Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #13 – Lomba na Estrada

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais um The Last Ride. Esta semana irei falar do próximo especial da WWE, o Roadblock, que terá lugar já este sábado. Irei dar a minha opinião sobre o evento, antever o que poderá acontecer, relacionando o evento com a Wrestlemania 32, que será já no próximo dia 3 de Abril.

Para este evento, estão até agora anunciados 4 combates, 3 deles com títulos em jogo, num evento que será, na minha opinião, um aquecimento para a Wrestlemania. Não espero grandes surpresas, mas uma coisa é certa: este evento terá implicação direta na Wrestlemania, seja por qualquer coisa, uma decisão de booking, troca eventual de títulos, entre outros.

Falando um pouco sobre os combates já anunciados, este combate surpreendeu-me quando foi anunciado, mas também entendo o porquê de superstars do NXT terem um combate num evento da WWE. Isto deve-se fundamentalmente ao facto do NXT estar a crescer e a tornar-se numa marca cada vez mais reconhecida por todos os fãs.

Por isso, estou bastante ansioso por este combate, espero que as pessoas envolvidas surpreendam pela qualidade do mesmo, e que no final todos nós fiquemos mais satisfeitos com o produto NXT, porque cada superstar e diva que fazem parte desta nova geração de lutadores, todos eles querem deixar a sua marca, e acreditem, estão a conseguir!

Tal como o Roadblock é um aquecimento para a Wrestlemania, este combate é um aquecimento para o Takeover: Dallas, sem dúvida alguma. Como tal, espero que os campeões retenham os títulos, porque espero que os defendam no Takeover (contra Jason Jordan e Chad Gable talvez!) e que somente este combate sirva para cimentar ainda mais o reinado dos Revival.

Vencedores = The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)

Seguindo em frente, temos um combate que mais tarde ou mais cedo iria acabar por acontecer. É nada mais, nada menos do que Brock Lesnar a defrontar Bray Wyatt.

Se eventualmente Dean Ambrose não fosse defrontar Lesnar na Wrestlemania, eu apontaria para adversário de Brock no mesmo evento Bray Wyatt. No entanto, e como isso não vai acontecer, felizmente que este combate foi marcado para este evento.

No fundo, iremos ter a continuação da rivalidade entre os dois, que já dura desde o Royal Rumble, e que espero que se traduza num bom combate, no qual estou bastante esperançoso e ansioso.

Para vencer, e a escolha é difícil, prevejo Brock Lesnar, pelo simples facto de já ter um combate marcado na Wrestlemania, ao passo que Bray Wyatt ainda não está agendado para tal. Porém, não ponho de parte a hipótese de Wyatt vencer, pois gostava mesmo que ele tivesse um combate na Wrestlemania, e para tal, e como a Wyatt Family vem de uma derrota em PPV´s, que fosse fortalecido para chegar ao maior evento da WWE e fazer uma excelente exibição no mesmo.

Apesar de tudo, eu acho que a Wyatt Family e em particular Bray Wyatt, nem sempre foram tratados da maneira como deviam ser. Wyatt acabou por estar envolvido em boas rivalidades, mas nem sempre conseguiu levar a melhor, daí eu achar que Bray Wyatt merece ser tratado como uma ameaça aos babyfaces da companhia, e alcançar um maior poder na WWE, ganhando mais combates em que ele e a sua respetiva equipa estejam envolvidos.

Vencedor = Brock Lesnar

De seguida, os New Day defendem o WWE Tag Team Championship contra a League of Nations, que irá ser representada por Sheamus e King Barrett, no que será a concretização em eventos da rivalidade entre estas duas equipas, que temos assistido desde o Fastlane.

Nos últimos tempos, os New Day têm defendido os títulos sucessivamente contra tag teams como os Usos ou mesmo Chris Jericho e AJ Styles, que entretanto se separaram. No entanto, e apesar do reinado dos New Day se prolongar desde Agosto e por isso durar há mais ou menos 200 dias, eu acho que neste evento, os New Day irão reter mais uma vez os títulos. Não vejo, para já, a League of Nations a ganhar os títulos, sinceramente, gostava que mudassem de mãos na Wrestlemania, e não no Roadblock.

Não estou muito expectante para este combate, aliás ficaria muito surpreendido se a League of Nations vencer. Espero que uma tag team do NXT se estreie na Wrestlemania e aí derrote os New Day e vença os títulos. Para este sábado, não espero nada mais do que a continuação do reinado dos New Day, como excelentes campeões que têm sido.

Vencedores = The New Day

Naquele que será o main-event do Roadblock, Dean Ambrose terá finalmente uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship contra o seu atual campeão, Triple H.

Como sabemos, Triple H irá defender o seu título na Wrestlemania contra Roman Reigns, enquanto Dean Ambrose defrontará Brock Lesnar num No Holds Barred Match, no que serão dois excelentes combates e que certamente alterarão o rumo da WWE daqui para a frente.

Para este combate, entendo o facto de ser Dean Ambrose a ter a oportunidade, pois Roman Reigns está lesionado e para tal, é preciso continuar a alimentar a história principal, mas desta vez optando por outra solução, que acredito ser Dean Ambrose.

Apesar de tudo, e de achar que Ambrose serve de excelente contender a qualquer título, não acredito que vá derrotar Triple H no Roadblock. Quanto muito, poderá ser uma adição de última hora ao combate pelo título na Wrestlemania, mas visto que vai defrontar Brock Lesnar, não faz sentido essa possibilidade.

Espero um bom combate, estou expectante para tal, mas não acredito que irá influenciar o main-event da Wrestlemania, apesar de pensarmos que pode, pela situação que referi no parágrafo anterior.

Vencedor = Triple H

E desta forma termino a minha antevisão, mas como gosto de saber a vossa opinião, deixo-vos algumas perguntas, para ter em conta as vossas previsões e sugestões.

– O que esperam do WWE Roadblock? Acham que irá ter alguma implicação direta na Wrestlemania?

– Quanto ao combate entre Brock Lesnar e Bray Wyatt, e visto que Brock Lesnar já tem um combate marcado para a Wrestlemania, quem esperam que defronte Bray Wyatt na Wrestlemania?

– Quem esperam que defronte os New Day pelos títulos na Wrestlemania, caso vençam a League of Nations no Roadblock?

Antes de terminar, e devido a imprevistos, não irei assistir ao Roadblock ao vivo, mas quando puder claro que o farei. No entanto, não irei fazer a análise ao Roadblock na próxima edição do The Last Ride, pois devido ao facto de termos dois eventos brevemente (Wrestlemania e NXT Takeover: Dallas), e que precisam de ser cobertos, o tempo é muito limitado, e por isso os próximos artigos serão precisamente sobre estes dois eventos.

Porém, se quiserem saber a minha opinião acerca do Roadblock, podem sempre contactar-me na página do The Last Ride no Facebook. Terei todo o gosto em falar convosco, e em saber o que vocês próprios acharam do evento.

Agora sim, despeço-me. Bom Roadblock, até para a semana, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

2 Comentários

  1. RFBM - há 9 meses

    Bom artigo, quanto às questões:

    O que esperam do WWE Roadblock? Acham que irá ter alguma implicação direta na Wrestlemania?
    – Espero um evento com bons combates, mas que disso não irá passar. Penso que não mudará nada de especial na Mania, neste evento não espero trocas de títulos, nem o desenvolvimento das principais histórias que decorrem na WWE.

    Quanto ao combate entre Brock Lesnar e Bray Wyatt, e visto que Brock Lesnar já tem um combate marcado para a Wrestlemania, quem esperam que defronte Bray Wyatt na Wrestlemania?
    – É uma pergunta difícil, visto que parece não haver adversários credíveis, o Kalisto deverá combater com o Ryback pelo título dos Estados Unidos, lutadores como Mark Henry, Neville e Ziggler estão descredibilizados o suficiente para não terem um combate de destaque na Mania, parece que apenas resta…sei lá, o Big Show?

    Quem esperam que defronte os New Day pelos títulos na Wrestlemania, caso vençam a League of Nations no Roadblock?
    – Penso que na Mania, os New Day (depois de vencerem a League of Nations no Roadblock), irão defender os seus títulos de Tag Team numa Quadrilha Fatal na Mania, contra os Dudleyz, os Usos e possivelmente contra outros membros da League of Nations.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador