Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

The Miz é o novo candidato ao Intercontinental Championship

Antes do WWE Monday Night Raw desta semana começar, já se falava que os planos da WWE passavam por realizar um Triple Threat Match entre The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor. No entanto, dizia-se que era para determinar o Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship… mas essa parte estava errada, era sim para determinar o novo candidato principal ao Intercontinental Championship.

Depois de um segmento envolvendo os três lutadores e o Campeão Dean Ambrose, o General Manager do Raw, Kurt Angle, acabou por confirmar o main-event: um Triple Threat Match entre The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor.

O combate aconteceu e teve interferências de Samoa Joe e Bray Wyatt. Os dois vieram atacar Seth Rollins e Finn Bálor, respectivamente, o que possibilitou a The Miz arrecadar a vitória no combate e confirmar o lugar de Nº 1 Contender ao título!

Ainda não está confirmado quando é que o combate entre The Miz e Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship irá acontecer, mas é provável que só aconteça no próximo Pay-Per-View exclusivo do Raw, o Extreme Rules no dia 4 de Junho.

O que achaste desta vitória do “Awesome One”?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

10 Comentários

  1. E em pouco tempo ficou definido quase todo o card do Extreme Rules xD
    É daquelas rivalidades que eu gostava que ambos vencessem, mas o The Miz é mesmo Awesome!

  2. URIAN - há 4 meses

    merece demais, vai trazer muito mais valor ao titulo do que o ambrose, mito miz

  3. Fosga-se… já não bastava levar com ele no Kickoff do Payback agora é candidato principal ao título “principal” do Raw -.-”
    Dêm oportunidade ao Seth ou ao Balor… até mesmo ao Apollo Crews

    • Anónimo - há 4 meses

      O Seth e o Bálor já tem feuds, melhor dar ao Apollo ou até por exemplo dar uma oportunidade ao Elias, anda lá sempre com a porra da guitarra não faz mais nada, podiam ter metido esses dois a lutar e ver que lutava contra o Ambrose.

      • Nada contra o Miz mas estar a ver outra vez ele lutar contra o Ambrose é meio meh… por outro lado não gosto que o ele fique sem destaque no Show

    • Tozé - há 4 meses

      Concordo…mas o Miz também é muito bom lutador e dá grande valor a qualquer titulo mid-card, neste caso o principal do RAW “já que o outro principal do RAW está com o Lesnar”…mas sim vai um combate meh…resumidamente vai ao estilo de “combate que já vi à meses”.

      O Ambrose precisa de perder o titulo e mudar de atitude, talvez para top heel

  4. Anónimo - há 4 meses

    outra vez nao

  5. feed me more - há 4 meses

    ballor merecia essa oportunidade.

  6. Piroca de cenoura - há 4 meses

    O miz é um dos piores wrestlers atualmente na WWE
    Não falo do seu talento overall, mas sim apenas dos in-ring skills

    Ambrose all the way!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!