Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Rock a tentar compensar por ausência no ano passado?

Correm rumores de que várias pessoas dentro da WWE acreditam que The Rock está a trabalhar mais datas este ano para responder às críticas que recebeu no ano passado por não ter aparecido tão frequentemente quanto muitos julgavam que devia ter aparecido.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. Salgado - há 4 anos

    Seja verdade ou não, isto é pura má língua e não faz sentido nenhum…

    • danielLP21 - há 4 anos

      Como assim? Explica-me como se eu fosse muito burro, ou seja, explica-me normalmente xDD

      • Salgado - há 4 anos

        Então a notícia parte do pressuposto que várias pessoas na WWE julgam que The Rock está a tentar responder às críticas da sua ausência o ano passado ao aparecer mais este ano, certo?

        Que vários lutadores/pessoas da WWE tenham algum ressentimento relação a The Rock é fácil de acreditar e compreensível. Também é fácil de acreditar que estas pessoas lancem ou sejam capazes de lançar boatos e conversas na internet só porque estão ressentidas. Mas também não seria estranho se esta conversa viesse de um fã qualquer que não tem nada melhor para fazer da vida.

        Não faz sentido nenhum achar que The Rock sente que precisa de compensar ou que até o tente fazer ao aparecer mais vezes este ano. Ele tem um combate no Royal Rumble, queriam que aparecesse quando? No próprio evento e depois da Elimination Chamber? Se tenho sido fã do envolvimento de The Rock na WWE? Não. Se sou a pessoa mais optimista relativamente a isto? Não, muito pelo contrário. Mas nem eu, nem EU!, achei que o The Rock não iria aparecer nas Raw antes do Rumble.

        Tudo bem, ele tem o horário complicado e etc, mas – exceptuando a Raw pós Elimination Chamber – The Rock apareceu em todas para construir a Wrestlemania 28, logo vê-lo a fazer o mesmo para o Royal Rumble não é surpresa nenhuma. A partir do momento em que ele está agendado para DOIS combates na Wrestlemania Season, será apenas natural que ele apareça mais vezes! Nem o Vince iria querer muito menos. Então ele vai resgatar uma das maiores estrelas de Hollywood e um ex-lutador para quê? Não é para aumentar a promoção dos seus eventos? Então para isso ele tem que aparecer!

        Mesmo que ele, pelo meio, faça algumas aparições via satélite, continuará a ser sempre mais do que ele fez para a Wrestlemania 28. Como é óbvio, continua a não ser comparável ao que os lutadores regulares fazem.

        Portanto, partir do pressuposto que ele o faz para calar os críticos é pura má língua, porque eu não duvido que ele o fosse fazer de qualquer das formas. Além disso, The Rock não me parece ser o tipo de pessoas que vá mudar a sua vida ou apertar ainda mais o seu já atarefado horário só para calar meia dúzia de pessoas. Com o dinheiro que ele recebe e com o que lucrou com a WM28, está-se ele muito bem maribando para o que os outros dizem.

        Isto é má língua, seja dos fãs ou do pessoal da WWE, continua a sê-lo.

        Ainda se na notícia mencionassem a construção do Survivor Series 2011, que já foi um pouco defeituosa, pois ele só apareceu numa Raw antes do ppv, até poderia considerar em acreditar, mas nem isso mencionaram… Lá está: é má língua.

        PS: Tu não és burro xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Escusavas de escrever um OF a falar do assunto!

        Já percebi. Faz sentido. Não tinha pensado nisso quando li a notícia.

        Eu por acaso também sempre pensei que ele ia aparecer nas Raw’s antes do RR. Não pensei que fosse aparecer em tantas depois do evento, é verdade, mas antes do RR era claro que ele estaria presente regularmente.

        É provável que seja má língua de alguém de dentro da companhia ou de um fã que precisa de arranjar namorado/a :D

        Ah, obrigado. Mas é impossível tu saberes uma coisa dessas xD

      • Salgado - há 4 anos

        -.-‘ coitadinhoooo, desculpe lá então xDD Olha por acaso, não me posso esquecer de incluir esta nota no artigo sobre o Rock/Punk.

        hmm, depois do Rumble duvido que apareça em todas, mas da Elimination Chamber até à WM29 acredito que sim.

        Exacto, por isso é que é tudo feito de pressupostos e suposições xDD

      • danielLP21 - há 4 anos

        Mas não está já confirmado para alguns shows entre o RR e o EC? Se não está fui eu que vi mal.

        Neste caso, supões bem :)

      • Salgado - há 4 anos

        É capaz, não tenho a certeza, precisaria de verificar primeiro.

        :)

      • Arrow - há 4 anos

        Nunca percebi porque é que tantos reclamam com TheRock porque causa do Horário –”
        Se formos haver Undertaker , brock lesnar, Triple H etc é igual ….

        Por exemplo no Undertaker no ano passado apareceu o qué 4 ou 5 vezes antes da WM28 ?
        Brock Lesnar para summerslam apareceu quantas vezes ? 3 ou 4 ? ….
        Triple H para a WM18 apareceu o ké ? 5 ou 6 ? ….

        Eles sao lendas logo têm privilégios :)
        O The Rock só tá na WWE porque ele o quer … ele ganha muito mais a fazer a filmes … por alguma coisa ele já é dos 10 mais bem pagos em hollywood.

      • joao pedro - há 4 anos

        Oh salgado tem la calma contigo , uma das maiores estrelas de hollywood? todos os filmes que ele faz são mauzitos lol.

      • Salgado - há 4 anos

        Calma comigo? Ele é o terceiro ou quarto actor mais bem pago de Hollywood… Se faz filmes maus ou não, não sei, mas é reconhecido mundialmente e ganha imenso com isso.

      • Mauricio M - há 4 anos

        duvido que ele seja o terceiro ou quarto mais bem pago de Hollywood, Brad Pitt, Nicolas Cage, George Clooney, Jim Carrey, Denzel Washington, Sylvester Stallone, todos esse que citei entre outros que não citei, são mais bem pagos que o The Rock, não que o The Rock não seja muito bem pago, ele é, mas dizer que ele é um dos mais bem pagos já é exagero

  2. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Acho que isso é uma mentira mal contada…

  3. Eduardo - há 4 anos

    Rock = Audiência, e é isso que a WWE precisa principalmente na terceira hora.

  4. Mauricio M - há 4 anos

    eu particularmente acho que se isso realmente acontecer sera muito bom, ele apareceu poucas vezes o que não me agradou, sei que ele tem uma agenda difícil por causa de seu trabalho como ator, mas acho que ele tem que dar mais valor a WWE, já que ele tem tudo para se tornar o novo wwe champion, acho mais do que certo ele começar a aparecer mais frequentemente

  5. Theory - há 4 anos

    Andando pro Rock, dêem push a quem merece, tirem essa classificação livre e terão o mesmo beneficio.

  6. gianBr - há 4 anos

    Bem, em 2013, ao menos no primeiro semestre The Rock será WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador