A TNA realizou ontem o seu maior Pay-Per-View anual, o Bound For Glory. Como main-event tivemos um Three Way Match pelo TNA World Heavyweight Championship entre o Campeão Ethan Carter III, Matt Hardy e Drew Galloway e onde Jeff Hardy foi o árbitro especial.

Mas a noite foi repleta de outros combates de grande destaque, vários títulos estiveram em jogo, tivemos uma Battle Royal, um Ultimate X Match e muito mais!

Resultados

– X Division Champion Tigre Uno venceu Andrew Everett, DJ Z e Manik (Ultimate X Match)
– Tyrus venceu Abyss, Aiden O’Shea, Al Snow, Chris Melendez, D’Angelo Dinero, Eli Drake, Jessie Godderz, Mahabali Shera, Mr. Anderson, Robbie E e Tommy Dreamer (Bound For Gold Gauntlet Battle Royal)
– TNA World Tag Team Champions The Wolves venceram Brian Myers e Trevor Lee
– TNA King Of The Mountain Champion Bobby Roode venceu Lashley
– TNA Women’s Knockout Champion Gail Kim venceu Awesome Kong
– Kurt Angle venceu Eric Young (No Disqualification Match)
– Matt Hardy venceu TNA World Heavyweight Champion Ethan Carter III e Drew Galloway (Three Way Match – árbitro: Jeff Hardy)

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x38lp97
http://dailymotion.com/video/x38lp9e
http://dailymotion.com/video/x38lp9m
http://dailymotion.com/video/x38lpt5

9 Comentários

  1. TNA9 anos

    Finalmente um bom PPV da TNA em termos de qualidade das matches e resultados, só gostava que voltassem aos 12 PPV’s anuais mas tudo a seu tempo.

    Não queria que o EC3 tivesse perdido o título, mas sendo assim, espero que haja uma grande rivalidade entre os dois Hardys (com um a virar heel) pelo título. Quanto ao Ethan Carter, penso que deve ter uma pequena storyline com o Tyrus e tornar-se King of the Mountain Champion no final do ano.

  2. Eu9 anos

    Vi a noticia que o Hardy se tinha tornado campeão mundial e ver o combate já não tem piada..
    Quando sargento entra o toque dele faz lembrar o Cena a mais alguém? xD

  3. Gostei. Já sei que o ideal seria o Galloway vencer, e se calhar era o que fazia mais sentido, mas como fã do Matt Hardy adorei aquele momento. Depois de tudo o que ele passou, é mais do que justo vencer o título. O timing é que talvez não tenha sido o ideal. Parece ter sido tudo feito à pressa: foi adicionado ao combate há 4 dias e ganha o título… Terá sido para evitar um possível regresso à WWE?

    De resto, excelente ver o Bobby Roode a vencer limpo e aquele primeiro combate foi absolutamente incrível. Pena a produção da TNA ser tão fraca. O melhor spot do DJ Z não foi apanhado pelas câmeras…

    Quanto às Knockouts, digo apenas que a Gail Kim é o novo John Cena 😛

    O combate mais desinteressante foi o Gauntlet. Começou com o microfone do Mr. Anderson a não descer e acabou com o Tyrus a falar de um tal “Heavyweight World Championship of the World”. Pelo meio, gostei das aparições de Al Snow e Tommy Dreamer, da parte em que todos no ringue dançam, da parte em que o Josh diz “no one can make Tyrus dance” numa clara alusão ao Brodus Clay e sobretudo do momento protagonizado pelo “Pope”, que recebeu um enorme… pop. Muito engraçado.

    O Kurt Angle, infelizmente, continua a insistir. O combate esteve longe de ser mau, mas há anos que ele já não é o mesmo. Destaque para a promo do Eric Young, que heel fantástico.

    Por fim, o EC3. Eu não fazia ideia de que ele ainda é invicto. Muito booking para o gajo até agora, é assim que se constrói uma estrela. Excelente promo.

    • Pedro9 anos

      O EC3 tem sido bem promovido, mas o ideal seria não perder o título no grande PPV do ano.

  4. Bom PPV, na minha opinião. Opener bastante bom, apesar de eu estar à espera da vitória do Manik. Agora com um campeão Mundial face, fez sentido ser o Tyrus a torna-se nº1 Contender, mas aquela promo no final, não foi nada boa. Estava à espera que o Lashley vencesse, mas neste combate, a TNA optou pela decisão correta.

    Combate feminino ao nível do que a TNA nos habituou entre as duas melhores Knockouts de todos os tempos (na minha opinião). Fico com o coração nas mãos sempre que o Angle tem um combate, o melhor wrestler de todos os tempos, para mim, merece um final digno.

    No main-event, achei um bom combate, contudo, o Matt nem sequer deveria ter sido adicionado ao combate, o combate estava bem só com o EC3 e o Drew. Não tenho nada contra o Hardy, só acho que o timming para ele vencer o título Mundial não foi o melhor.

  5. Tna Best Wrestling9 anos

    Bom PPV seria ótimo se a TNA fizesse pelo menos 6 a 7 ppv por ano.

  6. Pedro9 anos

    Os combates foram interessantes, mas os resultados (excepto o main event) eram mais do que previsíveis.

  7. Muito melhor que o Night of Champions.
    É uma pena a TNA fazer poucos PPVs.

    • Anónimo9 anos

      O night of Champions foi melhor.

      A WWE é melhor que a TNA.