Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

The Rock está a apoiar Michael McGillicutty

Antes do Royal Rumble Match contra CM Punk, The Rock publicou via redes sociais uma foto de si e de Michael McGillicutty a treinar. Ao que parece, Rock está a agora a apoiar McGillicutty, que sempre teve Triple H do seu lado. Ainda não se sabe porque é que este ainda não teve um apoio mais significativo por parte da companhia, mas acredita-se que muita pressão tem sido feita para que este assuma o seu verdadeiro nome Joe Hennig. Contudo, os oficiais da WWE estão firmemente contra o uso de nomes reais, pois querem ter todo o controlo e direito do nome de ringue dos lutadores.

Fonte:Wrestlenewz

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. João Macedo - há 4 anos

    Que os oficiais não gostem de usar os nomes reais, tudo bem, mas neste caso só existem duas alternativas. Dar-lhe um novo “nome de ring” ou usar mesmo o nome real. Seja de que forma for, que seja algo mais prático do que o atual.

    O Hennig tem boas ring skills e a WWE deve começar a tirar proveito disso o mais cedo possível. É ouro que tem que ser trazido para a superfície.

  2. GJD - há 4 anos

    Vai acontecer igual a o Curt Hawkins, o Rock falou isso e aquilo ele não ganhou o push.

  3. Eduardo - há 4 anos

    ” pois querem ter todo o controlo e direito do nome de ringue dos lutadores.” vai se lascar oficiais burros da WWE, Joe Hennig é melhor do que Michael McGillicutty, parece um trava língua.

    Antes da WrestleMania o Rock treinou com o Curt Hawkins e cade o push dele?

  4. danielLP21 - há 4 anos

    “Modo opressão” on… Eu não quero saber se ele muda o nome para o verdadeiro nome dele, mas por favor tirem-lhe aquele apelido! Quem é que deve a ideia de lhe pôr aquele apelido?!

  5. Frederico_WWE - há 4 anos

    Não estranhem se MUITO em breve este senhor for um campeão de mid card tipo Intercontinental e não não é porque eu o ache piada nem ao nome nem à gimmick nem ao resto… é porque se o The Rock diz a WWE faz.

    • daniel espinheira - há 4 anos

      O nome Curt Hawkins diz-te alguma coisa?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ya eu sei onde queres chegar o Hawkins já treinou com o The Rock e no entanto continua jobber dos jobbers certo? Mas não sei até que ponto o The Rock “exigiu” ou não que o Hawkins tivesse mais destaque.

      • JV Hardy - há 4 anos

        The rock apoia michael e curt pq nao ajuda um job que na minha opiniao era pra a ser o main event Drew Mcintryer(desculpa nao sei escrever o sobrenome) pq rock nao ajuda esses wrestlers por nao ser filho do mr perfection?

      • daniel espinheira - há 4 anos

        Pois, nisso tens razao, nao tenho conhecimento que o The Rock tena apoiado o Hawkins…
        Veremos o que vai acontecer ao McGillicutty, com Triple H e The Rock a apoiar, ja tem uma parte do caminho feito…

  6. Anónimo - há 4 anos

    cara ele poderia usar o nome de batismo assim poderia usar como trampolim para uma storyline o nome de seu pai, Curt, o Cody Rhodes (Runnels) usa o nome fazendo alusao

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador