Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Miz em entrevista no Esporte Interativo!

Depois da participação da WWE Superstar, The Miz no programa “Agora é Tarde” com Danillo Gentili foi a vez de The Miz conceder uma entrevista ao canal televisivo, Esporte Interativo. Confira abaixo a entrevista:

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

22 Comentários

  1. Renan Henrique - há 5 anos

    Gostaria de saber a opiniao de voces do pt wrestling. o que acharam dessa entrevista?

  2. Rudinei - há 5 anos

    O The Miz a cada dia que passa surpreende ainda mais. Ele vem se mostrando dia pós dia que merece sim ser a nova cara da WWE.

  3. Littibarski - há 5 anos

    The Miz salvou a entrevista, porque o entrevistador, tsc tsc…

    O melhor foi o entrevistador não conhecer o NXT, mesmo que não seja transmitido no canal, acho que ele poderia conhecer melhor a WWE, não acha?

    • André "Awesome" Gomes - há 5 anos

      Não acho. O EI já transmite o RAW e SD a algum tempo mas sequer citaram o NXT em nenhum dos shows. Poucos jornalistas no Brasil e em muitos lugares pouco sabem de luta livre, e isso é mais que normal aqui, mesmo na TV onde se transmite a WWE para o Brasil.

      E me desculpe, mas o entrevistador foi muito bem. Mas é apenas mais um caso de opiniões divergentes!

      • Anónimo - há 5 anos

        Acho que ele foi bem cara, a pouco tempo ele conheçe a WWE e passa a maior parte do tempo debatendo sobre futebol e narrando partidas (que é a sua principal atividade na EI).

        Acho que quem deveria o entrevistar para sair algo muito melhor seria os que narram a WWE no Brasil, Marco e o Roberto.

      • Littibarski - há 5 anos

        Sei lá rapaz, deve ser porque eu fiquei mal acostumado com as entrevistas realizadas pelo Danilo Gentili (na verdade, foi mais um quadro de humor que uma entrevista) e pela RedeTV. Achei a entrevista do EI meio clichê.

        Mas tudo bem, pelo menos eles fazem a transmissão dos eventos aqui no Brasil, coisa que nunca aconteceria se fosse por outra emissora.

  4. Não há dúvida que este The Miz sabe sempre dar show em entrevistas e mais uma vez conseguiu promover a WWE ao mais alto nível.

  5. Anónimo - há 5 anos

    The Miz, a cara da WWE? e o CM Punk? e o Randy Orton? e John Cena, que se sacrifica pela WWE?

  6. Anónimo - há 5 anos

    The Miz, a cara da WWE? e o CM Punk? e o Randy Orton? e John Cena, que se sacrifica pela WWE? Pensem bem e digam quem é realmente a cara da WWE.

  7. FábioVaz - há 5 anos

    Eu acho que quem fez a entrevista foi o Luis Felipe Freitas…. ele é meio fraco mesmo kk

  8. Edwin Lbm - há 5 anos

    O Luis Felipe não foi bem na entrevista, o Luis Prota que cobriu a Wrestlemania 28 tem um inglês bem melhor. Sobre o NXT e difícil saber, Wrestling não e difundido na imprensa brasileira e na emissora só e discutido as duas brands.

    • Anónimo - há 5 anos

      Sim, tá certo, mas seria melhor que os narradores (Marco Alfaro e Roberto) tivesse feito a entrevista

      • Edwin Lbm - há 5 anos

        O problema e que os narradores ficam nos EUA enquanto o Miz estava no Brasil dai a utilização do apresentador.

  9. Gabriel Paccioni - há 5 anos

    Ele disse que não se transmite o NXT no E+I e não que desconhece creio que ela taté possa conheçer mas nesse caso talvez o Luis Felipe não Conheça mais o Prota já foi questionado sobre isso e digo a vocês que ele tem um alto conhecimento sobre Wrestling e tambem mesmo que o Luis Felipe desconheça não se deve exigir que ele saiba disso o inglês dele não foi nota 10 mais te digo que teve uma performance de regular para boa, quanto ao Miz a WWE acertou em mandá-lo para o Brasil afim de promover o evento ele esta a fazendo com maestria…

  10. Master of Chaos - há 5 anos

    Grande programa este, gostei de ver o crédito que as TV’s brasileiras estão dando ao The Miz. A primeira vez foi uma entrevista especial sobre a WrestleMania 28 no Esporte Fantástico (programa da Record News) e depois no Agora é Tarde, mais tarde no Leitura Dinâmica da Rede TV e agora o E+I. Muito bom, espero que tenhamos o coliseu cheio.

  11. danielLP21 - há 5 anos

    O Miz continua a provar que tem tudo para um dia ser a cara da WWE,ou pelo menos uma delas.O único reparo que tenho a apontar são as legendas,que por vezes não correspondiam ao que o Miz dizia.

  12. amaury - há 5 anos

    Putz, o cara perguntou o que o miz acha da wwe ser transmitida num canal aberto, onde não precisa pagar para poder assistir, e o miz fala umas coisas nada a ver. Acho que a wwe lhe deu um roteiro do que falar, pois em todas entrevista que vi do miz no brasil, sempre diz as mesmas coisas…

  13. 619 D-generation X - há 5 anos

    sera que essas entrevistas indicam uma vitoria dele aqui no brasil??

  14. João Macedo - há 5 anos

    Este Miz sabe muito bem como promover a WWE…e ao mesmo tempo, a si próprio. Fico curioso para ver esse house-show realizado no Brasil.

  15. Esdras Metallier - há 5 anos

    Sou só eu ou tem mais gente que acha que o Jarbas Duarte e Michel Serdan são bem melhores que esses comentaristas da WWE no EI ? ‘-‘

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador