Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #15 – NXT goes TakeOver

Boas pessoal, sejam bem-vindos ao The Last Ride desta semana. Hoje falamos do próximo evento do NXT, o Takeover: Dallas, que terá lugar no próximo dia 1 de Abril, em Dallas. Irei percorrer todo o card, antevendo tudo o que poderá acontecer em mais um evento do NXT, que se prevê especial e brilhante, à semelhança dos anteriores.

No primeiro combate, iremos ter o estreante Austin Aries contra Baron Corbin. Desde que se estreou no NXT, que Austin tem sido vítima de ataques por Corbin, que tem cimentado a rivalidade entre eles.

Sabemos que Austin Aries tem uma vasta experiência na TNA e que tem protagonizado grandes momentos na promotora, e eu espero que seja exatamente o seu carisma e talento que sejam trazidos para ringue, para desta forma completar uma estreia em grande.

Prevejo por isso a vitória de Austin Aries, com Baron Corbin a servir, na minha opinião, de primeiro grande rival de Aries nesta longa caminhada no NXT. Espero um bom combate, e que ambos os participantes se façam notar pelo seu talento e trabalho dentro de ringue.

Estou bastante expectante por ver mais destes dois grandes talentos, que neste momento representam muito bem o que é a marca NXT atualmente, juntando-os claro com todos os outros wrestlers e divas, de que falarei mais à frente.

Vencedor = Austin Aries

De seguida, os títulos de Tag Team estão em jogo, num combate entre os The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) e os The American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable).

Estou a gostar de ver o desenrolar desta rivalidade e espero que ambas as equipas me surpreendam no evento. Acho que a divisão de tag team do NXT tem grandes talentos, que têm a oportunidade de crescer no NXT e de fazer melhor na WWE, se forem bem aproveitados claro! Têm sobretudo uma dinâmica diferente de um Tag Team Match, e que pessoalmente resulta muito melhor e traz inovação ao ringue e ao combate em si.

Espero um excelente combate, e quanto à vitória estou um pouco indeciso, por serem duas boas tag teams em combate, porém gostava de ver os American Alpha a ganharem, no entanto não ponho de parte os Revival reterem.

Vencedores = The American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable)

Seguindo em frente, mais um combate envolvendo Apollo Crews, mas desta vez contra Elias Samson, no que será apenas isso, um combate apenas para fortalecer Crews e construí-lo como próximo challenger ao NXT Championship, na minha opinião.

Não espero nada de novo e que Crews vença, continuando a sua invencibilidade rumo ao NXT Title, que espero ser o próximo passo na sua carreira.

Vencedor = Apollo Crews

No quarto combate, teremos o NXT Women´s Championship a ser defendido, entre a campeã Bayley e a candidata Asuka.

Estou muito indeciso quanto a este combate, por ser entre as duas melhores divas do NXT neste momento. Acho que toda a história tem sido cativante o suficiente para vermos o combate, todavia é difícil prever uma vencedora.

Na minha opinião, depende muito se Bayley irá subir à main roster entretanto e se isso a fará perder o título, nesse caso, prefiro que perca para Asuka, que penso estar preparada para tal. No entanto, se esses não forem os planos acho que pode acontecer de tudo. Não me surpreende se Asuka vencer, neste caso gostava de ver Bayley como contender mais uma vez.

Por isso, a minha aposta vai para Asuka, mas tanto ela como Bayley poderão ganhar, ficaria contente de igual forma.

Vencedora = Asuka

Antes do main event, a tão esperada estreia de Shinsuke Nakamura no NXT, num combate contra um dos melhores neste momento, Sami Zayn. Tenho a certeza que Nakamura não poderia pedir melhor para primeiro adversário do que Sami Zayn.

Já disse num dos The Last Ride anteriores e volto a frisar que estou bastante ansioso pela estreia de Nakamura. É um wrestler bastante experiente e espero que mostre realmente o que vale neste combate, que será bastante especial para qualquer fã de wrestling e que siga a carreira destes dois grandes talentos.

Prevejo por isso a vitória de Nakamura, no que será certamente um excelente combate de assistir. Quanto a Sami Zayn, o próximo passo é precisamente o main roster, no que espero que seja uma excelente passagem, de um wrestler que realmente merece estar na posição em que está. Mas quanto a isso falarei para a semana, na antevisão da Wrestlemania. Para já, fiquemos pelo combate entre Nakamura e Zayn.

Vencedor = Shinsuke Nakamura

Finalmente, o combate entre Finn Bálor e Samoa Joe pelo NXT Championship.

A rivalidade entre os dois já vem detrás, desde a estreia de Samoa Joe quanto ainda Kevin Owens era campeão que Joe nunca se pôs de parte de uma oportunidade pelo título. A verdade é que Joe já teve um combate no Takeover: London bastante bem disputado, numa rivalidade cada vez mais pessoal e em que Joe se destaca claramente como heel.

Desta forma, espero igualmente um bom combate, no segundo embate entre os dois, e em que cujo resultado estou indeciso por serem dois bons wrestlers e também por não saber se a WWE pretende que Finn Bálor suba entretanto ao main roster.

Desta feita, aposto em Finn Bálor. Tem tido um bom reinado e espero que continue a destacar-se com o título. Talvez no próximo evento perca o título para Samoa Joe, quiçá numa Triple Threat com Apollo Crews envolvido.

Vencedor = Finn Bálor

E assim termino a minha antevisão, num evento que espero que seja muito bom e faça valer pela qualidade dos combates anunciados, que como viram fez com que tivesse indeciso na maior parte deles, precisamente porque juntam os melhores wrestlers e divas do NXT neste momento em competição.

Antes de terminar, deixo algumas questões para partilharmos as nossas opiniões acerca do evento:

  • Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
  • O que esperam do Takeover: Dallas? Teremos algum título a mudar de mãos?
  • Será que Bayley e Finn Bálor estão prontos para subir à main roster?
  • O que esperam da estreia de Shinsuke Nakamura e do seu combate contra Sami Zayn?
  • O que acham de uma possível Triple Threat entre Finn Bálor, Samoa Joe e Apollo Crews pelo título no próximo evento do NXT?

Agora sim me despeço. Apesar de falta ainda uma semana para o evento, fica aqui a minha antevisão, pois o artigo da próxima semana será sobre a WrestleMania, daí a necessidade de fazer esta antevisão mais cedo. Posto isto, desejo-vos uma boa Páscoa, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

8 Comentários

  1. BRUNOju - há 8 meses

    Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
    ; Bayley vs Asuka e Sami Zayn vs Nakamura.

    O que esperam do Takeover: Dallas?
    ; Um evento digno da qualidade do NXT, ou Simão o melhor TakeOver até hoje.

    Teremos algum título a mudar de mãos?
    ; Sim, todos! Rs.

    Será que Bayley e Finn Bálor estão prontos para subir à main roster?
    ; Claro que estão. Mas será que o MAIN ROSTER está pronto para eles?

    O que esperam da estreia de Shinsuke Nakamura e do seu combate contra Sami Zayn?
    ; Um combate muito bom com certeza, os dois são talentosos e estou ansioso para conhecer esse japonês.

    O que acham de uma possível Triple Threat entre Finn Bálor, Samoa Joe e Apollo Crews pelo título no próximo evento do NXT?
    ; Acho que depois da Wrestlemania Finn e Sami vão ao Main Roster e lá ficarão. Talvez Finn ainda tenha uma revanche, mas porque Apollo Crews? Ele perdeu em London contra Baron Corbin e provavelmente perderá neste próximo especial (acredito eu que Elias ganhará sujo).

  2. RFBM - há 8 meses

    Bom artigo, quando às questões:

    Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?
    – Sami vs. Nakamura.

    O que esperam do Takeover: Dallas? Teremos algum título a mudar de mãos?
    – Espero um grande evento que ponha a Mania sobre pressão para conseguir ser melhor. Nas minhas apostas acho que os títulos de Tag Team e o título Feminino irão mudar de mãos.

    Será que Bayley e Finn Bálor estão prontos para subir à main roster?
    – Prontos estão, a WWE tem é que os manter destacados quando subir e não cair no erro de dar combates desinteressantes no mid-card ao Bálor e de deixar a Bayley seguir o mesmo caminho da Emma, quando esta se estreou.

    O que esperam da estreia de Shinsuke Nakamura e do seu combate contra Sami Zayn?
    – Já conheço estes dois os tempos NJPW/ROH, espero um combate brutal e que o “King of Strong Style” saia vitorioso no seu primeiro combate no NXT.

    O que acham de uma possível Triple Threat entre Finn Bálor, Samoa Joe e Apollo Crews pelo título no próximo evento do NXT?
    – Sinceramente, não acho que vá acontecer e nem gostaria que acontecesse. Não acho que vá acontecer porque não costuma ser o estilo do NXT nos Takeovers e não gostaria visto que o Bálor ou o Joe poderão subir ao roster principal depois da Mania.

  3. Half man half amazing - há 8 meses

    Qual o combate que estão mais ansiosos por ver?

    o do nakamura porque se vai estrear. O Aries ja conheço da TNA.

    O que esperam do Takeover: Dallas? Teremos algum título a mudar de mãos?

    Acredito que o titulo do nxt possa mudar de mãos ate porque acredito que o balor vai ser aposta no main-roster e o mesmo digo para o titulo feminino pois acredito que bayley aparece para encarar sasha banks depois da wrestlemania. Nas equipas tambem pode acontecer.

    Será que Bayley e Finn Bálor estão prontos para subir à main roster?

    Sem duvidas e não só eles. Muitos outros o estão. O problema é que ao fazê-lo vai acontecer-lhe o mesmo que ao dallas, neuville e afins esse é o problema. Sendo assim a nao ser que haja ideias e planos a longo prazo prefiro que fiquem.

    O que esperam da estreia de Shinsuke Nakamura e do seu combate contra Sami Zayn?

    Dizem que o gajo é bom por isso acredito que vai ser o combate da noite.

    O que acham de uma possível Triple Threat entre Finn Bálor, Samoa Joe e Apollo Crews pelo título no próximo evento do NXT?

    3 wrestlers muito competentes mas sinceramente so gostaria de ver o Crews envolvido na luta pelo titulo com a condiçao de o ganhar e nao gostaria que isso acontecesse já. Soaria muito forçado ao estilo reigns.

  4. FinBálor - há 8 meses

    Grande artigo! Concordo com todos os resultados, exceto, no combate do Finn acho que ele perde o titulo de alguma maneira agora, talvez ele não perda, mas, era o que eu gostaria que acontece-se para já em seguida na semana pós Wrestlemania o Finn pudesse fazer o seu debut junto ao Anderson & Gallows ao ”Bulletproof” ou ”Balor Club” Mas o Finn não poderia fazer o debut como campeão? É Poderia, mas, prefiro que o titulo se foque mesmo no NXT sem essa de fazer uma participação nos shows principais.

    Qual o combate que estão mais ansiosos por ver? Austin Aries Vs. Baron Corbin, devido a da estreia do Aries.

    O que esperam do Takeover: Dallas? Teremos algum título a mudar de mãos? Acho que não, mas, queria que o Finn perde o titulo por agora.

    Será que Bayley e Finn Bálor estão prontos para subir à main roster? De certa forma! Acho que não tem uma pessoa que não acha isso, só se esta pessoa for doida da cabeça.

    O que esperam da estreia de Shinsuke Nakamura e do seu combate contra Sami Zayn? Acho que não vamos ver o seu melhor, não agora como era na ROH, até porque o estilo de luta entre a ROH e a WWE é bem diferente, vamos ver um Nakamura mais adaptado ao Wrestling americano, Mas, eu vi alguns boatos que o Zayn iria sair com a vitória, espero que isso não se confirme, até porque não diria que é de 100% a vitória do Nakamura.

    O que acham de uma possível Triple Threat entre Finn Bálor, Samoa Joe e Apollo Crews pelo título no próximo evento do NXT? Seria brilhante! Eu mudaria preferiria um Finn Bálor Vs.Samoa Joe Vs. Austin Aries, mas é de certeza que o Austin não vai rodar o titulo pelo menos em 2 meses, o Apollo já anda por la a um tempo, não era de tudo ruim em um combate desse a vitória sair com o Apollo em cima do Samoa, sendo assim o Finn não seria o que sofreu o pin, e a feud entre Apollo e Samoa poderia continuar já para no PPV seguinte o Samoa sair como o campeão, e então vem o preciosoooo… Austin Aries Vs. Samoa Joe!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador