Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TJ Perkins assina com a TNA

TJ Perkins que actualmente veste a “pele” de Manik assinou contrato com a TNA. Durante o último post-show do iMPACT Wrestling, Dixie Carter apresentou a Perkins um contrato a tempo-inteiro.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

8 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Pensei que já tinha contrato a tempo inteiro. Que seja “bem-vindo”. Ontem fez um bom combate, o problema é que a TNA “matou” aquela personagem.

  2. Sergio Fantastico - há 3 anos

    Eu penso que o politicamente correto que matou o personagem.

    • don_ricardo_corleone - há 3 anos

      Para mim o que matou o personagem foi o retirar a máscara a um personagem de identidade secreta com aquela ligeireza. Todos sabendo quem ele é a máscara tem de sair, torna-se ridiculo, com aquela ligeireza ainda pior. O politicamente correcto torna-se acessório, Suicide, Homicide, Genocide, Birth, Life, Peace and Love, Manik, Zé Pedro ou Manuel José, é igual, o personagem está morto, a máscara tem de sair.

  3. FranciscoAP - há 3 anos

    Percebo as críticas mas vejam desta forma: o Manik é uma gimmick de super-herói, basicamente. Não vejo ninguém andar a chorar porque no filme do Spiderman sabemos sempre que ele é o Peter Parker. Mudou o nome, mudou a gimmick. Simples.

    • danielLP21 - há 3 anos

      As minhas críticas têm a ver com o facto de lhe terem tirado a máscara. Foi ridículo.

    • don_ricardo_corleone - há 3 anos

      A gimmick é a mesma com outro nome. Quanto ao homem aranha, no filme, ninguém sabe quem ele é. Aqui toda a gente sabe que aquele mascarado é o TJ Perkins. E a forma como lhe tiraram a máscara, com toda aquela ligeireza, como se o segredo não existisse, foi do mais ridiculo imaginável. E agora teremos o Manik e o TJ Perkins em simultâneo? Mesmo todos sabendo que é a mesma pessoa? Enfim…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Exactamente, o problema é mesmo esse.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        No filme toda a gente que via o filme sabia quem ele era, era isso que queria dizer. Aqui é igual, mas eu percebo que fique mal a transição entre as duas gimmicks e não consigam deixar de ligar uma à outra. Contudo, isoladamente a gimmick é boa. É de um gajo que é um underdog e que quando põe a máscara e vai para o ringue competir é o Manik, o campeão da X-Division. É uma gimmick de super-herói, não de um simples mascarado. Eu percebo as críticas mas também já chega de choramingar, maior parte nem chegou a acompanhar como dever o Suicide, é um exagero.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador