teremos mais um combate entre Kevin Owens, que defenderá o título contra Dolph Ziggler. No fundo, este combate acaba por ser o resultado de vários combates entre os dois nas últimas semanas, e que resultará em mais combate, mas desta vez pelo título.

Confesso que o título estar em Owens acrescenta algum entusiasmo à rivalidade, pois ninguém gosta de ver o mesmo combate vezes e vezes sem conta. Todavia, e como Owens ganhou o título recentemente, acho que o mesmo não mudará de mãos no Fastlane, e que para já, Owens leva a vitória. Quanto à Wrestlemania, estou ansioso por ver quais os planos para estes dois e para o respetivo título.

Vencedor = Kevin Owens

Prosseguindo, temos um Divas Tag Team Match, entre Naomi e Tamina, que irão defrontar a improvável equipa de Sasha Banks e Becky Lynch.

Para ser sincero, não esperava que Naomi e Tamina se virassem contra Sasha e que Becky fosse em seu auxílio, daí que tenha ficado um bocado surpreendido com todo o desenrolar desta rivalidade.

Neste momento, rumores indicam que Sasha Banks e Becky Lynch estão na rota pelo título das Divas, e que provavelmente defrontarão a campeã na Wrestlemania, no entanto Naomi e Tamina também querem deixar clara a sua posição acerca de uma oportunidade pelo título. Por isso, na minha ótica de visão, Sasha e Becky vencerão, para as preparar claramente para um possível combate pelo título, que na minha opinião, creio que acontecerá.

Todavia, não descarto a possibilidade de Naomi e Tamina vencerem, simplesmente acho que Sasha e Becky triunfarão no Fastlane.

Vencedoras = Sasha Banks e Becky Lynch

Antes do main-event, o terceiro combate entre AJ Styles e Chris Jericho, que trarão para este embate todo um conjunto de confrontos que ocorreram nas últimas semanas. A rivalidade tem sido bem construída, e nada melhor que Chris Jericho para primeiro rival de AJ Styles na WWE.

Estou ansioso por mais um combate, que espero que seja o último, e que Styles seja lançado noutras rivalidades, quiçá por um título talvez. Quanto a Jericho, tem realizado um excelente trabalho, mas não acho que levará a vitória no domingo. Espero um bom combate, com a vitória a sorrir a AJ Styles.

Vencedor = AJ Styles

E para finalizar, aquele que será o main-event do Fastlane, e que consistirá numa Triple Threat entre Roman Reigns, Brock Lesnar e Dean Ambrose, no qual o vencedor irá defrontar Triple H pelo WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania.

Estou bastante ansioso por este combate, no entanto e por mais que se fale, o resultado será muito previsível. Não só previsível, mas também o que fará mais sentido.

Triple H venceu o título na Royal Rumble, após eliminar Roman Reigns e Dean Ambrose, ao fazer uma entrada surpresa no combate, e isso acabou por mudar o cenário da WWE para os eventos seguintes.

Porém, e para variar, a Authority colocou um desafio difícil para qualquer um dos intervenientes, no que será um main-event explosivo, e muito ansiado. Todavia, a vitória essa será, de acordo com a minha previsão, para Roman Reigns, que ganhará assim mais uma shot ao título que agora pertence a Triple H. No entanto, espero uma boa exibição de Brock Lesnar e Dean Ambrose, que infelizmente não vejo vencerem no domingo.

Vencedor = Roman Reigns

Antes ainda de terminar esta antevisão, deixo-vos algumas perguntas, para eu próprio saber o que vocês acham que irá acontecer no Fastlane:

– Quem, na vossa opinião, vencerá os combates do Fastlane?
– Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
– Quem acham que irá defrontar Triple H na Wrestlemania 32?

E desta forma termino o The Last Ride desta semana. Regresso para a semana, para toda a análise do Fastlane. Até lá, bom Fastlane, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

6 Comentários

  1. The Cobra 619 - há 10 meses

    Bom artigo Miguel.
    – Quem, na vossa opinião, vencerá os combates do Fastlane?
    R: Assim como você, acho que os vencedores serão Kalisto, Wyatt Family, Charlotte, Banks e Lynch, AJ Styles, Kevin Owens e Roman Reigns
    – Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
    R: O Main Event, pois ainda tenho esperança na vitória do Dean.
    – Quem acham que irá defrontar Triple H na Wrestlemania 32?
    R: Roman Reigns. Embora esteja a torcer por Ambrose.

  2. RFBM - há 10 meses

    Bom artigo, quanto às questões:

    Quem, na vossa opinião, vencerá os combates do Fastlane?
    – A minha aposta vai para a Becky e a Sasha, para a Charlotte, para o Harper, o Rowan e o Strowman, para o Kalisto, para o KO, para o Reigns e para o Styles.

    Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
    – Obviamente o main-event e o combate entre o Jericho e o Styles.

    Quem acham que irá defrontar Triple H na Wrestlemania 32?
    – Penso que o resultado é previsível, clara vitória para o Reigns.

  3. Half man half amazing - há 10 meses

    – Quem, na vossa opinião, vencerá os combates do Fastlane?

    concordo contigo em todas as previsões. o unico combate em que tenho duvidas no vencedor (ainda que minimas!) é no main-event pois a wwe pode mesmo surpreender e decidir incluir ambrose no combate pelo titulo na wm seja apenas ele contra hhh ou ate colocar tambem roman reigns a mistura. Syles vs Y2J nao posso dar 100% de garantias de vitoria de Styles ate porque a wwe pode querer dar-lhe a vingança e um wrestlemania moment contra o mesmo embora nao acredite pois implicaria o mesmo ir a wrestlemania em desvantagem com o rival e talvez com menos credibilidade.

    – Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?

    o main-event sem duvidas pois é o unico combate em que algo surpreendente pode acontecer a meu ver. O resto é excessivamente previsivel.

    – Quem acham que irá defrontar Triple H na Wrestlemania 32?

    Roman Reigns 99,9% 0,01% dean ambrose! Podem ser é os dois!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador