TNA British Boot Camp 2 (Episódio 6)

O TNA British Boot Camp regressou este ano ao Reino Unido para encontrar uma futura estrela da TNA entre os muitos e talentos wrestlers britânicos.

O TNA BBC 2 é transmitido pelo Challenge TV e consiste num evento de selecção de potenciais candidatos a wrestler da TNA. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização.

O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015.

No sexto episódio 6 finalistas (Grado, Dave Mastiff, Rampage Brown, Kay Lee Ray, Noam Dar e Mark Andrews) têm, provavelmente o teste mais dificil até à data – estar no ringue os wrestlers da TNA. Estes foram os primeiros treinos:

– Grado vs Noam Dar
– Mark Andrews vs Austin Aries
– Noam Dar vs DJ Z
– Kay Lee Ray vs DJ Z
– Dave Mastiff vs Austin Aries
– Rampage Brown vs Magnus

Para a semana é tempo de eliminações e ficaremos a conhecer os 3 finalistas do TNA British Boot Camp 2.

Videos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2awcnr

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

1 Comentário

  1. FranciscoAP - há 2 anos

    Não cheguei a ver o último episódio, mas gostei bastante deste. É sempre interessante ver os bastidores da indústria.

    A TNA está a tornar claro quem vai ser o vencedor… Todo este caminho para a redenção do Grado, por mais divertido que seja de se ver, acaba por metê-lo em óbvio destaque. Para mim, sempre foi entre ele e o Mastiff, mas assim as coisas tornam-me um pouco mais previsíveis.

    Este episódio também provou, se é que ainda haviam algumas dúvidas, que o Noam pode ser um wrestler do catano mas carisma e capacidades de comunicação (porque dizer mic skills é muito frouxinho)… 0. Não dá uma para a caixa, é que não percebo metade do que o gajo diz! E não me venham com a pronúncia escocesa, porque a Kay Lee e o Grado também são escoceses e não tenho esse problema com eles. Às vezes as ring skills fazem maravilhas e fazem esquecer o resto, é verdade, mas no caso dele parece-me que ou melhora este aspecto ou então nem na TNA nem em lado nenhum.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador