Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA de volta a uma arena permanente? (2x actualizado)

Existem rumores que a TNA está a estudar a possibilidade de voltar a produzir o Impact Wrestling num local permanente, como acontecia na chamada Impact Zone (um estúdio adaptado na Universal Studios em Orlando, Flórida). Dados os elevados custos associados a transmitir e gravar todos os shows na estrada, a TNA estará a pensar voltar a uma arena permanente, sendo que Las Vegas e Orlando são neste momento as possibilidade mais fortes.

Se esta medida avançar será no máximo até ao inicio de 2014.

Fonte: prowrestling.net

Actualização:

Actualmente Las Vegas está a ser excluida como possibilidade para se tornar a nova casa da TNA. Las Vegas tem sido um dos destinos em debate, mas aparentemente os custos associados a produzir o Impact Wrestling na costa oeste dos Estados Unidos da América não justificam a mudança.

Outras localizações possíveis são Nashville, Orlando e Nova Iorque.

Actualização:

Depois de Las Vegas ter sido afastada como destino possivel para o Impact Wrestling, devido aos custos associados em produzir um programa na costa oeste dos Estados Unidos da América, fontes na TNA revelaram que Las Vegas volta a ser uma forte hipótese para a TNA, mas ainda não há nenhuma decisão tomada.

Fonte: pwinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

8 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    pois,ao que parece actualizarem se e evoluirem é demasiado para o bolso deles

  2. FranciscoAP - há 3 anos

    Para ser sincero, acho que faz mais sentido irem um ano para a estrada e ficarem um ou dois anos num sítio permanente a recolher os lucros disso. Depois voltam a ir um ano para a estrada, etc. Não digo que a TNA tenha pensado nisto assim, evidentemente, mas acho que é uma boa ideia. Até porque se a TNA é líder fora dos USA, então tem é que investir aí e poupar dinheiro para depois ir fazendo umas World Tour’s.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Nem mais

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Eu concordo em parte Francisco. De facto os custos de estar na estrada são elevadissimos, mas a TNA também não fez a melhor selecção dos mercados onde devia estar a levar o Impact Wrestling. Eu não conheço os EUA, mas o que vou lendo em vários sites é que algumas das cidades que a TNA já passou não são das que têm mais fãs de wrestling, inclusivé a TNA chegou a estar numa cidade onde a própria WWE já tinha tido dificuldades em encher a arena. Talvez tenha faltado um estudo de mercado.

      Outro ponto que queria referir é que a TNA tem alugado arenas com capacidade para 10 mil ou 15 mil espectadores. Seria mais interessante a TNA procurar espaços mais pequenos (máximo 5 mil) que talvez não dessem tanto na vista, mas que criassem um ambiente mais acolhedor e animado para os fãs.

      Agora compreendo que não vale a pena perder dinheiro se não está a haver retorno do investimento.

  3. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Depois venham dizer que não têm problemas de dinheiro.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Penso que a TNA tem os problemas que qualquer pessoa normal hoje em dia tem, ou seja, quando se gasta mais do que se tem ou se acaba falido ou se pára a tempo de ainda encontrar novos investimentos e novas oportunidades.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador