The Rock quase seguiu carreira em MMA

The Rock revelou na nova edição do UFC Unfiltered que considerou treinar MMA em 2004. The Rock explicou que, na altura, sentia que já tinha conquistado tudo o que havia para conquistar na WWE e a sua carreira em Hollywood estava a abrandar, portanto chegou a colocar a hipótese de treinar MMA. Na altura, Rock tinha 34 anos e sabia que iria ter uma longa estrada pela frente, se de facto seguisse esse caminho.

Este adiantou que sabia que seria um processo de dois anos para entrar no octógono, quanto mais entrar na UFC. Eventualmente, a ideia perdeu força e este redobrou o seu investimento na carreira de ator.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

1 Comentário

  1. Fan1wrestling - há 6 meses

    Ainda bem, senão teria voltado depois de 10 anos e seria trocado por uma modelo disfarçada de lutadora de MMA (Paige Vanzant, não confundem com Rousey) para uma aparição única.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador