Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA anuncia novo acordo televisivo

A TNA Impact Wrestling anunciou há poucos minutos, através do seu site oficial, o seu novo acordo televisivo. A partir de dia 5 de Janeiro, o Impact Wrestling será transmitido no canal Pop TV e às Terças-feiras.

https://mobile.twitter.com/TNADixie/status/667372185040850944

https://mobile.twitter.com/PopTV/status/667371932761780225

O anúncio pode ser visto também no seu site oficial ou através do site da Pop TV.

Depois de uma contagem decrescente colocada no site ontem a noite, este foi o anúncio oficial. O que acharam?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

16 Comentários

  1. Victor k99 - há 1 ano

    Ótimo

  2. TENDEU - há 1 ano

    Eu fiquei feliz, por que a tna reconhece seus talentos diferente da wwe que despresa-os, e os façam de jobber de lutadores do tipo kevin ok,rusevrussu, enfim…
    oque eu quero dizer é que a tna sabe trabalhar seu roster. espero que recontratem o hulk hogan e o valorize. esperto que o kurt angle regresse e os dois fazem um main event title vs carrer. kurt angle perde e finalmente se aposenta. seria fantástico

    • WrestlingAnarchist - há 1 ano

      tna reconhece talentos ? sim, por isso é eles depois vão se embora de lá X)

      • Pedro - há 1 ano

        Mas reconhece alguns: Christian terá sido o melhor exemplo.

        Neste momento tens o Drew Galloway e o EC3 que estão a ser bastante aproveitados, ainda que pense que, nesta altura, se era para tirar o título ao EC3, deviam tê-lo dado ao Drew.

    • Reconhece muito, tanto que caras como Abyss, Aj Styles, James Storm, Roode e Samoa Joe nunca tiveram o que realmente mereciam na TNA. Enquanto esses “TNA originals” ficaram a maioria do tempo no mid card e tiveram 1 ou 2 reinados com o título mundial, o ex WWE Kurt Angle teve 6 reinados. Sem falar no Anderson e no Aries que tem todo o talento necessário e a TNA insiste em devalorizalos. Se a TNA tivesse valorizado mais esses caras que citei acima e não tivesse tentado copiar a WWE, ela não estária nessa situação.

      • Pedro - há 1 ano

        É verdade que cometeu alguns erros: deixou o Samoa Joe perder-se no roster, depois de em 2008/2009 o ter como main eventer super credível. Mas o AJ Styles foi multi-campeão: 5x. Só que até 2007, o título principal da TNA era o NWA. O Abyss estragaram-no quando lhe inventaram a demência. Kurt Angle tinha que ser a cara da empresa. Ele e o Sting, mas o Icon sempre foi part timer.

      • O problema é que deram esses reinados para o AJ Styles quando ele era muito novo e dps jogaram ele devolta na X division, só no ano de 2009 ele voltou a ser o campeão mundial, ele teve um grande reinado, ficou até em número 1 na lista da PWI (o unico wrestler da TNA a conseguir isso), mas infelizmente o seu reinado acabou de uma forma ridícula, perdendo para um já velho RVD que mau tinha chegado na empresa (o proprio AJ diz que foi estúpida essa deicisão por parte da TNA). Quanto ao Angle concordo, ele merecia esse destaque na TNA, o problema é eles pegarem wrestlers que já foram criados em outras empresas para carregar a TNA (Sting e Angle), em vez de criarem as suas próprias lendas, AJ Styles ou Samoa Joe que tinham que ser a cara da empresa.

  3. JFSC - há 1 ano

    excelente noticias para a TNA e para o pro wrestling.
    a TNA merece e espero que lhes corra melhor do que com a DA
    pro wrestling em alta :)

  4. _PaigeTheBest_ - há 1 ano

    Q canal é esse? Passa na sky?

  5. Pedro - há 1 ano

    Ainda bem, mas melhores. Muito.

  6. Punk - há 1 ano

    Essa empresa falida e mal administrada ainda existe?

  7. Fã da ROH - há 1 ano

    Que horas serão as tradições da tna neste canal

  8. Fã da ROH - há 1 ano

    Vai ser melhor para TNA pois o canal e de 2 empresas 50 Porcento de cada empresa e ainda um dos 50 porcento e da CBS grande canal dos Estados Unidos isto cresce mais ainda o nome da empresa. É vai que a TNA vá para a CBS? Se der audiência neste canal a CBS pode ficar de olho.

  9. RFBM - há 1 ano

    Boa, espero que a TNA aproveite.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador