Theme Song de Bobby Roode no WWE NXT: “Glorious Domination”

Quem assistiu ao WWE NXT desta semana deve ter reparado na estreia de Bobby Roode e na respectiva theme song (música de entrada). Foi a primeira vez que se ouviu esta música na WWE, que se chama “Glorious Domination”.

Gostas desta theme song?

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

12 Comentários

  1. A forma como a WWE demonstra como caiu na qualidade dos seus temas é sintomático do estado actual da industria música. Ou levamos com o rapzinho da moda ou com qualquer porcaria pop electrónica ou isto que nem sei o que chamar. Nos anos 90 e no inicio da última década tinham músicas muito melhores, quando convidavam bandas como Motörhead ou Alter Bridge para as escreverem e mesmo quando eram o compositor deles a fazer as músicas era de muito melhor qualidade, quando o rock e o heavy metal eram os temas preferenciais da WWE, estilos que fazem muito mais sentido no que diz respeito ao wrestling do que qualquer uma das outras. Dos últimos temas só se safa o do Anderson e Gallows, de longe a melhor.

    • SadisticAnarchist - há 4 meses

      https://www.youtube.com/watch?v=IxDsWRzc734
      A do AJ Styles não é boa ? a da Sasha Banks não é boa ? pudem ser de gêneros que nao gostes( eu tambem nao gosto) mas a nivel lirico é fantástico mas acho a ti só te interessa o tom da musica :D

    • José Sousa - há 4 meses

      Aliás outro exemplo de uma música do passado parecida com a do Roode é esta do Christian. https://www.youtube.com/watch?v=bE0UB1eEGB4

    • Anon - há 4 meses

      Deixa de ser um nostálgico, antigamente havia bons e maus temas tal como hoje existem bons e maus temas e um tema para ser bom não tem obrigatoriamente que ser metal e eu digo isto enquanto metaleiro, por exemplo Finn Balor, Nakamura e Sheamus têm temas excelentes e o Rusev também gosto e o do Sami Zayn deixa mesmo as pessoas com energia e dentro do metal tens o Kevin Owens e o Seth Rollins e até o do Roman Reigns.

    • TheGoldenGuy - há 4 meses

      Não percebo o porquê de não gostar, faz muito sentido para o “Superstar” que ele é.

    • Ri F - há 4 meses

      Os únicos exemplos que tens de wrestlers conseguirem grandes bandas é o HHH, que conseguiu os Motorhead e o CM Punk que conseguiu os Living Colour. O Edge conseguiu a música dos Alter Bridge por ter encontrado o Mark Tremonti num concerto dos Metallica e ele lhe ter mostrado uma demo para um projecto que ia ter depois dos Creed. Ainda nem sequer o Myles Kennedy e do Brian Marshall tinham sido convidados para a banda, por isso não se conta como uma banda de sucesso.

    • Bretes - há 4 meses

      A música do Nakamura por exemplo é de outro mundo absolutamente fenomenal

  2. SadisticAnarchist - há 4 meses

    Esta musica é daquelas que só te entra e percebes a sua composição quando a ouves umas 5 vezes, é orgásmica em todos os sentidos.

    • José Sousa - há 4 meses

      E sobretudo é cara do Roode. O gajo entra e é uma estrela, eu admito que sou fã dele. E sempre disse que merecia palcos com mais gente a vê-lo do que a TNA.

    • Ri F - há 4 meses

      A música não é má. Claro que a que ele tinha na TNA era muito melhor, mas temos de ter em conta que a theme dele na TNA era das melhores da indústria, muito difícil de superar.

  3. Tiago Maia - há 4 meses

    Acho que a música encaixa totalmente na sua personagem. E agora façam este exercício que vi num comentário: Imaginem que ele se lesiona ou que por algum motivo tenha que se afastar. Quando ele voltar e começar a tocar Glorious…. vai dar a ideia de que ele é enorme e que de facto a indústria precisa dele, tal como disse no NXT.

  4. Bean Ambrose - há 4 meses

    Pastor Roode xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador