Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #16 – Antevisão: WWE WrestleMania 32

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais um The Last Ride. Pois bem, chegámos ao Big Daddy da WWE, a Wrestlemania! Esta semana faço toda a antevisão do maior evento da companhia, prevendo tudo o que poderá acontecer, bem como o impacto que poderá ter no futuro.

Estou dividido quanto a este evento, claro que sendo o maior evento da WWE causa um sentimento diferente dos outros PPV´s, no entanto alguns dos combates anunciados não causam em mim qualquer sensação que me faça dizer que estou ansioso para ver, porém são mesmo os combates que anseio que fazem com que mais uma vez a Wrestlemania seja um evento diferente, que à semelhança dos anteriores, marca qualquer um.

Vamos então diretos ao assunto e irei começar esta antevisão com a André the Giant Memorial Battle Royal.

É a 3º edição, e este combate promete ser uma tradição em qualquer Wrestlemania. No entanto, não será nada mais, nada menos do que o juntar de 20 wrestlers que não têm rigorosamente nada para fazer e que lhes é dada uma oportunidade de participar neste combate.

Até à data de edição deste artigo, foi isso mesmo que foi anunciado, e não espero muito mais do que isso. Talvez 1 ou 2 wrestlers de mid card sejam anunciados para o combate, mas nada mais.

Para ser rápido e por serem vários os combates que tenho de falar, prevejo a vitória de Kane, apesar de achar que Braun Strowman é um possível candidato e que espero que seja anunciado para o combate, mas tendo por base os wrestlers que estão confirmados até agora, Kane parece-me ser o favorito à vitória.

Vencedor = Kane

Seguindo em frente, os Usos defrontam os Dudley Boyz.

Pessoalmente, não estou muito interessado neste combate, acho que se estas duas equipas lutassem pelos títulos na Wrestlemania seria muito mais interessante, mas como tal não irá acontecer, este combate não oferece nada de novo, sendo um simples tag team match que pode ser visto no Raw ou Smackdown.

Eu gostava muito que os Dudley Boyz vencessem, para cimentar o seu heel turn, mas sou quase que obrigado a dar a vitória aos Usos, e estando este combate no Kickoff, penso que será esse o cenário a seguir. Gostava também que ambas as equipas voltassem a ter oportunidades pelos títulos de Tag Team, seria uma boa forma de aproveitar as equipas que a WWE tem no main roster atualmente.

Vencedores = The Usos

De seguida, temos um 10 Divas Tag Team Match, entre a equipa das Total Divas (Brie Bella, Paige, Natalya, Alicia Fox e Eva Marie) e a equipa BAD & Blonde (Naomi, Tamina, Lana, Emma e Summer Rae).

Este será sem dúvida um combate para misturar todas as divas da WWE, com Lana a merecer o principal destaque, para além do regresso de Emma e Eva Marie ao main roster. Será uma salganhada autêntica, na qual só estou interessado para ver a forma como Lana irá lutar, sendo este o seu primeiro combate na WWE.

Para vencer, prevejo a equipa das Total Divas, que me parece ser a formação mais coesa e com mais experiência em ringue.

Vencedoras = The Total Divas (Brie Bella, Paige, Natalya, Alicia Fox e Eva Marie)

No quarto combate, Kalisto defenderá o United States Championship contra Ryback.

A minha visão sobre este combate é que poderia ter sido melhor aproveitado para criar um combate minimamente agradável e interessante, o que não se verifica neste caso. Kalisto tem tido um bom reinado, mas que para variar, caiu um pouco no esquecimento, a partir do momento em que a feud com Alberto Del Rio terminou. Após isso, Kalisto andou um pouco perdido, até que surgiu Ryback, mas que nem assim causou qualquer interesse da minha parte.

Por isso, e tendo em conta o que se passou desde que Kalisto é campeão, prevejo uma vitória de Kalisto, pois acho que termos uma troca de títulos não vêm ajudar em nada ao título e a Ryback, que praticamente ficará na mesma.

Perante este cenário, perguntam vocês: De que maneira o WWE United States Championship poderá ganhar um novo ânimo? E eu respondo: Kalisto vs. Sin Cara… e fico por aqui!

Vencedor = Kalisto

Seguindo em frente, os New Day defrontam a League of Nations num 4 on 3 Handicap Match.

Como já disse no combate Usos vs Dudleyz e volto a referir, acho que seria muito mais interessante misturar as 4 equipas e juntá-las numa Fatal 4 Way pelos títulos, porém e como tal não irá acontecer, acho que este combate não servirá para nada mais do que mostrar qual a melhor equipa das duas em competição.

Não sendo esse o objetivo, pois os títulos por norma são para ser defendidos, o meu palpite vai para os New Day. Apesar da desvantagem, é um facto que os atuais campeões de Tag Team são a melhor equipa da divisão, e isso é visível, pelas promos, pelos combates e pelo poder com que nos conseguem cativar… because New Day Rocks!!!!

Vencedores = The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods)

De seguida, AJ Styles defronta Chris Jericho.

Este é já o segundo combate entre os dois em PPV´s e pessoalmente, o feedback é muito positivo. No Fastlane, tivemos um excelente combate, com Styles a prevalecer, e na Wrestlemania, espero exatamente o mesmo, mas com o dobro da responsabilidade, por ser a Wrestlemania.

Sendo um evento bastante especial, espero que estes dois me surpreendam e nos surpreendam, e que no final, a vitória sorria a AJ Styles, no que espero ser o último combate entre os dois. No entanto, apesar de prever a vitória de Styles, Jericho também me parece ser uma boa aposta, mas sendo a finalidade dele promover novos talentos, não o vejo a sair por cima neste combate.

Vencedor = AJ Styles

No próximo combate, Shane McMahon defronta Undertaker, num Hell in a Cell Match, em que se Shane ganhar, conseguirá o controlo do Raw e se Undertaker perder, esta será a sua última Wrestlemania.

Estou particularmente interessado neste combate, pois irá mudar o rumo da WWE daqui para a frente. Já tinha falado deste combate num dos últimos The Last Ride, e quanto ao resultado estou bastante indeciso, porque é sempre difícil prever um combate, quando este irá provocar bastantes alterações, e felizmente ou não, este é um deles.

Gostava muito de ver uma Brand Split caso Shane ganhe, mas por outro lado, não vejo Undertaker a perder, pois acho que todo um legado de Wrestlemania que Undertaker deixa, não deverá terminar desta forma. Posto isto, prevejo uma interferência de alguém que distraia Undertaker, e que faça com que Shane vença. Quanto à pessoa que poderá interferir, a única opção poderá ser Sting, apesar de ele ir ser introduzido no Hall of Fame deste ano. Gostava muito de ver Undertaker vs. Sting na Wrestlemania 33 para terminar em grande a carreira dos dois, e o combate com Shane será um bom partido para começar a promoção deste combate.

De qualquer forma, caso Shane não vença, Undertaker é também uma opção a ter em conta, pois Shane pode muito bem alcançar o controlo do Raw num outro evento, e não já. Desta forma, tudo poderá acontecer, qualquer um pode vencer, mas uma coisa é certa: qualquer que seja o resultado, irá influenciar claramente a WWE daqui para a frente.

Vencedor = Shane McMahon

Passando ao combate seguinte, teremos um Ladder Match pelo Intercontinental Championship, em que Kevin Owens defende o título contra Sami Zayn, Dolph Ziggler, Zack Ryder, Sin Cara, The Miz e Stardust.

Estou bastante ansioso por este combate, apesar de ter alguns wrestlers que não se percebe o porquê de terem sido anunciados, tem uma contingência maior de wrestlers interessantes e que podem disputar a vitória. Falo de Kevin Owens, Sami Zayn e Dolph Ziggler, que partem como possíveis favoritos à vitória.

Quanto aos restantes (Zack Ryder, Stardust, The Miz e Sin Cara), penso que servirão apenas para dar bom spots e para causar mais dificuldade ao campeão, que tem aqui uma responsabilidade maior por estar a defender o título, num combate em que Owens poderá não estar envolvido no resultado final, caso perca o título.

Por ser um dos combates que mais anseio, o resultado também me faz ficar indeciso, pois gostava muito de ver uma troca de título, mas por outro lado, não ponho de parte a possibilidade de Owens reter, pois ganhou-o há relativamente pouco tempo.

O principal candidato é, sem dúvida, Sami Zayn, embora eu ache que ele poderia ganhar o título perfeitamente noutro evento, num combate individual contra Kevin Owens, seria muito melhor que tal acontecesse dessa forma. Mas visto que é a primeira Wrestlemania de Sami Zayn, e por mais talento de Kevin Owens tenha, prevejo a vitória de Zayn, já que Owens poderá ter mais oportunidades no futuro para lutar pelo título.

Será sem dúvida um combate muito interessante, e em que tudo poderá acontecer sem dúvida. Prevejo uma excelente prestação de qualquer um dos participantes, e caso Zayn vença, espero que tenha um bom reinado e que se credibilize como wrestler de mid card, que mesmo que ainda tenha muito para mostar, é sem dúvida um wrestler com imenso talento e que promete surpreender nesta sua passagem pela WWE.

Vencedor = Sami Zayn

De seguida, as divas entram em ringue, para uma triple threat pelo Divas Championship, entre a campeã Charlotte e as challengers Becky Lynch e Sasha Banks.

Relativamente a este combate, também já tinha falado num dos The Last Ride anteriores, e juntamente com o Ladder Match pelo título Intercontinental, estou igualmente interessado e ansioso, por misturar três das melhores divas, que são uma verdadeira revelação, tendo em conta o panorama atual da divisão.

Prevejo um bom combate, e a vitória de Sasha Banks, que creio estar preparada para ganhar o seu primeiro Divas Title. Espero uma boa prestação de Charlotte e Becky, mas penso que o resultado é previsível o suficiente para vermos uma troca de títulos já no próximo domingo.

Espero também um bom reinado de Sasha, e que Charlotte e Becky se credibilizem como futuras “predadoras” a lutar pelo Divas Title no futuro.

Vencedora = Sasha Banks

Antes do main-event, Dean Ambrose defronta Brock Lesnar, num No Holds Barred Street Fight, que prometerá ser explosivo e bastante entusiasmante.

Estou bastante ansioso por este combate, não só pela estipulação em si, mas também pelos wrestlers envolvidos, que prometem surpreender ao máximo, pela sua imprevisibilidade e por quererem fazer mais e melhor.

Estou a gostar da construção desta história, e espero que credibilize Dean Ambrose como main eventer, como aquele lutador que futuramente lutará pelo título Mundial. Quanto a Lesnar, espero que se mantenha como uma aposta garantida e uma verdadeira ameaça a todos aqueles que se metam à sua frente.

Espero uma vitória de Dean Ambrose, apesar de Brock Lesnar ser um sério candidato a ganhar, mas sendo a Wrestlemania, e como acho que Ambrose merece uma vitória e ganhar um combate em grande, que seja contra Lesnar, pois entre os dois, Ambrose é que se pretende promover e elevar, e uma vitória contra Lesnar será sem dúvida o ponto de partida para essa mudança.

Vencedor = Dean Ambrose

E eis que chegámos ao main-event, onde Triple H defenderá o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns, que derrotou Dean Ambrose e Brock Lesnar no Fastlane para ganhar esta oportunidade.

Estou a gostar da construção deste combate, que se torna mais interessante por ser uma história que tem meses de construção por detrás. Será sem dúvida uma oportunidade para Reigns se vingar definitivamente de Triple H, tirando-lhe o título.

Este novo caráter de Roman está a credibilizá-lo como um wrestler a ter em conta e uma ameaça para qualquer wrestler, e espero que vejamos isso mesmo no combate contra Triple H, que promete ser bastante interessante.

Espero por isso uma vitória de Roman Reigns e uma troca de títulos, no que será sem dúvida um terminar de uma história que tem já bastante tempo de construção.

Vencedor = Roman Reigns

E desta forma termino a minha antevisão, que desde já peço desculpa, mas são mesmo muitos combates, daí que o artigo tenha ficado bastante longo. Mas é a Wrestlemania, e como tal, é um evento bastante esperado por todos nós, como já tinha referido anteriormente.

Antes de terminar, deixo-vos algumas questões para podermos partilhar opiniões acerca da Wrestlemania:

  • O que esperam da Wrestlemania 32?
  • Qual ou quais os combates que estão mais ansiosos por ver?
  • Quem acham que sairá vitorioso nos combates da Wrestlemania?
  • O que acham de uma possível interferência de Sting no combate entre Undertaker e Shane McMahon, e acham que Taker e Sting se poderão enfrentar no futuro?

E agora sim me despeço. Desejo uma boa Wrestlemania a todos, espero que tenham gostado da minha antevisão. Boa semana, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

12 Comentários

  1. Anónimo - há 8 meses

    Gostei de sua antevisão, claro que os 3 combates main event são os mais interessantes, tbm anceio pela ladder match e pelo combate tag dos new day, mas é WrestleMania qualquer combate mesmo que já tendo acontecido em outro PPV, da mais emoção por ser na mania.
    Prevejo que Shane vencerá e mudará muita coisa na wwe

  2. Aproveito para dizer que irei estar a comentar a Wrestlemania em direto no dia 3 na página de Facebook do The Last Ride, por isso passem por lá, juntem-se a mim, para juntos analisarmos ao minuto tudo o que em direto se irá passar.

  3. Block Owens Block - há 8 meses

    -O que esperam da Wrestlemania 32?
    Que seja superior em termos de combates do que foi a 31, além de uma grande surpresa.

    -Qual ou quais os combates que estão mais ansiosos por ver?
    Ambrose vs Lesnar, Shane vs Undertaker, Triple H vs Reigns.

    -Quem acham que sairá vitorioso nos combates da Wrestlemania?
    Os faces, não acredito em vitória dos heels, a excepção, na Laddeer Match e na Memoryal Battle Royal.

    -O que acham de uma possível interferência de Sting no combate entre Undertaker e Shane McMahon, e acham que Taker e Sting se poderão enfrentar no futuro?

  4. Block Owens Block - há 8 meses

    -O que esperam da Wrestlemania 32?
    Que seja superior em termos de combates do que foi a 31, além de uma grande surpresa.

    -Qual ou quais os combates que estão mais ansiosos por ver?
    Ambrose vs Lesnar, Shane vs Undertaker, Triple H vs Reigns.

    -Quem acham que sairá vitorioso nos combates da Wrestlemania?
    Os faces, não acredito em vitória dos heels, a excepção, na Laddeer Match e na Memoryal Battle Royal.

    -O que acham de uma possível interferência de Sting no combate entre Undertaker e Shane McMahon, e acham que Taker e Sting se poderão enfrentar no futuro?
    Tudo vai depender do seu estado de saúde, mas acho improvável, visto que a oportunidade perfeita era em Dallas. Uma interferência do Cena ou da máquina corporativa é mais provável.

  5. RFBM - há 8 meses

    Bom artigo, quanto às questões:

    O que esperam da Wrestlemania 32?
    – Espero um evento digno do nome WrestleMania, e que apesar do card deste ano desiludir um pouco para uma Mania, seja um evento agradável.

    Qual ou quais os combates que estão mais ansiosos por ver?
    – O que mais quero ver é o combate entre o Ambrose e o Lesnar, a Ameaça Tripla entre a Becky, a Charlotte e a Sasha, Jericho vs. Styles e por fim, Shane vs. Taker.

    Quem acham que sairá vitorioso nos combates da Wrestlemania?
    – A minha apostas vão para o Kane (baseei-me apenas nos nomes anunciados), para os Usos, para a equipa BAD & Blonde, para o Kalisto, para os New Day, para o Styles, para o Taker, para o Sami, para a Sasha, para o Lesnar e para o Reigns.

    O que acham de uma possível interferência de Sting no combate entre Undertaker e Shane McMahon, e acham que Taker e Sting se poderão enfrentar no futuro?
    – Há quem ache que já é tarde para um tal combate entre o Sting e o Taker, para mim, não. Sting vs. Taker é um dos Top Dream Matches de sempre e acho que é um erro da WWE se tem estas duas lendas no roster e não utiliza este combate. Acho que não ocorrerá interferências surpreendentes neste combate, penso que o Taker vence.

  6. RybackChampion2016 - há 8 meses

    O que esperam da Wrestlemania 32?
    Uma grande Wrestlemania com várias surpresas e lutas de imensa qualidades, acho que os únicos combates relativamente previsíveis são RR vs HHH,o triple threath das divas e o 6 man ladder.

    Qual ou quais os combates que estão mais ansiosos por ver?
    Team Brie vs B.A.D e Blondes, Kalisto vs Ryback, Styles vs Jericho, Ladder 6 man, Shane vs Undertaker e Ambrose vs Lesnar.
    Quem acham que sairá vitorioso nos combates da Wrestlemania?
    Usos, B.A.D e Blondes, Kalisto(Estou muito em dúvida, mas coloquei ele), New Day, Styles, Ambrose, Sasha Banks, Zayn, Undertaker(Impressão que essa não é sua ultima WM) e RR.

    O que acham de uma possível interferência de Sting no combate entre Undertaker e Shane McMahon, e acham que Taker e Sting se poderão enfrentar no futuro?

    Não acredito, não é assim que funciona, caso houvesse uma interferência de Sting, obviamente ambos teriam uma feud, mas isso é um Dream Match e não pode ocorrer em simples PPV’s, portanto não acredito que Sting interfira pois ele será apresentado no hall of fame e que se ele tivesse que interferir, eles teriam que carregar a feud por um ano até chegar a próxima WM e isso é impossível, Stingx Taker tem que ocorrer na Wrestlemania, portanto eles teriam que passar o ano todo nessa feud até chegar a WM 33.

  7. Romeu - há 8 meses

    Veijo que tinhas razão a dizer que eu pensava da mesma forma que tu e de facto é verdade tudo o que penso que vai acontecer tudo escreves aqui parabens excelente artigo .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador