Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA British Boot Camp 2 (Episódio 8)

O TNA British Boot Camp regressou este ano ao Reino Unido para encontrar uma futura estrela da TNA entre os muitos e talentos wrestlers britânicos.

O TNA BBC 2 é transmitido pelo Challenge TV e consiste num evento de selecção de potenciais candidatos a wrestler da TNA. Todos os candidatos vão ter a oportunidade de mostrar os seus talentos a um painel muito conceituado com Gail Kim, Samoa Joe e Al Snow. Os lutadores que passarem à fase seguinte terão de lutar entre si numa demonstração “Best of Britain”, onde os melhores terão a oportunidade de viajar até aos Estados Unidos, conhecer as estrelas da TNA e experimentar em primeira mão o que é fazer parte da organização.

O vencedor receberá um contrato da Presidente da TNA Dixie Carter para se tornar num membro a tempo-inteiro do roster da TNA. Os restantes três finalistas irão igualmente ganhar um lugar na Tour Britânica de 2015.

No último episódio temos 3 combates entre os finalistas do TNA British Boot Camp 2 e lutadores da TNA. Rampage Brown enfrentou Bram, Kay Lee Ray defrontou Gail Kim e Mark Andrews lutou contra DJ Z. No final quem ganhou a segunda edição do TNA BBC e irá assinar contrato?

Videos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2c1de2

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

1 Comentário

  1. FranciscoAP - há 2 anos

    Mais que justo. Não era o meu favorito desde o início, mas tirando o Mastiff e considerando o Grado um caso especial, mereceu completamente o contrato. Espero que acabem também por assinar com a Kay Lee.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador