Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA anuncia contratação de cinco novas estrelas

A TNA anunciou recentemente a contratação de cinco novas estrelas para a empresa, sendo eles Jesse Guilmette (Pepper Parks), Laura Dennis (Cherry Bomb), Marshe Rockett, Thomas LaRuffa (Sylvester LeFort) e Mikael Vierge (Marcus Louis) ambos ex NXT.

As saídas de Bobby Roode, Eric Young, Ken Anderson e Awesome Kong da TNA, obrigaram a empresa a reforçar o seu roster com novos talentos.

O que acharam das novas contratações?

Mais informações no site oficial da TNA, aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

9 Comentários

  1. The Boss#TeamIronMan - há 9 meses

    Bom, não os conheço, mas também não vou falar nada, vamos ver se sai alguma coisa boa daí.

  2. World Citizen - há 9 meses

    5 nomes importantes saíram da TNA em muito pouco tempo, 5! Não vai ser fácil para estes preencheram este vazio tão cedo…

  3. Afonso Quintela - há 9 meses

    Mas nao eram estrelas? Ahha

  4. Anónimo - há 9 meses

    nossa que perca pa TNA emfim a Cherry Bomb se responde muito bem ja os D+ >.< espero q se responda tbm pq pa segura a pica q eles dexarao num e qual q um ñ u.u

  5. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Todos têm potencial principalmente a Cherry Bomb se bem trabalhado com certeza vão ter seu destaque na TNA.

  6. #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

    Essa loira é uma delícia!

  7. SadisticAnarchist - há 9 meses

    A Cherry Bomb é a unica que se aproveita… aqueles dois é para a tag team division e outro deve ser para X division ou então para substituir o Eric Young….. Tna fez asneira da grossa ahaha

  8. Bully Ray rules - há 9 meses

    É o movimento mais acertado da TNA nesse momento, essas contratações tentarão suprir o baque imediato das saídas do Young, Rhode, Angle, e antes disso Aries, Samoa Joe, MVP. São nomes com bastantes estar power, algo que essa companhia já perdeu em curto espaço de tempo.
    Todas as divisões da TNA precisam de reforços urgentes.
    Rhode e Young impactaram diretamente uma divisão sólida na TNA, que havia se reerguido com boas duplas e uma rotatividade apreciável, em menos de três meses quase se desmoronou, perdeu os Wolves, Beer Money, Bram e Young. Eles tiveram de ressuscitar os BroMan, pra se ver em que situação chegaram. Agora os títulos estão no Decay e deverá permanecer com eles por um bom tempo. LaRuffa e o Vierge virão para incrementar a divisão, não digo salvá-la ou trazer star power, mas, dar mais vida a ela. Sinto que eles deveriam formar mais uma dupla com talentos do iMPACT para jobbar, só com umas quatro ou cinco duplas essa divisão voltaria mais ou menos ao normal. Os BroMan deverão feudar pelos títulos até os antigos NXT’s talents cresçam para vencerem os títulos.
    A Cherri Bomb veio para um push imediato, deverão construí-la como uma ameaça credível enquanto tentam relançar as Knockouts , que está uma bela merda atualmente com a super-Gail a nunca largar o osso(gosto dela, mas, francamente ela já é quase quarenta e precisa passar a tocha). Está estagnada desde a saída da Taryn, a Jade é boa mas não sinto que eles vão dá-la o título agora, a Raquel precisa evoluir in-ring, mic skill, presença, ela tem de evoluir, e a muitas caras antigas que saturam a divisão. A Cherri é boa para suprir essa falta de novidade enquanto o caminho é preparado. De todos é a que terá um laçamento imediato, até pela sua experiência e beleza. Graças a Deua que a Kong foi embora, não tenho nada contra ela, mas, de novo era só mais uma comendo dinheiro e dando pouca coisa de volta.
    Quanto aos dois restantes deverão lutar mais na X-Division até a TNA descobrir o que faze com eles.
    Essas contratações seguem o modelo EC3, quando a TNA os contrata para os remodelar ao seu estilo, aproveitando-os o máximo possível. Transformar desconhecidos ou quase em “estrelas”.
    Apenas o main event está servido até em abundância com bons talentos: os Hardy’s, EC3, Bennett, Lashley, Galloway e agora o Storm, pois ele custa caro e não acho que vá querer ir para prateleira e aparecer esporadicamente.
    Essas saídas foram com certeza um baque em termos de star power, há menos caras para chamar para o seu produto. Mas, isso abre possibilidades de renovação do roster como agora, dar a chance a quem estava perdido, abrir mais espaço e acredito que o principal liberar mais a folha salarial para contratações e desapertar o orçamento de mendigo da TNA nos últimos, pois os que saíram custavam caro.

  9. Miakuda - há 9 meses

    Cherry Bomb foi uma excelente contratação.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador