Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #14 – Divas Threat

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais um The Last Ride. Esta semana, e enquadrado na Road to Wrestlemania que estamos a viver, irei falar de um combate que já está anunciado para o evento, e que é nada mais, nada menos do que a Triple Threat entre Charlotte, Sasha Banks e Becky Lynch pelo Divas Championship.

Pessoalmente, é um combate pelo qual estou muito ansioso, quero mesmo muito vê-lo e estou bastante expectante para o mesmo. Poderão pensar a esta altura o porquê de tanta ansiedade, e eu respondo que este não é o típico combate pelo título das Divas aborrecido e previsível, este é o combate em que tudo pode acontecer, pois a rivalidade permite isso, ao reunir as três divas que melhor representam a WWE neste momento.

Em primeiro lugar, a atual Divas Champion, que desde o Night of Champions tem retido o título contra tudo e todos.

Até agora, o momento mais marcante do seu reinado foi, na minha opinião, o heel turn em Becky Lynch, que cimentou Charlotte como vilã, ao aliar-se cada vez mais a Ric Flair, que passou a aparecer mais em televisão graças a este fator.

Para este combate, Charlotte aparece como o elo mais fraco, pois não só o seu reinado corre riscos, como também defenderá o título contra duas divas, que certamente farão tudo para o ter quanto possível.

Falando de challengers, a primeira é Becky Lynch, que ganhou bastante relevância desde que Charlotte a traiu. A partir daí, foi cimentar-se como challenger, tendo já tido uma oportunidade na Royal Rumble, a qual perdeu, graças à interferência de Ric Flair.

Para a Wrestlemania, Becky reúne tantas probabilidades de ganhar quanto as restantes divas em combate, no entanto considero que ainda não está preparada para vencer já, mas que ainda assim nos irá proporcionar um bom combate e ajudar na construção do mesmo.

Por fim, resta falar da terceira participante em ringue, “The Boss” Sasha Banks, que pessoalmente tornará o combate muito mais interessante e imprevisível, ou não fosse esta a sua primeira oportunidade pelo título, desde que se estreou na WWE.

Já falei de Sasha num dos primeiros The Last Ride, e para mim é a diva que melhor representa a divisão neste momento, porém nem sempre as coisas foram feitas da maneira mais correta e nem sempre Sasha foi tratada como tal.

Na Wrestlemania, acredito que será a altura dela, a altura de mostrar o que vale e de se cimentar como a top diva da divisão, pois tenho a certeza que será ela a levar o título para casa e a terminar o reinado de Charlotte de vez. Porque afinal, e como Sasha já afirmou, ela já derrotou Charlotte no passado e na Wrestlemania, irá derrota-la mais uma vez.

Apesar de tudo, espero um bom combate, creio que será muito especial para qualquer uma destas divas participar na Wrestlemania e espero que façam valer pelo seu talento acima de tudo. Quanto ao resto, toda a rivalidade e respetivo combate falarão por si.

Antes de terminar, deixo-vos algumas perguntas para podermos trocar impressões entre todos sobre este tópico:

– O que estão a achar do reinado de Charlotte?

– O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?

Agora sim, dou por concluído o The Last Ride desta semana. Espero que tenham gostado, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

24 Comentários

  1. Half man half amazing - há 9 meses

    Por outras palavras a Becky Lynch é aquela gaja porreira que todos curtem mas que só está lá para fazer numero, dar uns spots porreiros e perder como sempre. Independentemente de como a façam perder derrota é derrota e a imagem dela nao deixara de ser essa aos olhos dos fãs (exceptuando fanaticos que vão avaliar profundamente o seu desempenho!)

  2. Afonso Quintela - há 9 meses

    Artigo Razoavel, mas.ficou mt.mt pequeno. Havia muito maos a dizer.

  3. Boss - há 9 meses

    – O que estão a achar do reinado de Charlotte?
    Bem, o reinado de fato só melhorou depois que Charlotte se tornou heel, antes disso, não vejo nada muito notório, já que a feud com Paige foi bastante estranha e meio previsível. Porém, até arrisco falar que este reinado foi muito melhor do que o Nikki, onde o único ponto alto foi a rivalidade dos trios antes da mesma perder no Night of Champions.
    – O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?
    Espero um combate extremamente bom e marcante, algo meio parecido com Trish Stratus vs Mickie James na Wrestlemania 22. E acredito que terá entre 13 ou 15 minutos, por aí. E sobre a troca de títulos, acho quase impossível Charlotte reter o título, assim como Becky vencer. Sasha é quem deverá sair como campeã, mas não tenho a mínima ideia do que pode acontecer, já que pode surpreender, em todos os sentidos.

  4. BRUNOju - há 9 meses

    – O que estão a achar do reinado de Charlotte?
    ; Começou muito mal, a rivalidade com Paige foi um desastre. Porém, após o Heel turn de Charlotte as coisas melhoraram muito, desde o Royal Rumble venho notando uma solidez na divisão como nunca antes eu vi, parece que resolveram tratar elas finalmente como “mulheres” e não como umas perturbadas. É claro que isso ajudou o reinado da campeã a melhorar, o booking sempre é um fator decisivo, mas também há de se admitir a melhora visível da Charlotte. Digamos que agora ela está mais “confortável” em seu papel.

    – O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?
    ; Acho que Charlotte reter o título é a opção de menor probabilidade de acontecer. Tanto se Becky como se Sasha vencerem eu ficarei feliz, mas torço pela Sasha Banks pois ela está em um momento melhor onde é a Diva mais over com o público. Becky Lynch na minha opinião tem que continuar sendo relevante após a Wrestlemania, até porque ela já provou que consegue cativar o público. Vejo um bom futuro para ela.

  5. Reigns one versus all - há 9 meses

    Bom artigo,Miguel.

    Eu pessoalmente nao estou a gostar muito do reinado,acho que a Charlotte está muito colada ao Ric Flair e isso acaba por prejudica-la.

    Eu espero que saia daquei um combate interessante,e espero que a Sasha Banks vença.
    #LegitBoss

    • Obrigado, concordo contigo, acho que nesta altura é mesmo necessário uma mudança de título. A Charlotte já o teve tempo suficiente para se credibilizar como uma das caras da divisão…

      • realmente não acho que a Charlotte é uma das caras da Divisão, a unica das três que pode ser a Diva topo é a Sasha, mas elas são muito novas no roster ainda, elas são como Seth ou KO da divisão mas não Orton or John Cena. da divisão, eu julgo a dizer que mesmo com a recaída de Paige e a lesão de Nikki elas ainda ocupam esses postos.

  6. The boss - há 9 meses

    Bom artigo

    1- O que estão a achar do reinado de Charlotte?

    Bem, realmente os primeiros meses de Charlotte, com o título, deixaram a desejar, era uma campeã, digamos assim, não muito credível e arrisco dizer até meio chata, por causa da sua personagem, que realmente não agradava muito, sua rivalidade com a Paige então, poderia ter sido planejada melhor. Enfim, depois de toda aquela coisa chata, que eu não via a hora de acabar, acontece uma coisa, que todos já estavam esperando, o seu Heel turn, que realmente foi a coisa mais interessante desde de que essa ganhou o título, onde serviu também para dar destaque à Becky, que desde então, só era vista como a melhor amiga da Campeã. Resumindo, desde que virou vilã, se tornou uma campeã, bem mais credível, e um booking que dá vontade de acompanhar.

    2- O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?

    Uma luta épica, que se torne, um dos candidatos à combate do ano, uma coisa ao nível de Trish Vs Mickie na WM 22.
    Charlotte sair da WM, como campeã, tem a menor probabilidade de acontecer, embora eu nunca tenho certeza, pois estamos falando da WWE, ela sempre é capaz de nos surpreender; mas sinceramente acredito, que no dia 3 de abril, teremos, Sasha como a nova campeã. Já a Becky, acho que não vai levar essa, mas torço, pra que ela tenha o mesmo destaque que recebe agora, uma wrestler, que certamente, num futuro próximo, seja uma ótima, Divas Champion.

  7. Ótimo artigo ,adoro quando vocês falam das meninas .

    -O que estão a achar do reinado de Charlotte?
    R=bom no começo ela estava um pouco perdida a rivalidade com nikki e paige não foi muito boa mais em 2016 quando ela atacou a becky vimos uma nova Charlotte ,mais agressiva, melhor no micro,mais mulher(antes tava muito masculina)
    Agoro a personagem da Charlotte está firme e legal de se ver .
    – O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?
    Espero um dos melhores combates da divisão se derem tempo suficiente para isso .acho que teremos uma nova campeã a Sasha bancks ,mais não sei já pensei em todas as possibilidades ,podemos ver a Charlotte reter ou até mesmo a becky vencer(ela merece mais acho que não vai ser agora ) em fim qualquer uma delas que sair campeã fico feliz

  8. RFBM - há 9 meses

    Bom artigo Miguel, quanto às questões:

    O que estão a achar do reinado de Charlotte?
    – Penso que o reinado da Charlotte começou a melhorar depois desta virar heel, como face, o título estava estagnado e a feud com a Paige não ajudou. A partir da rivalidade com a Becky, o reinado começou a melhorar, com as histórias à volta do título a cumprirem.

    O que esperam do combate pelo título das Divas na Wrestlemania? Teremos troca de título ou Charlotte continuará campeã?
    – Espero que seja um bom combate, com este a ser melhor que os combates femininos que tivemos nas últimas Manias. Acredito numa troca de título, e a minha aposta vai para a Sasha.

  9. This Is My House_Paige_ - há 9 meses

    Cara, nao vou nem falar o q eu acho sobre elas pq se nao vai ter uns cem comentarios so de pessoas respondendo o q eu iria comentar

    • Podes comentar à vontade, a tua opinião é sempre bem-vinda

      • This Is My House_Paige_ - há 9 meses

        Sobre a Becky gosto dela mas ao mesmo tempo nao gosto, o jeito dela e como ela corre é estranho e quando ela faz promos ela fica olhando pra cima desinquieta parece q ela esta com pressa ou ansiosa. Sobre a Charlotte definitivamente nao consigo gostar dela eu gostava muito dela mas quando o Ric Flair ficou ajudando ela fez eu parar de gostar dela. Sobre a Sasha nao acho essa maravilha q todo mundo fala sinceramente eu nunca vi alguem falar mal dela em algum post ou isso é modinha ou ela conseguiu conquistar todos menos eu.

    • RybackChampion2016 - há 9 meses

      É comum, geralmente não expresso muito sobre a Natalya, pois vai vir uma enxurrada de gente me “crucificando”.

      • This Is My House_Paige_ - há 9 meses

        Ne? Kkk sobre a Natalya, prefiro nem citar o nome dela. Teve uma vez q comentei sobre Becky, Charlotte, Sasha e Bayley fiquei ate traumatizada de tantos comentarios.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador