Rumores sobre o combate dos The Shield no Money In The Bank (actualizado)

Um dos vídeos promocionais do WWE Money in the Bank promoveu a ideia dos The Shield lutarem por um das Malas de Money in the Bank. Visto que não foram anunciados para o combate pela oportunidade de lutar pelo Titulo da WWE, só fará sentido se forem anunciados para o combate pela oportunidade de lutar pelo Título World Heavyweight. Tal iria significar que os campeões de Tag Team, Seth Rollins e Roman Reigns irão lutar duas vezes no pay-per-view.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, o combate de Tag Team entre os Usos e os membros dos The Shield, Seth Rollins e Roman Reigns, pelos Títulos de Tag Team foi colocado no pré-show do WWE Money in the Bank devido à falta de tempo, visto que os combates de Money in the Bank costumam ser longos. Diz-se que várias pessoas dentro da WWE ficaram bastante aborrecidas pelo facto de dois membros dos The Shield terem sido colocados no pré-show.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

54 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Não gosto muito da ideia e passo a explicar o porquê:

    UM combate MITB tem um e apenas um vencedor!Como os The Shield são 3, apenas 1 deles poderá vencer. O que quer dizer que 2 deles se terão de afastar da vitória para o “líder” a ganhar. Isso implicaria que os The Shield tivessem um líder, uma das coisas que caracteriza os The Shield é que ninguém manda em ninguém e Toda a gente tem a mesma função na Stable.Preferia que o Ambrose se qualificasse sozinho e que os outros elementos o ajudassem a ganhar! Para além de isso se quisessem mesmo valorizar os The Shield era polos no MITB da Raw e não no da Smackdown!!

    • Mindfreak - há 3 anos

      E já para não falar de que iam ocupar 3 lugares de um MITB e tirar a oportunidade a mais pessoal que podia participar. É assim eu gosto dos the shield mas não me agrada a ideia de ver os 3 no combate. Por mim entrava só o Ambrose (e também ganhava) mas ainda assim preferia que ele fosse para o MITB do Raw porque o World Title está uma autentica treta.

      • Mauricio M - há 3 anos

        ao contrario de vocês eu não quero nem que o Ambrose lute, eu prefiro que ele defenda o titulo dele, se ele for o único a lutar vai parecer que ele é o líder da stable

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Não acho Mauricio. Não acho porque, o Ambrose não tem nada pra fazer no PPV e os restantes Shield já estão envolvidos no Tag Team match.

      • Mindfreak - há 3 anos

        E não parece já? Não há um lider nos Shield mas podemos admitir que aquele que está a ter mais atenção é o Ambrose. Mas o que disseste também é verdade. Era melhor ele defender para ver se o titulo ganha mais valor e para não se destacar ainda mais dos The Shield. Seja como for, não quero ver os 3 num MITB

      • Mauricio M - há 3 anos

        agora já esta confirmado, mas minha opinião não vai mudar a respeito disso, eu preferia que ele defendesse seu título, e no meu ver é como o Dolph Ziggler falou, o Ambrose é o líder mas é um tipo de líder diferente dos demais

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Pode não ser lider oficial, mas ele é o lider dos The Shield. É ele que está em maior destaque, é ele que faz a maioria das promos e quando eles fazem aquelas promos no backstage, é o Ambrose que está em frente da câmera e os outros atrás dele. Ele acaba por o ser.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        É o que está em maior destaque mas não lhe podemos chamar de líder. Um líder é o Bray Wyatt na Wyatt Family!

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        São lideres diferentes.

      • Mauricio M - há 3 anos

        FAlmeida_10 entendo o que quer dizer, mas o fato é que se ele for o único a lutar pelo contrato fica mais fácil ainda dele parecer ser o líder, eu preferia que ele defendesse o título para variolizar ainda mais, não é difícil achar um primeiro contender, da mesma forma que não foi difícil achar um primeiro contender pelo título tag team pode achar um pro USA também, e assim como Dolph Ziggler eu também vejo o Ambrose como o atual líder deles, apesar de não gostar disso, pois gostaria que a stable continuasse sem líder

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Ao invés da vossa opinião eu não sou capaz de ver um líder no Dean Ambrose. Um líder é quem lidera, dá as regras, os outros obedecem. Não é essa a função do Ambrose nos The Shield. O que eu vejo no Ambrose é alguém que está a ter mais destaque dentro de um grupo.Tudo bem que é ele quem dirige as Promos e no Titatron é ele quem aparece á frente e os outros 2 atrás, contudo ele não dá ordens para os outros cumprirem. Eu estou de acordo com a inclusão do Ambrose no MITB, e ao invés de antes acredito que ele possa vencer o Combate. Agora o Maurício diz me que se ele lutar no MITB vai parecer o líder.Eu não acho, os restantes membros dos The Shield já têm os títulos pra defender, e o Ambrose não vai defender o title (apesar de eu tambem querer que ele o defendesse) acho boa esta inclusão.

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Duvido que lutem os 3 no combate…

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    vai ser o dean ambrose que vai participar e talvez o seth e o reigns o vão ajudar a ganhar mas não me acredito que vão participar ate porq ja tem combate marcado

  4. Mister m - há 3 anos

    Deve ser só o ambrose.

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    E a janela reabriu se para o Ambrose. Eu continuo a duvidar seriamente, mas gostava. Os tres isso acho impossivel, era uma pessima ideia

  6. GJD - há 3 anos

    Se tiver será o Ambrose que não tem oponente pelo USA, já que o Seth e o Roman lutaram contra os Usos

  7. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Duvido.

    • José Sousa - há 3 anos

      Os 3 duvido mas o Ambrose eu não descarto Dolph porque é esquisito que ele fique de fora do PPV e o card depois de ontem já está quase fechado.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        O Ambrose também não. Alias, até acredito que o Ambrose pode ganhar a mala. Mas os outros dois não faz sentido participarem.

  8. Frederico_WWE - há 3 anos

    “Eu não quero uma mala” isto dito depressa até tem piada ahahhaha :D eu quero duas malas uma da RAW e outra da SmackDown e se assim for é muito melhor.

  9. WADE_BARRET - há 3 anos

    Que seja é o Wade Barret a lutar e a ganhar a mala ou então que se torne um Paul Heyman Guy sinceramente

  10. Seth Rollins. - há 3 anos

    Seja o Dean Ambrose

  11. Mike Mentzer - há 3 anos

    Seria uma péssima ideia. Isso acabaria com o conceito de equipe dos três, até porquê com certeza, durante o combate, os três acabariam por se atacar ou no mínimo deixar que um deles vencesse, o que nomearia um líder. E esse negócio de líder não pode ser aplicado aos Shield.

    Se realmente acontecer, espero que o Reigns vença!

    • Mike Mentzer - há 3 anos

      E para o MITB SmackDown espero que o Cody Rhodes participe e vença, pois essa onda de derrotas não deve ser nada sério, assim espero!

  12. Vinícius Nunes - há 3 anos

    Tenho certeza que só o Ambrose que participará do MITB Match, o Rollins e o Roman vão apenas defender os seus títulos de tag team.

  13. diogosantos - há 3 anos

    1_nao faz sentido os the shield lutarem os 3 pelo mitb
    2-tem que haver duas malas senao vou a wwe e nao ha malas para ninguem
    3-que ziggler ganhe ao del rio

    isto era a wwe a trabalhar como eu quero.

    • Mindfreak - há 3 anos

      1- Realmente não faz sentido os The Shield lutarem todos pela mala do World Title.
      2-Vão haver 2 malas . Não sei porque é que vocês começaram todos a dizer que só ia haver 1 ontem no chat(e pelos vistos os rumores continuam). Só não faz sentido anunciar o MITB do World Title na Raw. E ao anunciarem no SD! sempre ganham mais audiências.
      3-O Del Rio vai ganhar e não fazia sentido nenhum se isso não acontecesse . O Del Rio também já teve um ou 2 reinados “mini” e por isso acho que podia manter o titulo até ao SS já que o ganhou. Nessa altura sim , o Ziggler que ganhe o titulo e que tenha um bom reinado até lá para a Wrestlemania XXX.

      • diogosantos - há 3 anos

        eu e que sou um hater so del rio mindfreak e disse isto para desabafar xD mas das malas tens razao concordo com o que dizes mas ha aquele medo da wwe nos desiludir e por isso e retirar a mala :)

  14. Tunes999 - há 3 anos

    Espero que entrem, sempre que lutam dão grande espectaculo e acrescentariam qualidade ao combate de certeza, mas acho que os 3 entrarem não devia acontecer porque assim só 1 pode ganhar e ia chegar o momento em que 2 dos membros teriam que “deixar” o outro ganhar, se fossem eles a ganhar, claro, e isso pode prejudicar a equipa, mas gostava que entrasse 1 dos membros e ganhasse a mala, gostava que fosse o Dean Ambrose ou o Roman Reigns, gosto dos 3 mas gosto do estilo do Roman Reigns e gostava que fosse ele, depois o Dean Ambrose e só depois o Seth Rollins, nas minha preferências, mas se for 1 deles a ganhar, ficará be entregue a mala, Believe in the Shield!!!!!

  15. JeanJCS - há 3 anos

    Com certeza que Ambrose que participara.

    Devem ser: Ambrose, Sandow, Rhodes, Barrett, Cesaro, e Big E, mas por achar que a WWE não vai deixar o combate sem um high fly, por isso acho que vão retirar um destes e colocar Justin Gabriel ou Sin Cara, ou talvez até colocar os dois e fazer um 8-man.

  16. Duarte ACES & EIGHTS - há 3 anos

    Sinceramente eu acho que o ambrose ou outra superstar ainda se vai juntar ao ladder match do wwe champion contrat porque so estou 7 lutadores,ou entao ficam 7 lutadores sempre iria ser melhor que o do ano passado

  17. therocker77 - há 3 anos

    e eu a pensar que finalmente seria o wade a ganhar agora já tou cheio de dúvidas

  18. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Se o Ambrose ganhasse a mala do Smackdown, poderiamos ter uma feud entre o Ziggler e o Ambrose pelo título lá por finais de 2012. Adorava!

    • José Sousa - há 3 anos

      Olha já agora não vejas os spoilers do Smackdown(se não quiseres aguardar até Sexta para uma notícia. Eu assumo que já vi e como está diponivel no site, quem quiser vê. Ponto positivo existe mala do WHC, depois eu estou tão entusiasmado para esta como para a primeira. Que plantel de wreslters na mala de WHC! Yes!

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Achas que dava para não ver? :D Já anda por todo o twitter.

  19. JeanJCS - há 3 anos

    Enclusive eu fiquei aborrecido, colocavam as divas ou até mesmo Ryback e Jericho no pre-show, mais não os Shield.

  20. Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

    Só podia ser falta tempo ou então para ter mais audiências no PréShow, visto que tem os The Shield, tal como aconteceu com o Sheamus no Payback.

  21. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    os unicos dois que tem mic skills e que sao os vai talentosos e sao os dois que estao a mais tempo na wwe,que deviam ganhar a mala devia ser
    1-cody rhodes
    2-wade barrett

    á pessoas que falam no ambrose,nao concordo pk acho injusto, temos gaijos como o rhodes que estao na wwe desde 2007 e nao é campeao mundial, e chega esse gaijo ambrose e ganha isso??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so se for para rir

    • Vinícius Nunes - há 3 anos

      Por mim o Jerry Lawler que deveria ganhar a mala, ele está há mais tempo que qualquer um aí, também acho uma afronta esse novato Ambrose, que não fez nada nas Indys nem na FCW, ganhar isso do nada, me sinto ofendido, adorei o seu comentário, também dou risada desse pessoal que o apoia.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Realmente… Dizer que lutador “X” merece ganhar isto ou aquilo porque está lá há mais tempo não tem sentido. Pode ser um factor a ter em conta, mas não é, de longe, o principal factor. Sem dúvida que seria uma grande aposta da WWE o Dean Ambrose ganhar a mala.

  22. marcelocaetanoWWE@Champion - há 3 anos

    concordo awEsOmE oNe RuBeN, dean ambrose fica para o ano que vem pk é tempo para o rhodes ou do barrett de se afirmarem com main events

  23. Marco - há 3 anos

    The Shield no Pre-Show? *sigh*

  24. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    A melhor solução seria reduzir o tempo do WWE Championship, para diminuir o nosso fado. Lá vou eu saltar o main event…

    • LuisMPBO - há 3 anos

      Cheira me que o main event vai ser o MITB do WWE Championship. É o meu palpite.

      • Enigma - há 3 anos

        Então andas á cheirar mal porque de fato não será.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Veremos. Gostei da resposta xD.

      • Rodrigo_OneOfAKind - há 3 anos

        Foi resposta Like a Boss! xD

  25. Joe Punk.. - há 3 anos

    Tenho saudades da feud entre Cena vs Orton, muito melhor que essas do Ryback e Henry vs Cena, Orton tem que voltar a ser aquele Heel Brutal

  26. marcelocaetanoWWE@Champion - há 3 anos

    3 apoiante do awEsOmE oNe RuBeN acho que é tempo do rhodes e ambrose acho muito cedo e uma grande afronta ele chega nem á um ano e ganha?? kkkkkkkkk vou rir muito

  27. miguelJOAOElice - há 3 anos

    tenho que comcordar com awEsOmE oNe RuBeN,se rhodes nao ganhar nem va la pena ver essa merda mer da, pk chega o ambrose e ganha, fogo nem pensar, rhodes time

  28. REALLY@??? - há 3 anos

    tenho que concordar, é tempo do rhodes ser main event e deixar de ter parçeiros ou de ser mid card, se quiserem meter o ambrose com a mala nem va la pena ver esse ppv, para o rhodes ou barrett serem roubados dessa maneira? que porcaria

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador