Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA com recorde de audiência no Reino Unido!

Dominic Wilkins, executivo de programação da Challenge TV (Reino Unido) revelou via Twitter que o episódio de 16 de Fevereiro do Impact Wrestling foi o show com maior audiência da história do canal. O show gravado em Manchester superou os 322 mil espectadores. Recorde-se que o Impact Wrestling é o programa de Wrestling com maior audiência no Reino Unido.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

12 Comentários

  1. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Mais valia mudarem-se para o Reino Unido. Até o público é muito melhor que aquele que tem nos EUA. Em impostos poupam bastante.

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Acho que pelo menos deviam pensar seriamente em fazer lá um PPV.

      • Control - há 3 anos

        Já é um começo..

      • Control - há 3 anos

        Creio que depois disso tudo,ele devem arrumar algo maior por lá como citou um PPV seria perfeito,visto que desde sempre tem bons públicos e boa recepção.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      O problema é convenceres toda a gente que está na folha salarial da TNA a fazer essa mudança…porque falamos de pessoas, famílias…

  2. Emanuel Teixeira - há 3 anos

    Mas perdiam o jeff hardy

    • AwesomeTheMiz - há 3 anos

      A TNA não é feita só de Jeff Hardy, ou melhor, Hardy não é “made in TNA”, tem-se muito mais além do que o mero Hardy lá. Podemos ver Bobby Roode, James Storm, Samoa Joe e Kurt Angle por lá, Hardy é mais uma peça na TNA.

      P.S.: Saibas que sempre muito fã de Jeff em todo seu trabalho, mas nem por isto ele é superior aos outros, muito pelo contrário.

      • Rafael Davidoski - há 3 anos

        Hardy não Faz a TNA,embora seja um fã do Jeff e de sua carreira vitoriosa,não ejo problemas a tna mudar-se para o Reino Unido

  3. JP7 - há 3 anos

    Não é Só Jeff Hardy que irá pular fora do “barco”, numa possivel mudança na TNA, diversos Wrestlers já disseram que sairam da WWE por causa da Agenda e da falta da familia. Caso a TNA mudasse de lcoal, teria que começar do “0” em tudo…

    • akujy - há 3 anos

      Não necessariamente. A TNA n tem assim tantos shows como a WWE. Seria possivel encontrar um horário q lhes permitisse viajar uns dias para o Reino Unido para filmar e dps iam para casa. É verdade que ficaria um horário mais pesado e mais semelhante ao da WWE, mas se desse lucro aposto q mts desses q disseram q sairam por falta d tempo la continuavam.

      Mas falando a sério, n acho que a WWE mudar-se para outro país seja a solução (embora os Impacts com aquele publico sejam outra coisa, é lindo de se ver)para os seus males.

      • Dreamer - há 3 anos

        n acho que a TNA* mudar-se para outro país seja a solução

        xD

  4. Sting "ooooooo ICONEEEEE" - há 3 anos

    Fico muito feliz como fan da TNA espero que continue assim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador