Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #6 – Antevisão: WWE Royal Rumble

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais um The Last Ride, desta vez de antevisão do Royal Rumble, que terá lugar este domingo, dia 24.

Para este evento, estão confirmados 6 combates, incluindo o combate de Kickoff, e visto que o evento é já este fim de semana, irei apresentar a minha antevisão aos mesmos combates, bem como possíveis cenários que poderão ocorrer no evento e depois do mesmo.

Começa por isso a estrada rumo à Wrestlemania 32, e que melhor maneira de começar que o Royal Rumble, um PPV que pessoalmente me cativa bastante a cada ano que passa e que este ano me interessa ainda mais…

Vamos diretos ao que interessa, e começar esta antevisão pelo combate de Kickoff, que vai ser uma Fatal 4 Way para determinar qual a equipa que irá participar no Royal Rumble. Frente a frente, os Dudley Boyz, Mark Henry & Jack Swagger, The Ascension e Darren Young & Damien Sandow.

Acho uma ideia interessante este combate ser por dois lugares na Rumble, no entanto e por estar no Kickoff, não estou muito expectante quanto a este combate. Espero uma vitória dos Dudley Boyz, embora acredite também numa vitória de Henry & Swagger. Por mim, qualquer uma destas equipas leva a vitória, embora a vitória dos Dudley Boyz seja mais previsível.

Vencedores = The Dudley Boyz

Seguindo em frente, um combate pelo qual estou bastante ansioso e que, a par da Royal Rumble Match, é um dos principais interesses do evento. Falo do Last Man Standing Match entre Dean Ambrose e Kevin Owens, pelo título Intercontinental.

Espero um grande combate, para encerrar a storyline entre os dois, e que no final Dean Ambrose vença. Quanto a Kevin Owens, este fez um grande trabalho enquanto campeão e contender, no entanto gostava que no futuro ele se afastasse um bocado dos títulos e começasse uma rivalidade com uma estrela de topo, quiçá Brock Lesnar ou The Undertaker.

Já Dean Ambrose, este combate servirá para consolidar o seu reinado enquanto campeão e espero que ele ainda tenha o título uns bons meses e que só o perca depois da Wrestlemania. Ambrose está a elevar o título sem dúvida, e esta conquista está a consolidar também a sua carreira, fazendo dele uma das caras da WWE. Aliás, neste momento, tanto Dean Ambrose como Kevin Owens são uma das principais razões para assistir à programação da WWE, e efetivamente vale a pena ver wrestling por estes dois grandes talentos.

Vencedor = Dean Ambrose

De seguida, o combate pelos títulos de Tag Team, entre os New Day e os Usos.

Os New Day tem tido um excelente reinado e tem se tornado uma das melhores equipas da WWE atualmente, pelas promos e pelo fator entretenimento, que é o melhor neste momento, tendo em conta todas as equipas. No entanto, do outro lado, temos a Tag Team do Ano de 2014 e 2015 e 2 Time Tag Team Champions, os Usos, que fizeram um excelente regresso, e certamente irão atrás dos títulos. E isso irá acontecer já este domingo.

Prevejo, apesar de todos os factores que estão em jogo, uma vitória dos New Day, mas não descarto a possibilidade dos Usos ganharem já na Rumble. Se efetivamente os New Day vencerem, espero que os Usos vençam na Wrestlemania, e que a rivalidade entre as duas equipas se estenda até lá, e que na Mania, os Usos vençam para terminar a rivalidade.

Vencedores = The New Day

No quarto combate da noite (incluindo o Kickoff), Alberto Del Rio defende o United States Championship contra Kalisto.

Por mais que eu goste de Kalisto como campeão, sou obrigado a dar a vitória a Alberto Del Rio, e caso Kalisto volte a ganhar o título, que o vença mais tarde, talvez na Wrestlemania ou mesmo no Fast Lane.

Sinceramente, preferia que Kalisto não tivesse vencido no Raw, e que vencesse agora na Rumble, no entanto e para termos um campeão efetivo e que o título não troce de mãos de evento para evento, faz mais sentido que Del Rio vença este combate, possivelmente com a ajuda da League of Nations.

Estou a gostar da storyline entre os dois, e espero que não termine tão cedo, até porque está a dar mais destaque ao título e a Kalisto, que com a lesão de Sin Cara, só veio a ganhar mais destaque, com uma aposta ainda maior nesta superstar, que será uma grande revelação neste novo ano.

Vencedor = Alberto Del Rio

Antes do main event, Charlotte defenderá o Divas Championship contra Becky Lynch.

Confesso que estou ansioso por ver este combate, acho que todo o processo que levou a este embate foi bem construído, no entanto e sem grandes surpresas, aposto em Charlotte como vencedora. Recentemente, a Divas Champion virou heel, com a ajuda de Ric Flair, e é Becky Lynch quem tem suportado toda esta mudança. Todavia, este combate servirá, na minha opinião, para consolidar o heel turn de Charlotte, que com a ajuda de Flair do seu lado, irá fazer de tudo para que Becky não vença.

Quanto a Becky Lynch, se vencer surpreender-me-á bastante, porém acho que ainda não chegou a hora de a termos como campeã. Acho que esta história irá continuar, e espero que ambas proporcionem um grande combate este domingo.

Vencedora = Charlotte

E eis que chegamos ao main event, a tão esperada, tão ansiada 30 Man Royal Rumble Match pelo WWE World Heavyweight Championship, onde Roman Reigns irá colocar o seu título em jogo contra 29 outros lutadores. Será certamente um One versus All imperdível, ou não fosse a principal atração do evento.

Espero grandes surpresas deste combate, e entradas inesperadas de wrestlers como AJ Styles, quiçá Finn Bálor, e Triple H, para espanto de todos.

Quanto a vencedores, não me irei adiantar muito, até porque já previ possíveis cenários no Last Ride de há 2 semanas. Prevejo portanto, para além de um excelente combate, uma vitória de Roman Reigns e que este chegue com o título até à Wrestlemania, onde irá defrontar Triple H.

A minha torcida, no entanto, vai para o próprio Triple H e Brock Lesnar, que acho que serão os possíveis vencedores da Rumble, caso Reigns perca o título. Espero também excelentes participações da Wyatt Family e de Dolph Ziggler (por favor, que este tenha uma grande participação, a sério!!!)

Após a Rumble e como já disse, espero ver Roman Reigns mais uma vez envolvido em rivalidade com a Authority, desta vez com Triple H como Number 1 Contender. No entanto, digam o que disserem, esta Rumble pertence a Roman Reigns, é ele que se pretende elevar, e por ser ainda muito cedo para lhe tirar o título, será ele no final a prevalecer campeão.

Vencedor = Roman Reigns

E desta forma termino a minha antevisão à Royal Rumble. Espero um grande evento, que mesmo sem grandes surpresas, com exceção de algumas participações inesperadas da Rumble Match, será possivelmente um dos melhores eventos se efetivamente for aplicado o booking correto e ser feita as escolhas certas.

Assim me despeço, façam as vossas previsões e antevisões nos comentários, que terei todo o gosto em ler e responder, já sabem. Regresso no próximo sábado para fazer toda a análise do Royal Rumble. Até lá, bom evento, fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

8 Comentários

  1. Orçay - há 11 meses

    Pelo amor de Deus, ninguém quer ver os Usos como champions

    • BRUNOju - há 11 meses

      Eu quero.

      • José Pinto - há 11 meses

        Eu também… Só acho é que os New Day não devem perder os títulos antes da wrestlmania, e seja como for não tenho grandes dúvidas que quando os perderem será para os Lucha Dragons!

      • #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

        Se a WWE estiver com planos para dar os títulos aos Wyatt’s na WM, os Usos poderão ser campeões de transição.

    • This Is My House_Paige_ - há 11 meses

      Eu quero , nao aguento mais o New Day ficar rebolando , como o Marco Alfaro ja disse eles devem respeitar as moças kkkk . Mais eu queria mesmo é o Big Cass e o Enzo Amore

      • OwensBestOfWWE - há 11 meses

        Duvido nada que as moças não gostam deles rebolando.

      • This Is My House_Paige_ - há 11 meses

        Eu sou uma moça , mais eu nao gosto , podia ser outros nao o New Day

  2. Breninhosf10 - há 11 meses

    Dos favoritos ao Rumble,nenhum artigo citou Dolph Ziggler,eu fiquei até decepcionado porque um wrestler tão bom não pode ser desacreditado desse jeito..bem acho que ele não vence,mas poderia ter um push até a WM,poderia fazer um destaque a um possível retorno do Daniel Bryan,ele pode vencer

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador