Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA de volta à estrada? (actualizado)

A TNA irá gravar os próximos shows entre os dias 13 e 15 de Março na Impact Zone. O próximo Impact Wrestling deverá ser transmitido em directo. A TNA deverá depois regressar à estrada, em parte devido a problemas de agendamento dos estúdios da Universal.

Fonte: PWinsider

Actualização:

A TNA pretende aumentar a sua presença na região nordeste do Estados Unidos da América, estando a preparar alguns house shows nessa área e talvez algumas gravações do Impact Wrestling. Esta área inclui estados como Nova Jérsia, Nova Iorque e Massachusetts. A tour ainda não está confirmada, mas é algo em que a TNA está a trabalhar activamente.

Fonte: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

5 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Quer dizer,primeiro,a propria Tna,tinha dito que seja nao podia fazer este tipo de coisas,por estarem com problemas financeiros,agora so por causa de estarem a ter problemas de agendamento com os estúdios da Universal.Agora já podem faze-lo,deve-les ter o saido,o euro-milhoes ou coisa que do genero,para terem enchido os cofres da tna,lol

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Eu não sou gestor, mas gostava de ver algumas pessoas a tentarem o ser por um dia…então tu tens um programa televisivo a ser gravado num estúdio, ficas sem estúdio e fazias o quê? Deixavas de gravar?

      Segundo, se existiam dificuldades financeiras e a TNA tem cortado no roster, baixado vencimentos, evitado despesas de logística, qual é o resultado esperado? Não é que as contas voltem a estar equilibradas? E se estão equilibradas já não se investe mais? Se a despesa é cortada, os lucros aumentam, é possivel arriscar algumas coisas novas. Caso contrário, temos a lógica do Governo em Portugal que é vamos empobrecer o país e quando algo estiver melhor vamos cortar ainda mais e aumentar impostos.

      Sem estar a defender nada nem ninguém, mas às vezes é difícil perceber certos raciocínios…

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Se mantiver esta qualidade que mostrou no Lockdown, ir para a estrada e ter boas assistências não me parece algo impossível..

  3. David Miguel - há 3 anos

    Estranho não estou defendendo nem o Hogan e muito menos o Erick Bishop
    más a TNA falou que isto tinha sido mais uma das idéias erradas desta dupla.
    Vá entender agora.

  4. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Epá, vão para o Reino Unido onde são reis, não terão problemas em conseguir uma arena permanente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador