The Rock vs Brock Lesnar no main-event da WrestleMania 32

Como o próprio The Rock confirmou numa entrevista há anos atrás, um combate contra Brock Lesnar tem sido bastante discutido dentro da WWE e chegou a fazer parte dos planos para a Wrestlemania XXX. De acordo com o Wrestling Observer, a WWE ainda não desistiu da ideia e está a pensar num combate entre ambos na Wrestlemania 32, no Texas.

Isto surgiu porque na última edição da Raw, Brock Lesnar mencionou na sua entrevista que tinha vencido The Rock em 2002 e tal foi feito com o único e exclusivo propósito de criar interesse entre um combate de ambos para a próxima Wrestlemania.

Até ao momento, Brock Lesnar ainda não renovou contrato, mas os oficiais da WWE vão tentar assegurar a renovação na próxima edição da Raw.

A Wrestlemania 32 está agendada para o dia 3 de Abril de 2016.

Gostariam de ver este combate?

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Os rumores sobre um possível combate entre Brock Lesnar e The Rock na Wrestlemania 32 começaram a correr e Rock já foi questionado sobre o assunto. Isto foi o que o People’s Champion teve a dizer numa entrevista no USA Today:

“Em Dallas? É possível. Existem muitas coisas por decidir. Muitas coisas estão por decidir. Veremos. Adoraria realizar a desforra, adoraria… No fundo, o que uma pessoa quer é criar algo especial, memorável e, especialmente em Dallas, naquele estádio existe a possibilidade de quebrar o recorde actual de assistência. Precisa de ser especial.”

Como The Rock irá passar o próximo sabádo a apresentar o Saturday Night Live, o entrevistador perguntou se este tinha planos para domingo (dia de Wrestlemania). The Rock riu-se e não revelou quaisquer detalhes. Apareça ou não na Wrestlemania 31, onde o seu primo irá enfrentar Brock Lesnar, correm rumores que este poderá fazer qualquer espécie de anúncio relacionado com a WWE durante a sua apresentação do Saturday Night Live.

Fonte:Bleacher Report

Actualização:

Segundo consta, existe a possibilidade de The Rock e Brock Lesnar começarem a promoção do seu combate na Wrestlemania 32 já no fim desta Wrestlemania 31. A WWE tem vários adversários em mente para Lesnar na Wrestlemania 32, todos eles têm sido mencionados em promos recentes por Paul Heyman, mas depois da renovação de Lesnar, o combate planeado para o main-event da Wrestlemania 32 é mesmo The Rock vs Brock Lesnar.

Os planos podem sempre mudar, especialmente com o horário preenchido que The Rock tem, mas é esta a vontade da WWE.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

67 Comentários

  1. ShowOff - há 2 anos

    Sinceramente, já é complicado construir uma rivalidade com um part-timer, então com dois ainda pior. Se me dissessem que o Rock lutava com o Rusev e o Lesnar com um face para subi-lo ao Main Event, então aí já é outra conversa

    • Inzayn - há 2 anos

      temos uma feud entre: taker vs Wyatt – taker n aparece 1 vez; Sting vs HHH – Sting apareceu uma vez dp de marcado o combate; Lesnar vs REigns – Lesnar tb n aparece, so via satellite, va la que temos o Heyman…
      Por isso n acho dificil ser marcado o combate… seria um combate que mtos teriam curiosidade de ver…

      • ShowOff - há 2 anos

        Talvez, mas a questão é o que é que neste momento é mais importante? Assegurar o futuro da WWE, fazendo dois futuros main-eventers vencerem duas lendas? Ou fazer duas lendas lutarem, especialmente quando são part-timers e raramente estão presentes em shows semanais? Mas claro, é um combate apelativo até porque ambos se encontram em boa forma, mas vai ser o Heyman a carregar novamente uma feud e o Rock a fazer aparições via Satélite?

  2. NWO - há 2 anos

    e prontos, o Reigns vai perder e vamos aturar o lesnar mais um ano HAHAHA

  3. Hildo - há 2 anos

    Sinceramente? Não.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    Não.

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Por amor de Deus. Stop the pain, chega!

    • André "RazorHawK" Pinto - há 2 anos

      Agora que falam de um main event para a Wrestlemania 32, gostaria que tu, danieLP21 me dissesses o que achas deste “booking” do JR para o main event dessa mesma “Mania”.
      Estou a dizer o danielLP21 porque normalmente é alguém com quem me identifico nos comentários e que costuma ter uma opinião semelhante á minha e normalmente leio sempre a sua analise de um show, normalmente Monday Night Raw ou PPV’s

      Segue-se o video/comentário em questão → https://www.youtube.com/watch?v=BoMih0YjkmU

      • danielLP21 - há 2 anos

        Acho que o Undertaker deve parar já este ano. Aliás, devia ter parado em 2012. Era o fim perfeito, para ele e para o Triple H. Não gosto nada da ideia de ele vencer um Royal Rumble nesta altura, com tantos potenciais vencedores no roster o ano inteiro.

    • André "RazorHawK" Pinto - há 2 anos

      Sim, eu sou de acordo que existem talentos a ser elevados, lutadores que merecem, mas seria merecido, e seria um bom booking, afinal de contas é o Undertaker, deu tudo o que tem ao wrestling durante quase 3 décadas e merecia um bom final de carreira, depois como o próprio JR disse um torneio para elevar superstars, tal como fizeram no NXT, simples mas que deu No 1# Contender ao Finn Bálor e que nos dê grandes combates não era de todo mal pensado

  6. Diogo7 - há 2 anos

    Sempre a mesma merda todos os anos.

  7. JoãoRkNO - há 2 anos

    Nope .

    • JoãoRkNO - há 2 anos

      Quero ver antes Bryan vs Ziggler , Reigns vs Rollins vs Ambrose , Neville vs Rusev , Balor vs Owens , e tantos outros que não sejam mais do mesmo .

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Para quê? Estragar um combate na wrestlemania com dois part-timers? Em que medida isto vai beneficiar o wrestling e a WWE? Em nada! Se é para virem deve ser apenas para ajudar a dar valor aos novos talentos!

  9. NWO - há 2 anos

    Roman vai ganhar dizem eles PAHAHAHAH acho que vai ser a minha ultima mania! isto é estupidez a mais LOL

  10. wwe - há 2 anos

    Por favor, façam esse combate. que sonho

  11. RODRIGO - há 2 anos

    The Rock vs Triple H WRESTLEMANIA 32

  12. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Part-timer match!

  13. wweCena - há 2 anos

    Desde que não tenha o El Torito…

  14. FinnBálor - há 2 anos

    Eu digo que ninguém liga! Wrestlemania 32 eu quero ver um Main Event perfeito e brutal como, Finn Bálor Vs. Seth Rollins Pelo Title principal ou Daniel Bryan Vs. Seth Rollins Vs. Finn Bálor.

    • Gman - há 2 anos

      Quem é Finn Bálor?

      Não está ainda nem no roster principal, quem dirá ano que vem no main event sendo credível para isso.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Quem é Finn Bálor? Realmente? Ta ai um comentario de um cara que só assiste WWE… Vai pesquisar quem é Finn Bálor (Prince Devitt)

      • FinnBálor - há 2 anos

        Com apenas 33 anos, Bálor já tem 15 anos de experiência no mundo wrestling profissional.
        Balor ganhou como Melhor do Super Juniors Torneio New Japan duas vezes! E pela segunda vez, ele estava invicto.
        Seu terceiro reinado como Junior Heavyweight Champion da IWGP durou um número sem 14 meses.
        Balor pode ser tanto um Heel e um Face este é exatamente o tipo de flexibilidade que WWE precisa.
        Carimas… https://www.youtube.com/watch?v=i-cPjBCjRaY.
        Ele é ótimo para combater contra pequenos e rápidos adversários, Mas ele também pode derrubar homens maiores em brigas.
        Basicamente, Bálor sempre apresenta um combate fantástico e está mais do que pronto para se os comentadores dizerem. Ganhou-o. Pergunta quem É Finn Bálor e tão ridiculo quanto pergunta aonde fica New York.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Realmente o Wrestling morre aos poucos, o rapaz dizer que o Finn Bálor não é credível para um Main Event de Wrestlemania, Claro o Batista é mais Credível. Agora esse comentário foi tão estupido que vou ali no banheiro fazer algo melhor do que ele!

      • Y2JtheKingrules - há 2 anos

        Calma Finnbálor eu sei como é isso xD, porem ele não tem culpa de acompanhar indy como você
        Mas é melhor se informa antes de comentar alguma coisa assim nao é Gman? afinal pergunta quem é Finn balor?, seria muito melhor um main event com ele do que com Brock Lesnar e The Rock mesmo

      • Hater - há 2 anos

        Pro grande publico continua sendo apenas um ilustre desconhecido. Pouco importa o que lutador X ou Y fez em compania Z ou W. Para ser credivel precisa de uma construção na WWE.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Eu também peço desculpas se soou ignorante a minha resposta, mas não foi a minha intenção é que eu sou um grande fã do Bálor desde que meu amigo me convidou para assistir a NWA. Eu lembro que era um combate entre Prince Devitt Vs Dragón Rojo, então tempos depois ele foi para a NJPW e eu fui junto, mas eu concordo contigo, seria uma falta de respeito com os outros mete-lo já no Main Event quando se tem um Dolph Ziggler, Cesaro, por ai.

    • Gman - há 2 anos

      Desculpe se soou como desvalorização, não é isso…

      Tudo bem dizer que ele é bem preparado, não duvido, carreira de sucesso, titúlos, mas aqui estamos falando de WWE, certo? Ele não está nem ainda no roster, sem previsão pra subir, e acredita que a WWE teria capacidade de torna-lo um wrestler credivel? em todos os quisitos para ser main event da mania? a questão não é ele, é o modo como a WWE funciona, no mínimo uns 3 anos, isso se coonseguir se destacar ou tiver uma família de sucesso na WWE (Como Reigns), novamente, não tenho aqui a intenção de julga-lo, apenas intuitivamente acredito que dificilmente faria bem à sua imagem junto ao publico um a construção apressada.]

      Como tem em outra matéria, a WWE costuma acabar com os wrestlers que sobe, mudando sua gimnick(não sei se escrevi certo). E deixemos o fanatismo de lado, há por lá muita gente que ja merece main event, antes deste.

      • Gman - há 2 anos

        Exato Hater, o lutador na WWE ainda, eu disse ainda, nã tem expressão, me enquadro no grande público? sim, mas não tenho mente fechada, se mesmo assim, subindo ao main ele tenha uma pessima personagem mas cative nos combates, com toda certeza perceberei a qualidade do mesmo, porque acompanho o minimo possível, apenas não vejo tudo que há de mais no mundo do Wrestling por falta de tempo.

        Com certeza a pergunta foi um tanto provocativa e desrespeitosa, mas creio que com esses dois comentarios, nos entendemos!

        Abraços e espero que cedo ou tarde ele alcance aquilo que tu diz merecer!

      • FinnBálor - há 2 anos

        Eu também peço desculpas se soou ignorante a minha resposta, mas não foi a minha intenção é que eu sou um grande fã do Bálor desde que meu amigo me convidou para assistir a NWA. Eu lembro que era um combate entre Prince Devitt Vs Dragón Rojo, então tempos depois ele foi para a NJPW e eu fui junto, mas eu concordo contigo, seria uma falta de respeito com os outros mete-lo já no Main Event quando se tem um Dolph Ziggler, Cesaro, por ai.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Agora também a uma grande diferença entre meter um gajo como Roman Reigns no Main Event e meter outro como o Finn Bálor, Finn Bálor já tem preparo, tem carisma, personagem, Arsenal de ringue impressionante. Finn Bálor já passou por ROH,NWA,NJPW, Roman Reigns veio da FCW,NXT,RAW, Roman Reigns deve ter uns 8 anos de Pro Wrestling, Finn Bálor tem 15 anos. Aliás o Triple H já queria o Finn Bálor envolvido em grandes histórias no roster principal e o Bálor quis passar pelo NXT já para o ”GRANDE PUBLICO” como o nosso amigo disse ali não pensarem que ele é um metido vindo das empresas Indy.

  15. reigns one versus all - há 2 anos

    A confirmar seria um grande combate.
    A questao é que são dois part-timers que depois não coseguiriam criar uma rivalidade consistente e interessante

  16. Mateus lopes - há 2 anos

    Ué a luta entre Brock Lesnar e The Rock o que seria Foda não precisa ser pelo título!

  17. The Rock vs Lesnar - há 2 anos

    Só de ouvir isto já tenho mais interesse na wrestlemania do ano que vem do que na deste ano.

    Agora a sério acho muito mais simples construir uma rivalidade entre dois part-timmers do que apenas um porque uma vez que os dois estão ausentes poderiam aproveitar-se as mesmas datas para os dois fazerem as suas aparições. Nao era necessário vir ninguem fazer promos que ficassem sem resposta a meu ver. E depois claro ia ser brutal ter frente a frente dois dos melhores talkers da historia do wrestling The Rock e Paul Heyman. Esta rivalidade ia ser qualquer coisa de epico.

  18. Anónimo - há 2 anos

    era a luta do ano

  19. JoãoRkNO - há 2 anos

    And the winner of part-time trophy is ..

  20. Miguel - há 2 anos

    Isto sim é um combate. The Rock vs Brock Lesnar na Wrestlemania!!!

  21. Sawyer - há 2 anos

    Se nenhum title estiver em jogo e se ambos conseguirem ter um bom combate, porque não? Acho que até seria um combate interessante. Só espero que não seja Main Event… Mas sinceramente não sou muito fã destes combates onde tem 2 power houses com poucos moves, mas pronto em si o combate, poderia ser interessante…

  22. FrancisDreez - há 2 anos

    E porque n…..Desde que não seja Main-Event,podia ter por volta de 12 a 15 min de combate,havendo a despedida de um deles….Caso n aconteça nada do que eu disse,acho que o combate é desnessesário

    • Allweneedislove - há 2 anos

      O pior é que um combate destes só acontece se for main-event, também não me importava que fosse um combate lá para o meio mas não é assim que funciona.

  23. Tunes9 - há 2 anos

    Claro que sim, porque não?? que venha um The Rock vs Lesnar, ambos estão em excelente forma (em especial o Lesnar) e com algum treino e preparação e depois uma a história e feud bem construída e pode ser fantástico, eu sou a favor e mal posso esperar.

  24. Nihility - há 2 anos

    Dois part-time no Main Event da WM 32?não obrigado.queria ver algo como Seth Rollins Vs.Dean Ambrose Vs.Roman Reigns pelo titulo da WWE em jogo,isso seria interessante não dois caras que mau aparecem nos Shows.E essa ideia da luta se passar no meio do Show é fora de questão visto que se tiver o Rock no meio a WWE da o Main Event para ele sem pensar duas vezes.

  25. *best in the world* - há 2 anos

    Se a feud entre eles for bem trabalhada, vai ser a melhor coisa que irá acontecer em 2016 e nos anos que se seguem.

  26. crazydigchiks - há 2 anos

    Isso já é clássico da WWE , Then , Now , Forever.

  27. wwe - há 2 anos

    The great one vs the one behind 21-1
    duas lendas(não so da wwe) frente a frente, vai ser epico

  28. damv - há 2 anos

    Ja estou com medo, só de pensar que uma hipotese é o lesnar ter o titulo por mais um ano, é simples nao é, 3 defesas por ano, chegasse a wrestlemania.
    Nem pó para essa mer.. sem pes nem cabeça, pá que desaparecam do wreslting para sempre, que so aparecam para o HOF. Sim. O ROck k faça mais 30 fast furios, oe lesnar k va apanhar na boca na UFC. Certo? Certo!

  29. FinnBálor - há 2 anos

    Cale a sua boca!
    Ou pare os seus malditos dedos!
    Vai fazer filme vai… maldito Part-time, quando você vai aprender que as suas ações acabaram por aqui?. Só voltas para fazer grandes merdas e acabar com aquilo que se tem de bom por aqui que afinal é tão dificil acontecer.

  30. ROMAN REIGNS - há 2 anos

    Era fixe o The Rock regressar na WrestleMania 31 e custar o titulo ao Brock Lesnar,criando assim a feud.
    e depois o Roman Reigns apanha o titulo e toca a musica do Seth Rollins e faz o Cash in

  31. Sonic3452 - há 2 anos

    Pelamor, chega de Brock Lesnar. Ele só voltou para a WWE porque levou uma surra do Caín Velazquez.

    • Pirkito - há 2 anos

      Fica queto MMA é esporte, o Lesnar é muito profissional assim como o Velazquez tambem é, ele saiu da UFC porque foi pego no Doping e não quis renovar.

      Se cada lutador de MMA sair do UFC pra ir a WWE por levar surra, não teria tantos jobbers como tem hj.

  32. LCS - há 2 anos

    sim,quanto a serem part timer dá pra fazerem uma boa feud mesmo assim
    os 2 estão em forma e seria pra mim o combate dos sonhos desde que não seja main event e só de pensar num duelo no mic nas promos entre paul heyman e the rock vale muitooooo a pena

  33. SergioR - há 2 anos

    Epá, ser um dos combates até não digo que não, mas Main Event? Só podem estar a gozar. Ah, e se a WWE tem planos para o Lesnar ter o titulo até á próxima WM então é completamente ridiculo, o Seth tem de fazer o cash in e ter o titulo durante pelo menos 4 meses. Chega de trazer part-timers para estarem em Main Events, quando outros dão muito mais o ano inteiro e no fim não têm as mesmas oportunidades do que os outros que aparecem duas vezes por ano, com a desculpa que são lendas. Se vivem da frase “Then, Now, Forever”, então mostrem-no e não façam estupidezes como esta. Já chega de part-timers, por favor.

  34. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    O Rock ajuda o Reigns a ganhar o WWEWHC ao Lesnar, começando assim a rivalidade?

  35. WADE_BARRET - há 2 anos

    Eu não quero muito pensar nisso, mas já estou a ver o The Rock a ajudar o Roman a vencer o Lesnar na WM.
    Sinceramente não gostava nada, mas da WWE já estou à espera de tudo sinceramente

  36. The Truth - há 2 anos

    Não tenho nada contra a luta em si, acho até q ajuda a chamar mais atenção para a WrestleMania, mas por favor não coloquem isso como ME e nem envolvam o já sofrível título da WWE dentro dessa coisa.

  37. MicaelDuarte - há 2 anos

    A partir de agora, antes de ir dormir, vou rezar umas quantas “Avé Maria, cheia de graça”, na esperança de este combate não acontecer…

  38. TheOneAndOnly - há 2 anos

    “existe a possibilidade de começarem a promoção do seu combate na Wrestlemania 32 já no fim desta Wrestlemania 31″……sendo assim vejo 2 maneiras de isto acontecer:

    1- Roman Reigns vence Brock Lesnar na WM 31 e no RAW a seguir The Rock e Reigns festejam, nisso Brock Lesnar aparece e diz que ainda nao está acabado com Reigns e The Rock interfere, começando assim a promoçao do combate.

    2- A meio do combate Brock vs Roman na WM 31, The Rock aparece indo para o lado do ringue, distraindo Lesnar e ajudando Roman a vencer, na RAW seguinte começam a sua promoçao. (tirando um bocado de prestigio ao Roman)

    Sao as 2 melhores maneiras que eu vejo de promoverem este combate

  39. filipepc - há 2 anos

    Mas eu vejo outra: E parece-me a mais credível…

    E se o Brock vencer o Roman Reigns e no final aproveitar isso para o castigar mais… E nisto o primo vem ajudar o Roman por estar a ser agredido… Os dois olham-se e começa a feud.
    Estou mais nesta porque com a assinatura de um novo vínculo não sei se o Brock aceitou perder para o Reigns…

    • TheOneAndOnly - há 2 anos

      Pois, também acho mais credível, a menos que Brock Lesnar queira dar oportunidade a um novo talento, o que é muito improvavel…

  40. RuanMichel - há 10 meses

    Seria Bom ! a WWE precisa de um combate assim Brock vs Rock seria muito bom até porque the rock pra mim foi o melhor no wrestling tanto com o microfone quanto no ringue ! em 2002 no summerslam brock venceu pq o paul heyman sinceramente fez interferencia como sempre -.- , !!!! confesso que o the rock atual apesar dos musculos e ser forte não tem mais nada a oferecer em seu wrestling e sim em filmes ! não tem mais a agilidade até mesmo com o microfone ele não é o mesmo ! acho que é isso deve se aposentar até pra não acabar manchando seu historico!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador