Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

The Miz e Daniel Bryan responsáveis por acesa troca de palavras no Talking Smack

Ao longo das últimas semanas, a WWE tem transmitido o programa “Talking Smack” na WWE Network logo após o fim da transmissão do SmackDown. Esta semana, a estrela do programa foi The Miz que, em resposta às críticas de Daniel Bryan, fez um discurso extremamente intenso e determinado. Tudo começou quando Bryan afirmou que não gosta da forma como Miz luta e que este se comporta como um cobarde.

The Miz, insultado, respondeu que nunca tinha se tinha lesionado na sua vida e que Daniel Bryan é que é cobarde por não ter cumprido a promessa de voltar a vencer o título Intercontinental. Miz foi mais longe e afirmou que se Bryan realmente sente amor pela indústria pelos seus fãs, então deveria demitir-se e voltar ao circuito independente.

O momento culminou com a saída abrupta de Daniel Bryan do programa.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

46 Comentários

  1. Gonçalo"the best" - há 3 meses

    Lutador mais underrated da HISTÓRIA do Wrestling.
    Que promo fantástica, a intensidade e emoção que o The Miz trouxe a promo… WOW a melhor promo que ele já fez. No final viu-se às lágrimas dele, incrível.
    A forma como encostou o Bryan a um canto sem o deixar com resposta, o Bryan a sair. Até pareceu real. Que pipebomb.

  2. Cheira-me que algo não estava no script… Mas a estar no script, é só algo fantástico! Pipebomb do ano!

  3. Anónimo - há 3 meses

    Continua a lutar como um

  4. TheAwesomeOne - há 3 meses

    Pipebomb do ano???
    Este miz realmente é muito underrated ! Se isto estava no script devo dizer que foi uma segmento de outro mundo que me deixou boquiaberto porque nao estava nada a espera , concordo com o miz em tudo o que disse ! 10 anos na wwe a lutar ao mais alto nivel , sem sequer se lesionar uma vez , é sem duvida um grande senhor que adora a empresa e que faz tudo por esta empresa , so as lagrimas na parte final demonstram o quanto ele ama e o quanto ele ja deu pela wwe ! Grande Miz! Calou o DB …. Grand talking Smack! Give Miz another title shot!

  5. TakerVanderVaart23 - há 3 meses

    Muito bom mesmo. O Miz merece respeito e fez aqui uma das suas melhores promos de sempre na WWE sem dúvida! Se estava tudo no script ou não, não sei, mas foi mesmo muito bom..

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 3 meses

      o miz nao merece respeito . se isto nao esta no script ele pode perder o seu emprego. ele nao e o brock o randy o cena que podem fugir ao script e que nao lhes acontece nada .

      • sempre que a wwe manda algum lutador para um talkshow tipo connan ou j.stewart , para eles serem entrevistados, quem é que eles mandam?

        cena….sheamus….the rock…..MIZ…..

        Nunca vai acontecer nada ao Miz na wwe, ele é só dos mais importantes lá dentro

      • Rui Ribeiro - há 3 meses

        O Miz não merece respeito? Ok, se tu o dizes.

      • TakerVanderVaart23 - há 3 meses

        Lol não merece respeito?? Porque? Só o menino Cena e Brock é que merecem? ;)

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 3 meses

        se nem o randy orton é la muito respeitado e o randy orton e um dos que mais merece respeito pelo que fez pela wwe e na wwe sao poucos os que respeitem o randy orton o the miz nao merece este e o meu ponto de vista. the miz e considerado o gajo mais irritante do locker room por alguma razao pessoas como the miz nao merecem respeito.

    • nikolas - há 3 meses

      a wwe coloca o cara para fazer a maioria dos filmes deles. o cara e um puta de um monstro para fazer merchan para a wwe . um mito nas promos paul heyman>miz>all

  6. ” Miz foi mais longe e afirmou que se Bryan realmente sente amor pela indústria pelos seus fãs, então deveria demitir-se e voltar ao circuito independente. ” machucou. hahaha

  7. AANTI - há 3 meses

    OMG OMG OMG isso deveria ter ido ar no show!

  8. Johnny Knoxville - há 3 meses

    Este homem merecia uma brand só para ele,AWESOME

  9. SadisticAnarchist - há 3 meses

    Melhor promo da PG Era ;) só por isto, o The Miz devia ter uma opotunidade pelo titulo do Ambrose( ou AJ, se ganhar no backlash)
    ” Why dont you quit and go to bingo halls it your indy friends” FDS, que burn ahahahah

  10. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Cacete… que Promo! Esse senhor é rei no Mic. Já está mais do que na hora de termos uma Feud decente pelo IC Title e talvez aqui tenha sido o inicio de algo grande.

  11. E como ainda tem gente com coragem de dizer que esse cara não é bom de promo? Jesus…
    Não dá nem pra diferenciar se foi shoot ou não. Mas se não foi… ta aí o motivo pelo qual a WWE fez TRES “The Marine” com ele, e continua fazendo.
    Incrível.

  12. Xico16 - há 3 meses

    Uma palavra: ESPETACULAR

  13. Rui Ribeiro - há 3 meses

    Este gajo é underrated até dizer chega. Já provou várias vezes que se lhe fizerem um “booking” em condições é um lutador tremendo e um dos melhores “talkers” da WWE. Basta ver a sua fase de 2009 a 2011 como “Awesome One” ou a sua dupla com o Damien Sandow.

  14. Bill Rods - há 3 meses

    Um milhão de vénias ao Miz! Este tipo é de tal maneira potente ao microfone que até deixa uma pessoa a pensar se, de facto, não será real o conteúdo da promo! Congrats!

  15. Diogo Teixeira - há 3 meses

    Nunca me arrepiei tanto com uma promo, simplesmente perfeito

  16. Dante_Edy - há 3 meses

    Simplesmente perfeito. The Miz é daqueles gajos que prova com a sua mic skills porque já foi 1x campeão da WWE.

    Vamos ver o que o futuro lhe reserva.

  17. Fish - há 3 meses

    Nunca se lesionou porque os moves dele sao bastante basicos… mas nao è so isso que importa miz esteve muito bem aqui so faltam adversarios mais crediveis para o o reinado dele ser melhor

    • L26Rollins - há 3 meses

      Rapaz os moves do Cena são mesmo o que?

    • SadisticAnarchist - há 3 meses

      “Nunca se lesionou porque os moves dele sao bastante basicos” LOL eu nao li isto…..

      • Lel…. eu acho que o estilo de wrestling influencia a frequencia com que os wrestlers se lesionam, é muito mais provavel um lutador como bryan se lesionar do que um lutador como o the miz, no estou a dizer que neo se pode lesionar, pode, mas vendo o moveset dele se the miz se lesionar deve ser por erro de um adversario

  18. 123+qwe - há 3 meses

    Para além de ter uma personagem cobarde, moves básicas,os combates são pouco intensos,sem grandes bumps, andou muito tempo na senda das tag teams, depois também tem alturas que a maior parte do ano passa fora dos ringues.Ou a dar entrevistas,ir à televisão, fazer gravações de filmes, é nisso que ele é bom. É a fazer o show dele,a falar muito, fala bem e sabe mexer com o público, sabe como virar contra ele, mas em ringue, por muita paixão que ele tenha por isto, sempre foi e a não ser que isto seja para dar uma virada de 360º para o futuro da personagem dele e até acredito que possa ser por aqui e isto com o Bryan é o melhor que podiam fazer porque até é bastante querido pelo público para termos um novo miz e quem sabe um futuro combate bryan vs miz pelo titulo para o miz ter aquele click novamente que lhe dê uma maior grandeza e tire esta imagem, que tem e sempre teve de ser uma personagem cobarde e para mim pouco credível como campeão

    • You can't - há 3 meses

      Cara, Bryan nunca mais pode lutar, a lesão do pescoço fez ele se aposentar dos ringues. Você não lembra disso não?

      • 123+qwe - há 3 meses

        e não viste o bryan dizer que ele lutaria,eles é que não o deixavam e essa foi a deixa que o Miz aproveita para lhe mandar a boca,dizer-lhe então porque é que não voltas para as indys. Ele pode ter sido novamente reavaliado,pode ter arranjado outros especialistas,pode estar a fazer tratamentos, já houve no passado vários a quem lhes foi dito que nunca mais iriam poder lutar e eles voltaram, nem que seja para fazer só mais 1 combate.

        Agora, era combate para uma wrestlemania,mas estando ainda muito longe, bryan como gm, não tem uma personagem para andar a vingar-se no miz, talvez andemos uns tempos o miz a provocar o bryan e a dizer que ele é que é um cobarde,porque se diz que pode lutar,os responsáveis é que não deixam, então ele é que é o cobarde. e andarem com isto até o bryan aceitar lutar

  19. The Awesome One - há 3 meses

    Grande The Miz calou o anão. Nao tinha argumentos foi-se embora. E com toda a razão ja andava a faltar ao respeito ao Miz há semanas e o Miz cansou-se e respondeu-lhe à letra. The Miz is AWESOME.

  20. Foto de perfil de Facebook

    Alan Rabelo - há 3 meses

    Ouvi o Daniel dizer que voltaria a lutar, um pouco antes de levantar e sair.

  21. Telespectador - há 3 meses

    Esses diálogos são combinados?

  22. daniel rosa - há 3 meses

    Uma promo Digna da WCW Grande miz excelente

  23. anon6845 - há 3 meses

    Esperem lá então, melhor promo da PG Era? E o feud The Rock v Cena? E o Feud Triple H v Undertaker “end of an era”? E o pipe bomb do CM Punk, fora tudo o resto que ele fez? Chorar pq tem o titulo e se sente underrated? Deu tudo pela industria e nunca se lesionou? Não é motivo de orgulho, é motivo de sorte quanto muito. E sim, luta como um cobarde. Sem duvida alguma que faz mais do que eu faria se tivesse no ring, mas não dá tudo pela companhia. Triple H, Undertaker, Edge, Hardys, Dudleys, Mankind, até o Cena porra, esses sim dão tudo pela empresa. Gajos que se mandam do topo da cela só pelo show é que dão tudo pela empresa, não é este Zequinha que apesar de ter muita skill de mic, não faz mais nada alem disso. Daria um excelente ator, mas de wrestling é só mesmo RP e show off.

    Mas não defendo o Daniel Bryan. É outro igual, para mim. Dois Mid-cards for life.

    • desculpa, nao concordo. o miz dá muito pela empresa. nao digo que da mais que os outros, mas da bastante. eleva jovens lutadores, promove a wwe fora da wwe, está há anos na empresa com altos e baixos, mas esta, etc etc… minha opiniao

    • Rui Ribeiro - há 3 meses

      Quando dizes que o Bryan só se safa no mic perdes logo a credibilidade toda. E depois, só os gajos que fazem altos “spots” é que dão tudo pela companhia?

  24. Promo fraca, não consegui acreditar em nada do que ele disse nem no “rage” dele. Vê-se que é scripted. Não entendo o hype -_-
    Não sou um hater btw. Acho que ele é um excelente heel e muitas das vezes underated.

  25. João Araujo - há 3 meses

    Cheguei a um pensamento que isso talvez seja pra fazer o Daniel Bryan voltar a lutar,ja que apenas os medicos da WWE proibiram ele de lutar e podem ter mudado de ideia ou sei la o que,devido aos baixos ratings dos shows,e o Miz falou sobre o Bryan voltar e lutar pelo Intercontinental apos a lesão,e Miz é o atual campeão Intercontinental e isso daria uma bela feud.Talvez eu esteja errado,mas não é de duvidar mais nada

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador