Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

The Undertaker foi submetido a uma cirurgia

Desde a WrestleMania 32, onde combateu contra Shane McMahon num Hell in a Cell Match, que The Undertaker nunca mais foi visto nos ringues da WWE. Agora, surgiram fotografias na internet onde Undertaker aparece de muletas.

No entanto, não se sabe ao certo o porquê. Aparentemente Undertaker ter-se-á lesionado e/ou recorreu a algum tipo de cirurgia para resolver o problema, estando agora numa fase de recuperação.

Também não se sabe se Undertaker participará na WrestleMania 33.

Actualização:

O PWInsider acaba de avançar com a informação de que Undertaker terá mesmo sido submetido a uma cirurgia na anca e que por isso está neste momento a andar com o auxílio de muletas. Não se sabe ao certo quando ocorreu essa cirurgia, mas sabe-se que terá sido no final de Setembro ou início de Outubro.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

56 Comentários

  1. Darth Mordred - há 2 meses

    Está na hora da aposentadoria, não?

  2. B!tch Underground - há 2 meses

    Espero que seja a última Wrestlemania dele e que perca/ganhe do Cena, melhoras Taker <3 ;c

    • Anónimo - há 2 meses

      QUE GANHE NÉ, ESTÁS FICANDO LOUCA?
      Pra começo de conversa a streak do UnderTaker jamais deveria ter sido interrompida por uma série de motivos, mas já que a merda está feita, essa deve ser uma conquista única do conquistador, UnderTaker não pode nem deve perder uma segunda vez na wrestlemania, Vince e a wwe não podem fazer isso, e creio que o próprio UnderTaker não concordará com tal…

      • Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

        Os grandes nomes aposentam com derrota. É lei.
        Mas concordo que sua aposentadoria poderia ser em um evento que não seja a WM

    • Anónimo - há 2 meses

      Os grandes nomes se aposentam perdendo, , mas querido- cá estamos à falar de ninguém menos que The Undertaker, a maior lenda, o maior de todos os tempos na história, e com ele deve,, e tem que ser diferente.

      • Felipe Novais - há 2 meses

        Sting que tem que aposentar ele, e quem sabe anunciar a dele de vez na mesma noite

  3. As muletas são da mulher

  4. Dragoking - há 2 meses

    Se repararem bem, a mulher tem a perna magoada. Por isso, muito provavelmente, as muletas são dela.

    E na segunda foto, aquilo pode nem ser as muletas

  5. Marco Túlio - há 2 meses

    Deveria ter se aposentado alguns anos atrás já.

  6. Foto de perfil de Facebook

    brunomanuel2000 - há 2 meses

    Esta na hora de a lenda se reformar se reparamos ja nos últimos combates se Taker a wwe tem levado Taker quase a um colapso bem espero que ele possa fazer a sua despedida! #nevergiveuptaker #lendamorta

  7. Foto de perfil de Facebook

    brunomanuel2000 - há 2 meses

    “Segundo a imprensa norte-americana, é possível que o atleta de 51 anos tenha sido operado a ambos os joelhos e em cima da mesa está a possibilidade de não voltar a lutar profissionalmente.” segundo a noticia que li

  8. Anónimo - há 2 meses

    ★THE UNDERTAKER★

    O maior e melhor wrestler de todos os tempos em contexto e análise geral, provou que está muito forte ainda, carregou e encaminhou o combate da wrestlemania 32 todo.

    Qualquer problema, uma torção, um mal jeito no pé ou na perna deve ter sua devida atenção, ainda mais em um homem deste tamanho.
    Se ele quiser participar (e ele vai) da wrestlemania 33, estará 100% até lá, não são essas muletas que iram impedir a transformação acontecer.

  9. Anónimo - há 2 meses

    !!!THE SPIRIT OF THE UNDERTAKER WILL NEVER REST IN PEACE!!!.

  10. Anónimo - há 2 meses

    The UndeTaker a lenda que é acima de todas as lendas.
    Será eternizado.

  11. Murilo Mister Souza - há 2 meses

    Ta na hora de parar…

  12. FFNXT - há 2 meses

    Na primeira foto ele está com aparência bem velha, parece que tem mais que 51 anos.

  13. Diogo Teixeira - há 2 meses

    Para além da streak que foi das coisas mais ridículas que a WWE fez em lhe ter posto fim da maneira que foi, o Taker já se devia ter retirado à muito tempo, não só por não ter condições físicas para continuar a competir, mesmo que seja 1 noite por ano, mas mesmo porque já não tem aquela aura, é quase como o Kane, por muito que eles se esforcem e estejam relativamente em boa forma, uma pessoa olha para eles e não consegue ver o Deadman ou o Big Red Monster, já não são eles, já não têm aquela aura, e quando se vê combates do Taker de 2007/2008/2009/2010, nem é preciso ir muito mais atrás, percebe-se isto que quero dizer, já não é o Undertaker

    • Anónimo - há 2 meses

      Não sei se sabes mas luta da wrestlemania 30 foi uma merda justamente para que o público pudesse engolir melhor, Undertaker sofreu uma pequena lesão, , mas nada tão grave como eles inventaram, nem tão perto disso, ficou em observação, mas esteve muito bem.
      E querido, o lendário Undertaker tem mais gana e empenho de competir que muitos wrestlers de agora, , e está suficientemente bom pra chutar vários traseiros.
      Já não tem aquela aura? És cego? Undertaker nunca perdeu sua mística, e tem nos proporcionado ótimos combates, exceto aquele com Shane,, que Undertaker teve de carregar e encaminhar o combate todo, foi bom, eu olho para ele e consigo muito bem ver o Demônio Do Vale Da Morte, O Homem-Morto, sua mística continua a mesma,, só um cego não vê, kane virou motivo de piada,, se escondeu atrás daquele terno e começou a perder a credibilidade de uma forma totalmente estúpida.
      Vejo os sinos do além tocarem e estremecerem a arena, vejo o frio invadir o lugar, vejo um vulto enorme com capa, chapéu e botas pretas, sei bem de quem se trata.

      • Diogo Teixeira - há 2 meses

        Olha lá ó espertinho alguém disse que o Undertaker não tem gana ou empenho ? Se conseguiste ver isso no meu comentário, realmente tens razão, sou mesmo muito cego. O meu avô jogava futebol e também tinha muito empenho e muita gana, mas chega uma idade em que os músculos já não obedecem, a idade começa a pesar e os muitos anos de esforço físico diário se começam a notar, mas como é lógico isso não acontece com o Undertaker, ele é um jovem e acredito que até aos 86 anos ainda vai poder lutar 1 ou 2 vezes por ano, quem sabe se até não demitem o Neville e põe o Taker a fazer a Red Arrow.
        O Undertaker tem-nos proporcionado ótimos combates ? Das duas uma: ou eu REALMENTE sou mesmo muito cego, porque tenho visto combates de chacha do Taker (e mais uma vez, não é por falta de empenho ou de gana, mas sim por ter mais de 50 anos), ou então se realmente o Taker tem dado bons combates, os que dava antigamente era de um gajo se vir 2 ou 3 vezes durante o combate, o que provavelmente ainda acontece contigo.
        Quando ouves os sinos a tocarem e vês um vulto enorme com capa, chapéu e botas pretas, sabes de quem se trata ? Boa, eu também, já vi a entrada do Undertaker dezenas de vezes, é capaz de a conseguir fazer até aos 70 anos e vai ser sempre igual, mas se tu dizes que quando ele tira a capa e vês aquela barriga de meia-idade (perfeitamente normal), quando ele tira o chapéu e o vês com falhas no cabelo próprio da idade, quando vês ele aos 5 minutos de combate a pouco mais fazer que trocar murros, quando o vês a guardar-se 1 ano inteiro e passar o combate no chão só para depois fazer um spot mais arriscado e chama a isso “ótimos combates”, pá, tu realmente és um verdadeiro fã do Undertaker, os meus sinceros parabéns

      • Anónimo - há 2 meses

        Vou lhes dizer algo sobre o homem, The Undertaker é o melhor e maior wrestler de todos os tempos em um contexto e análise geral, e se irem à fundo neste assunto vão comprovar isso, ele fica debilitado depois de um combate, , mas vocês levarão em consideração que os últimos combates dele foram brutais? , vocês levaram em consideração que ele é um dos wrestlers que mais sofreu lesões ao longo de sua carreira e não foram estas que o impediram de continuar?
        Undertaker fez brock lesnar passar mal no summerslam e no hell in a cell além de custar a lesnar 9 pontos na cabeça, quem nos últimos anos foi capaz de deixar lesnar à esse ponto, não sejam imbecis este homem é o cara mais Durão de longe, Undertaker é o wrestler mais lendário, respeitado e reverênciado do pro-wrestling mundial, desde quando estreou na wwe até hoje continua com o mesmo status, um reinado de respeito, domínio e imponência, undertaker é simplesmente indescritível, você vê pessoas falando mal de hulk hogan, de ric flair, de shawn michaels, de the rock, de john cena, de stone cold, de triple h entre todos, mas você nunca vê alguém falando mal do Deadman, muito pelo contrário, você só vê respeito e reverência, Undertaker sempre foi o maior pilar desta empresa, o que vince mcmahon fez foi uma falta de respeito com Undertaker, com shawn michaels, com triple h com ric flair entre varias outras lendas, foi uma falta de respeito com os fãs e com o próprio evento, a streak era a maior essência do evento, Undertaker foi um pilar crucial para o evento ter a grandeza e audiência que tem hoje, antes dele a wrestlemania não tinha tanta importância, a importância dela era a mesma de uma tittle match, a streak encerrou a carreira de shawn michaels e sobreviveu à combates e enredos tão brutais como na wrestlemania 28 para ser interrompida de uma forma tão burra, estúpida, imbecil e ignorante como foi na wrestlemania 30 foi totalmente inaceitável, a performance do Undertaker na wrestlemania 30 foi totalmente fingida, tudo isso foi para o público aceitar essa merda, Undertaker não entrou em colapso isso foi uma mentira, Undertaker não saiu logo correndo para o hospital isso tudo foi uma invenção para o público poder engolir essa merda, mas não funcionou, Undertaker sofreu uma pequena lesão, nada tão grave como eles inventaram, nem tampouco chegou perto de ser, por tudo que Undertaker fez por essa companhia ele merecia se aposentar invicto na wrestlemania, mas vince mcmerda e a wwe são muito ingratos, quantas vezes Undertaker lutou lesionado para não faltar com vince, Undertaker é o homem mais respeitado da história dessa companhia, mais até que o próprio vince mcmahon, Undertaker é tido como juiz dos vestiários, se há algum problema com os lutadores e Undertaker está na arena o problema é levado até ele. Existem coisas na vida que não devem ser tocadas, existem coisas na vida que ficam no topo da montanha para que nós vejamos e admiremos, coisas que lá estão antes de nós, coisas que nos servem de exemplo e motivação, um lugar reservado as lendas, a streak do Undertaker era uma dessas coisas, vince mcmahon conseguiu fazer a maior merda da história do pro-wrestling mundial, vince mcmahon cometeu o maior pecado. Ele se esqueceu que enquanto brock lesnar abandonou a companhia, Undertaker esteve dando duro todo esse tempo, Undertaker é o lutador mais leal que vince mcmahon já teve, Undertaker não luta por dinheiro, luta por paixão, ele ama fazer isso, ninguém na história da wwe merecia tamanha honra e privilégio, não sei como Undertaker pôde concordar em perder, Undertaker mereceu estar onde está e merecia muito mais, sempre crescendo com humildade e carisma, Undertaker merece o respeito de qualquer um, undertaker mais que ninguém simboliza a velha, a nova e a futura geração do pro-wrestling mundial, Undertaker se encaixa perfeitamente em qualquer geração, Undertaker é um exemplo para quem quer ingressar neste meio ou que já esteja mesmo que há muito tempo.
        Então não me venha dizer merdas, Undertaker fez ótimos combates com lesnar, um bom combate com bray wyatt e um bom combate com Shane, ele fica a metade do tempo no chão? Mentira, está com uma barriguinha? Sim, mas isso são consequências da idade, ano que vem, , tenho certeza que ele irá nos impressionar mais uma vez, e calar a boca de idiotas como você.
        Sem mas, Undertaker é muito mais que uma lenda, um verdadeiro Deus do pro-wrestling mundial, nova geração aconselho à vocês aproveitarem enquanto ainda podem ter a honra de ver o Fenômeno nos rings, isso é um privilégio indescritível.

      • Diogo Teixeira - há 1 mês

        Bro, vê se percebes uma coisa: não estou a criticar o Undertaker nem estou a criticar a carreira dele. Para mim o Undertaker é o maior lutador de sempre da WWE, e podes confirmar esta minha opinião em vários comentários aqui no site, assim como acho que foi a coisa mais absurda que já fizeram na empresa acabar com a streak dele. O Undertaker é isso tudo que disseste, é o único lutador que gera consenso e que raramente lhe apontaram pontos negativos, mas percebe que ele tem mais de 50 anos, que os últimos combates dele NÃO foram brutais, a não ser que ao dizer brutais te refiras à brutalidade com que o Undertaker ia direto para as urgências no fim de cada combate, e que o melhor que ele tem a fazer é retirar-se. Se não a mania de forçar as coisas só porque dá dinheiro e é uma atração, e isto apesar de ter alguma culpa dele porque acredito que devido à raça e à maneira de ser dele, dificilmente vai admitir que já não aguenta, é principalmente culpa da WWE que sabe que faz imenso dinheiro com ele, e se não fosse esta mania de forçar se calhar o Undertaker tinha-se retirado no combate com o Michaels ou no último contra o Triple H, não tinha perdido a streak e não tínhamos assistido aos últimos combates que ele deu, incluindo que aquela feud com o Lesnar, e se calhar estava tudo bem melhor. Nada vai apagar o que o Undertaker fez ou significa, mas há uma altura em que tem de se parar. Não sei se és apreciador de futebol, mas olha por exemplo o Totti: o gajo é completamente obcecado pela Roma, nunca quis sair de lá, dá sempre tudo o que pode pelo clube, tem 41 anos, achas que ele se pudesse não jogava até aos 50 ? O Buffon pela Juventus igual ? Mas chega uma altura em que o corpo não aguenta, a idade pesa e tem de se saber dizer “chega” em vez de se andar a arrastar pelos relvados/ringues, e o problema é que o Undertaker, por ter precisamente esse energia e essa força que dizes, nunca vai admitir que já não aguenta mais 1 combate, nunca vai dizer que não e vou continuar a tentar e a forçar e a forçar até que um dia as coisas podem correr mal, esperemos que não.

      • Anónimo - há 1 mês

        Diogo, se tu não admite que os combates com lesnar no hell in a cell, summerslam e com shane foram brutais, meu amigo você só pode estar desprovido de noção, pela idade que tem, pelas inúmeras lesões que sofreu, pelos problemas de saúde que já enfrentou, querido, o que este homem ainda faz é completamente incrível, realmente algo sobrenatural, e quanto ao Undertaker ser levado com urgências aos hospitais, não sei se sabes mas isso são mentiras, na wrestlemania 30 por exemplo, no dia após ela, surgiu em sites americanos a informação de que Undertaker não havia deixado a arena nas condições que eles disseram, aquela cena no backstage foi justamente uma encenação, não se tratando da verdade, inventaram todo aquele drama para enfatizar o clima, Undertaker sofreu sim uma lesão e ficou em observação, mas nada tão grave como disseram nem tampouco perto disso, no outro dia já estava bem, no summerslam por exemplo, também correu notícias de que aquela queda na rampa havia sido forjada pelo mesmo e que quando atravessou as cortinas estava bem, tanto que até correu um vídeo logo após o Combate com Undertaker voltando pro hotel com sua esposa em ótimas condições.
        A última vez que Undertaker REALMENTE se viu prejudicado foi na wrestlemania 27, naquela época o tal não estava nada bem, estava apto à competir mas não estava 100% nem perto disso, mesmo assim, não se negou a se fazer presente e nos proporcionar um belo combate, isso é o que a maioria não sabe e ficam acreditando em besteiras.

  14. URIAN - há 2 meses

    Undertaker e um wrestler old-scholl, caso se aposente será com derrota, como flair, hart, michaels e outros…
    acreditem se quiserem a WWE já queria acabar com a streak muito antes…
    outra coisa, ouvimos dizer q TAKER iria se oposentar e não lutar na wrestlemania DE 6 ANOS para mais, então enquanto não ouver uma informação direta e concreta, não acredito :)

    • Anónimo - há 2 meses

      Ric flair, shawn michael, entre tantos outros se aposentaram perdendo, todos são lendas, todos são mitos, mas cá estamos a dizer de The Undertaker,, nunca ouve alguém como ele, não há e jamais haverá, The Undertaker NÃO DEVE se aposentar perdendo.

      • danielLP21 - há 2 meses

        Já percebemos que queres engravidar do Undertaker, OKAY! Vais responder aos comentários de toda a gente?

    • Anónimo - há 2 meses

      Todos são lendas, todos são mitos, mas cá estamos a falar sobre The Undertaker, a lenda que é acima de todas as lendas, , o maior de todos os tempos na história, e com ele tem de ser diferente e deve ser diferente.
      Quanto a sua aposentadoria, nunca dá pra saber, mas na boa forma e estado do qual o mesmo se encontra é muito capaz que continue a nos surpreender por mais alguns anos.

  15. Darth Mordred - há 2 meses

    Shawn Michaels, Steve Austin Stone Cold, só pra citar duas lendas que mais venderam na WWE encerraram a carreira perdendo…Não é a derrota que si que irá acabar um legado. Vejo como o ideal, um wrestler de nome e peso como HHH e também das antigas, encerrando a carreira do Taker.

    • Anónimo - há 2 meses

      Shawn michaels, Stone cold, não são maiores que Undertaker, também não foram as lendas que mais venderam, Hogan, Rock e cena venderam mais que eles.
      A aposentadoria de The Undertaker tem de e deve ser diferente das demais, , afinal estamos a falar da lenda que é acima de todas as lendas.

      • Darth Mordred - há 2 meses

        Não vejo mesmo o Undertaker acima de lendas como Shawn Michaels e Stone Cold, é uma questão de preferencia mesmo. Pra mim ambos mitaram tanto quanto Undertaker.

    • Só vejo um nome, John Cena.

    • Anónimo - há 2 meses

      Não vê? Talvez por falta de conhecimento.
      The Undertaker, Hulk Hogan e Ric Flair são os maiores de todos os tempos.
      1-2-3.

  16. Quem vocês acham que seria o adversário mais adequado em uma ultima luta dele?

    • Anónimo - há 2 meses

      Sting, , mas vince mcmerda acabou por nos deixar este sonho muito fora de mão.
      Sting deveria ter vencido todos os seus combates na companhia e ae sim enfrentar o Deus.
      Essa obsessão maluca e ridícula por mostrar superioridade a wcw cagou em tudo, literalmente.

      • Anónimo - há 2 meses

        não foi o Vince mcmerda. foi o Seth rollins.

    • Anónimo - há 2 meses

      triple h na wrestlemania 33 , undertaker perdendo com um tombstone piledriver na temida hell in a cell.

  17. Anónimo - há 2 meses

    o undertaker vai perder na wrestlemania com um tombstone piledriver numa luta contra o triple h.

  18. Anónimo - há 2 meses

    !!!THE UNDERTAKER NÃO PODE, NEM DEVE SE APOSENTAR PERDENDO!!!

  19. Capopeira - há 2 meses

    NAO
    PODE
    SE

  20. Litos - há 2 meses

    É só um combate com o Cena na WM 33, ganha e reforma-se

  21. Hey Guys - há 2 meses

    Undertaker ja tem uma idade avançada, pode ter se machucado em um treino, ou coisa do tipo, mas se isso está afetando sua saúde, é melhor se aposentar, saúde em primeiro lugar sempre.

  22. Anónimo - há 2 meses

    The Undertaker não vai se apresentar sendo derrotado.

  23. Anónimo - há 2 meses

    AINDA ESTÁ SUFICIENTEMENTE BOM PRA CHUTAR VÁRIOS TRASEIROS.

  24. Bretes - há 2 meses

    Que possa participar na próxima Wrestlemania em feud contra o cena que ganhe o combate e que termine aí a sua brilhante carreira

  25. Anónimo - há 2 meses

    ESTE HOMEM TALVEZ SEJA O UNICO QUE NÃO DEVE SE APOSENTAR PERDENDO POR UMA SERIE DE MOTIVOS.

  26. rey mysterio - há 2 meses

    acho que taker continuara até a wrestle mania 34.

  27. Anónimo - há 2 meses

    pela idade o undertaker pode lutar alguns anos ainda. pois o Sting lutou até os 56 anos de idade. e estava em excelente forma. só parou porque foi lesionado pelo Seth rollins

  28. Pro-Guy - há 2 meses

    Velho e acabado faz um ultimo combate contra o Cena e reforma-te. Obrigado por tudo

  29. Anónimo - há 2 meses

    THIS WRESTLEMANIA WILL NOT BE MY LAST.

    THE WRESTLEMANIA IS (MY) STAGE.

  30. Anónimo - há 1 mês

    melhoras Taker! <3
    o Taker está na minha `lista´ de melhor lutador da WWE! ele é um lutador muito bom e espero muito q ele participa da WrestleMania 33! ah, outra coisa, Taker não luta por dinheiro, e sim por amor! ele ama oq faz e ninguém na WWE perecia tanta honra quanto ele! não sei como Taker ainda aceita perder!
    queria q no ultimo combate dele, pelo menos ele ganhasse1 acho q a WWE vai fazer isso!
    aqui em casa estão falando q a hora dele já passou, mas acho q não! ele não tem muito tempo na WWE, mas acho q pouco também não!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador