Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #3 – Sky’s The Limit

Boas pessoal! Parece estranho estar a publicar mais um The Last Ride, quando o 2º artigo saiu há pouco tempo! Mas estou a fazê-lo, porque reconheço que depois de um 1º artigo muito bom, o 2º artigo deitou abaixo a maior parte das expectativas para esta rubrica. E como eu sou novo neste tipo de publicações, espero fazer cada vez mais e melhor, para que as pessoas gostem daquilo que eu escrevo.

À parte disso, este é um The Last Ride Especial, pois irei dar a minha opinião sobre aquela que é, a meu ver, a melhor diva atualmente na WWE. Falo de Mercedes Kaestner-Varnado. Reconhecem quem é? Isso mesmo, irei falar neste Last Ride de Sasha Banks.

“The Boss is here”, “I´am here to be the best”, “I am here to change the definition of what it is to be a diva”. Foram estas, entre outras, as primeiras palavras de Sasha Banks, assim que se estreou no RAW em meados de Julho, aquando da estreia de Becky Lynch e Charlotte. E passados 3 meses, e juntamente com o que já conhecíamos desta diva no NXT, viemos a comprovar que, de facto, Sasha Banks, é uma diva revelação, que ainda tem muito a dar, e que com certeza, já deu muito à Divas Division, seja no NXT ou na WWE.

Tive conhecimento da existência desta senhora quando ela venceu o NXT Women´s Champion no Takeover: Rival. Imediatamente após, comecei a ouvir falar muito de Sasha, até que comecei a ganhar um interesse especial (e eu que pensava que AJ Lee era a cara da divisão!). A partir daí, comecei a ver mais combates de Sasha, seja no NXT, ou na WWE, a defrontar Paige, ou em tag matches com Naomi e Tamina, e confesso, fiquei rendido ao seu estilo, assim como a sua música de entrada, que para mim, é uma das melhores em recente memória.

Recentemente, assisti ao combate entre Sasha e Bayley no Takeover: Respect, e digo-vos, foi um excelente combate de divas, não só porque introduziram a estipulação de Ironman Match, como também porque era uma rematch de um combate que também me marcou enquanto espectador. Falo do Takeover: Brooklyn, quando Bayley derrotou Sasha Banks, para se tornar a nova NXT Women´s Champion.

Atualmente, podemos ver Sasha com mais regularidade nos programas da WWE, e nas últimas semanas, temos visto o grande apoio que ela tem ganho, ao ganhar vários combates, que a tem cimentado como uma Diva a ter em conta, uma futura contender ao Divas Championship (e eu espero que ela seja a próxima a ganhar o título, espero mesmo)

De facto, Sasha Banks é uma diva que tem tudo para revolucionar a divisão de Divas, que precisa de alguma agitação, e para isso, há que apostar nas novas divas, naquelas divas que um dia irão ser o futuro da WWE.

Antes de me despedir, gostaria de fazer uma comparação entre Sasha e AJ Lee, que para mim, são as duas divas que mais me marcaram nos últimos anos. Como sabemos, AJ Lee retirou-se do ringue há uns meses, e eu fiquei bastante triste, não só porque AJ era a cara da divisão, e a senhora que carregava aquela divisão, e comecei a pensar que mais ninguém iria conseguir salvar o estado da divisão. Felizmente, que apareceu Sasha Banks, que espero ser a próxima AJ Lee, e não Paige, como muitos apontam.

Para tal acontecer, espero que utilizem Sasha Banks da melhor maneira, de forma a que no futuro, possamos dizer: Ok, AJ saiu, mas não há que ficar triste, Sasha está cá, e veio para ficar e revolucionar.

E assim termina mais um The Last Ride, desta vez sobre Sasha Banks. Digam nos comentários o que acharam desta edição, e claro, o que acham de Sasha Banks. Já sabem, visitem a página do Last Ride no Facebook, aqui: https://www.facebook.com/The-Last-Ride-441012749441822/timeline/?ref=hl, e fiquem sempre a par de tudo o que se vai passando nesta rubrica. Fiquem bem!

PS: O tema do próximo Last Ride são vocês que escolhem. Por isso, digam nos comentários qual o tema que gostariam que eu falasse no próximo artigo. Obrigado

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

19 Comentários

  1. Gabriel Borba - há 1 ano

    Acho a Sasha Banks incrível, porém tenho apenas um medo em relação a tudo isso: Lembro que quando Drew McIntyre (Galloway) estreou na WWE, tinha uma theme song fantástica (assim como Sasha) e um potencial incrível para ser um futuro World Heavyweight Champion, e caiu no esquecimento da WWE assim como muitos outros wrestlers de potencial. Tenho medo que isso acabe a acontecer com Sasha Banks.

  2. Matt Biazin - há 1 ano

    Bom artigo!

    Gosto muito da Sasha, mas acho extremamente desrespeitoso falar que ela é a melhor, pois temos que levar em conta que ela continua a receber chances de mostrar seu potencial na NXT que outras Divas do Main Roster não tem… E assim é muito fácil se sobressair mesmo, eu quero ver ela se sobressair por coisas que ela faz no Main Roster e não na NXT.

    E não precisa ser muito inteligente pra saber que ela não é a mesma no Main Roster, e ela não vai conseguir ser destaque tendo storylines terríveis e sendo limitada dentro do ringue.

    E é por isso que acho uma p*ta injustiça… Tenho certeza que se algumas Divas do Main Roster tivessem chance de lutar (ou voltar a lutar) em um PPV da NXT poderiam brilhar tanto como Sasha e Bayley e outras que tem brilhado nos últimos PPVs da NXT. Sasha não pode levar crédito pelo o que fez no NXT, assim como Charlotte e Paige também não podem (e essas não tiveram).

    Enfim… Pra mim a próxima campeã será Paige, pois Sasha está bem longe da storyline atual, a não ser e incluírem ela e Brie devido a suas vitórias para fazerem uma Fatal 4 Way entre Charlotte, Paige, Brie & Sasha… Aí é possível que Sasha ganhe, mas ainda acho improvável.

    • Obrigado Matt. Pode não ser a melhor, mas que é uma das melhores, isso é. É injusto, eu sei, ver uma diva com tanto potencial estar envolvida em histórias terriveis na main roster, quando no NXT é bem melhor a qualidade dos combates e das storylines.
      Para mim, a próxima a ter o título é mesmo Sasha Banks. Para já, convém dar tempo para Charlotte cimentar o seu reinado, e depois sim ter Sasha a vencê-la. Para isso, há que inseri-la na storyline atual, e eu espero que isso aconteça o mais rápido possível

      • alexshakur11 - há 1 ano

        nao, ela É mesmo a melhor WOMEN na WWE, de longe, e melhor que a AJ Lee, e daqui a uns anos acho que vamos dizer que é a melhor de sempre…

  3. BRUNOju - há 1 ano

    Isto de “nova Aj Lee”, “novo Edge”, “novo John Cena”… É tão estupido.

  4. Mickiejamesfan - há 1 ano

    Acho que a Sasha Banks não deve ser a proxima Aj Lee porque a Aj não deu tudo o que tinha a dar.
    A Sasha Banks pode ser mil vezes melhor que a Aj.
    Essa coisa de ser a proxima Aj é uma estupidez.

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Miguel.
    Antes de mais gostei do tema,já que sou fã de Sasha Banks.

    Acho que a Sasha Banks tem tudo para ser a cara da divisão das divas,é uma heel espetacular,em qualidade in ring é fenomenal,mas isto só poderá ser visto se a WWE fizer uma clara aposta na divisão,porque senão a Sasha pode acabar por ser um grande talento desperdiçado.

    Em conclusão,só espero que a Sasha tenha grande sucesso na WWE,ainda mais que o que teve no NXT.

  6. Taker - há 1 ano

    Michelle McCool, Layla, Melina, Mickie James, Gail Kim, Beth Phoenix >>>>> Sasha Banks>>>>>>>>> Aj, Paige, Charlotte, Becky..

  7. eycky - há 1 ano

    Sasha bancks uma lutadora fantásticas que está na minha lista de favoritas .
    1-paige,2-natye.3-sasha.4-Backy.5-Nikki .
    Acho que uma dessas tem que tirar rapidamente o título da charllot . Mais eu acho que sasha merece algo especial espero que só ganhe o título na
    wrestlemania .

    Próximo tema: o Card da proxima wrestlemania

    • Obrigado pelo comentário. Fica registado o tema, obrigado
      Por enquanto, há que dar algum tempo a Charlotte enquanto campeã, depois dar o título a outra diva, talvez Sasha…

  8. you cant see me - há 1 ano

    Excelente artigo. A sasha banks é uma grande diva foi no nxt e agora no main rostor,mas há uma coisa que eu não percebo porque é que a wwe não a põe a lutar pelo título. É uma grande wrestler,foi uma boa campeã do nxt já ganhou quase todas as divas do main rostor e do nxt. Espero é que no servivor series dem-lhe uma oportunidade pelo título.

    • Obrigado pelo teu comentário. Eu também não entendo, acho que Sasha já devia estar a lutar pelo título, desde que as divas começaram a disputá-lo. Também espero o mesmo, há que criar histórias mais interessantes, para o título não estar sempre à volta das mesmas divas (Nikki, Charlotte)

  9. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Acho que minha lista de melhores Divas é essa(ATUALMENTE):
    1 – Bayley
    2 – Sasha Banks
    3 – Charlotte
    4 – Natalya
    5 – Paige

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador