Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA British Boot Camp 2 (Episódio 7)

O TNA British Boot Camp regressou este ano ao Reino Unido para encontrar uma futura estrela da TNA entre os muitos e talentos wrestlers britânicos.

O TNA BBC 2 é transmitido pelo Challenge TV e consiste num evento de selecção de potenciais candidatos a wrestler da TNA. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização.

O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015.

Neste sétimo episódio, chegou o momento de grandes decisões. Os 6 finalistas tiveram que provar o seu valor no ringue num combate de equipas que contou com Angelina Love e Al Snow. Conseguem adivinhar quem são os 3 finalistas do TNA British Boot Camp 2?

Videos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2bfrqm

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

6 Comentários

  1. BRUNO ju - há 2 anos

    Os combates são ensaiados ou eles analisam a capacidade de improvisação e criatividade?

  2. André Gomes - há 2 anos

    Sério que o Mastiff foi eliminado? Mas que *****.

  3. FranciscoAP - há 2 anos

    Estou incrédulo. Mais um bocadinho e os meus 3 finalistas eram os que foram mandados para casa. Que palhaçada. Nem o Mastiff, nem o Grado… Lol. O Rampage é que é bom.

    Até 2015, TNA

    • Estou muito desiludido pela TNA não ter passado o Mastiff. Como é que não percebem o raro que é encontrar um tipo daquele tamanho com aquela capacidade atlética? E a TNA até deveria saber disso, não tivesse lá o Joe…no juri…

      Que ganhe o Rampage Brown.

  4. Jardel - há 2 anos

    Gostei que a TNA eliminou o Grado,odeio o personagem dele,muito sem graça,e nem tem uma ring-skills boa,fico triste do Noam Dar não ter ganho,ele na X Division seria uma boa,para final torço pra Kay Lee Ray ou o Mark Andrews que me impressionou,e penso que seria uma boa para dar uma reforçada na X Division.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador