Esta semana tivemos uma edição espacial do iMPACT Wrestling, em formato Destination X. O foco do show foi para a X Division com três combates a determinar quem são os três candidatos a lutar pelo titulo da divisão na próxima semana.

Tivemos ainda um fantástico combate entre Austin Aries e Bobby Roode para a BFG Series, mas o grande destaque vai para o combate entre Bully Ray e Chris Sabin pelo World Heavyweight Championship!

Resultados

– Austin Aries venceu Bobby Roode (BFG Series)
– Sonjay Dutt venceu Homicide e Petey Williams
– Manik venceu Kenny King e Chavo Guerrero
– Greg Marasciulo venceu Rockstar Spud e Rubix
– Chris Sabin venceu Bully Ray (novo World Heavyweight Champion)

Xplosion

– Chavo Guerrero venceu Kenny King

Classificação BFG Series

Magnus: 49 pontos / 4 combates
Samoa Joe: 19 pontos / 4 combates
Jeff Hardy: 17 pontos / 3 combates
Christopher Daniels: 14 pontos / 2 combates
Austin Aries: 14 pontos / 3 combates
AJ Styles: 12 pontos / 3 combates
Anderson: 7 pontos / 2 combates
Hernandez: 7 pontos / 3 combates
Bobby Roode: 0 pontos / 4 combates
Kazarian: 0 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 2 combates
Joseph Park: -10 pontos / 3 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

47 Comentários

  1. Almeidadxx11 anos

    Grande Sabin e o Barreta AKA Maraisculo que nome tão estúpido

  2. Nao estava mesmo nada a espera que o chris sabin se torna se campeao mundial

  3. Abyss11 anos

    A TNA cometeu um grande erro ao colocar o Sabin como champion, a verdade é que ele não tem grande carisma e não irá dar ratings, até temo o contrário, a TNA vai perder é mais ratings com isto.

    • DanielBR11 anos

      Mas pelo menos colocou como campeão um TNA original,que merecia o titulo(a TNA perde audiência por causo do Hogan).
      O lado ruim disto é que pelo jeito é o fim dos Aces…infelizmente.

  4. Duarte ACES & EIGHTS11 anos

    Naoooo….. o sabin ganhou!!

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      Outra coisa onde se meteu o Tazz neste show? ele nao apareceu…

  5. Grande Show!

    Os combates a 3 para qualificação para o X-divison foram os melhores até agora e nunca pensei que Sabin vencesse só começei acreditar durante o show e fiquei a pensar…”queres ver!”
    Nunca comentei isto mais hoje vou dizer, os meus favoritos da TNA são Roode, Aries e…Bully Ray simplesmente ele é o melhor Bad Guy do mundo do wrestling actualmente e isto é um aparte pois ele está muito bem na TNA mas imagino-o na WWE…dá que pensar!

    Grande SHOW!

  6. Eu disse, o vencedor da Series é o Aries sem tirar nem por, agora não tenho nenhuma dúvida que isso vai acontecer.

    Força Barretta, o homem merece esta aposta e digo-vos pode ser um belo nome da X-Division dentro de algum tempo.

  7. LuisMPBO11 anos

    Não gostei lá muito deste show.
    O mais estúpido é que o Impact especial, o Destination X, para mim foi muito inferior aos Impacts anteriores.

    O combate entre o Bobby Roode e o Austin Aries foi bom, mas, sem o tempo dos intervalos, acabou por não se estender por muito tempo (tanto intervalo que este combate teve…). Mesmo assim foi o combate da noite. Agora que o Sabin ganhou abro uma hipótese para o Austin Aries ganhar a BFG Series. Ou ele ou o Styles (não pelo que aconteceu, mas porque já era o favorito e continua a ser).

    Os combates de qualificação foram agradáveis, mas nenhum foi nada de especial. Gostei dos vencedores. Já agora, que nome que deram ao (ex) Trent Barreta…

    Não gostei do main event. Ir metodicamente atrás de uma parte do corpo dá realismo ao combate, sendo que é melhor do que simplesmente desferir golpes aleatoriamente. Mas assim tanto é imensamente cansativo. O Bully andou aí uns 11, 12 minutos a fazer um ataquezito à perna do Sabin, caminhar no ringue, fazer um ataquezito à perna do Sabin, caminhar no ringue… Por favor! E depois o Sabin vence! A sério… Admito que já houve uma altura em que a possibilidade me desagradava mais do que agora, mas ainda assim… O Bully Ray devia ter perdido o título no Bound For Glory. Agora vai ficar para o combate MEM vs Aces and Eights. Pronto, ok…

    Quero ainda referir o segmento da Mickie e o do Bully, que foram ambos bons.

  8. Eu ainda não acredito… O Bully Ray esperou mais de 20 anos para ganhar o Título Mundial, o momento em que o ganhou está no meu Top 5 de momentos favoritos desde que acompanho Wrestling, uma história construída de forma soberba ( a parte de ele ser o líder dos Aces), um “heat” fantástico ( do maior que já vi um heel ter) e o reinado dele acaba assim?!

    O Chris Sabin merece? Sim, merece. Mas se é assim, façam mais 5 ou 6 réplicas do título para darem ao Christopher Daniels, ao Kazarian, ao AJ Styles, ao Magnus, ao Samoa Joe, já que isto é por quem mais merece… Eu adoro quando alguém que merece ganhar um Título Mundial o consegue fazer, mas a história tem que ser construída de forma decente. Quantos segmentos tivemos entre o Sabin e o Bully antes do combate de ontem? Um?! Dois?! O Bully perde o título numa rivalidade sem qualquer ímpeto, sem que o Sabin tenha sido construído como uma ameaça ao título. E se o Sabin, depois de tudo o que passou, merece, sem sombra de dúvidas, ganhar o título, o Bully merecia ter um reinado espectacular como campeão, já que nunca mais na sua carreira vai ganhar um título principal.

    Quanto o iMPACT começou, eu defendi a ideia de que o Bull estava a ter um bom reinado, nada de outro mundo, mas bom, decente… Não achava que 3 defesas do título em 4 meses fossem assim tão poucas, mas depois do iMPACT acabar, fiquei coma a ideia de que o reinado foi mau. Tudo mudou. Passou de 3 defesas com sucesso em 4 meses para 2 defesas com sucesso e um reinado a acabar ao 4º mês…

    Até tenho pena por não festejar a conquista do Sabin, uma vez que ele passou muita coisa para lá chegar, mas não seria melhor ele ganhar o título numa história com cabeça, tronco e membros? Ora vejamos: no Slammiversary, o Sabin ganha o Título da X-Division e o Hulk Hogan anuncia que ele vai lutar pelo Título Mundial no Destination X quando ninguém fazia ideia de que essa estipulação ainda existia e que esse Destination X iria ter lugar este ano.

    De seguida, perde o título na sua primeira defesa e recupera-o na semana seguinte. Era suposto isto torná-lo numa séria ameaça ao título? Aos meus olhos, nunca o foi.

    E agora? Chris Sabin fica com o título até ao BFG ou será que o perde antes disso? Se chegar lá como campeão, que história terá ele com o vencedor da BFG Series? Não faria mais sentido o Bully Ray perder o título para o AJ Styles ou mesmo para o Magnus?

    Mais importante que isso, com quem é que o Bully Ray vai lutar no BFG? Com o Hulk Hogan? Que bom… Com o Sting? Outra vez? Num combate de Tag Team? É esse o prémio depois de um ano fantástico como heel? Contra outra pessoa qualquer numa rivalidade criada a partir de agora só para ele ter alguma coisa com que se entreter no PPV?

    Além disso, e apesar de nunca terem sido um grupo extraordinário ( aliás, chegaram a ser, mas houve muita inconstância), o que vai ser agora dos Aces and Eights? Pelos vistos, saem dois membros sem haver explicação ( para mim conta, e muito. O argumento do “mas vai haver alguém a perguntar pelo DOC?” comigo não cola, porque isso é baixar as exigências e dizer, basicamente, que qualquer coisa que seja feita, é bem feita), o campeão Mundial perder o título… Wow, raptaram a MEM? Nice, mas o líder perdeu o título. Ou seja, os Aces saíram por baixo, mais uma vez…

    Em relação ao resto do show, foi agradável. Adorei ver o Austin Aries e o Bobby Roode a lutarem um contra o outro, mas o vencedor devia ter sido outro… O Roode ainda não pontuou e já fez 5 combates… Por outro lado, pode ser sinal de um grande “push” no final do ano.

    Em relação à X-Division, bons combates, mas isso já é normal. O que mais mem preocupa é que no espaço de um mês tivemos o Kenny King como campeão, depois o Sabin, depois o Aries, depois o Sabin e ainda conseguiram que o título ficasse vago… Isto tudo em 5 semanas… Também deve ser bom sinal… Gostei de ver o Greg Mar******* a ganhar, acho que ele tem talento. A ver se ele se aguenta uns 6 meses na TNA, já não era nada mau…

    Enfim, um iMPACT que me desiludiu bastante. Pensei mesmo que podia ser um dos melhores do ano juntamente com o da semana passada, mas as expectativas foram defraudadas.

    • Disse tudo Daniel, sem mais… grande análise… Primeiro a prostituição do título da X-Division, que ainda vai ser meu daqui duas semanas… Depois essa do Bully Ray… bem, enfim… é isso mesmo, mas vamos ver no que vai dar…

    • Calma! tudo pode mudar no proximo impact

      • Mudar como? Devolverem o título ao Bully? Isso ajudaria quem?

        • Então o Bully não tem a clausula de desforra?

          • E então? Se recuperasse o título ainda seria pior!

          • Pior porque Sabin perde logo na primeira defesa?Tantas vezes que vimos isto.Daniel recordaste quantas vezes o Hogan(NWO) perdia o WCW title e depois ganhava na semana a seguir, portanto entendo o que dizes mas eu gostei do combate e da vitoria do sabin e sou fá do Bully.Portanto não vejo o porque de ser pior!

          • E só porque isso acocntecia na WCW é sinal que a TNA deve seguir o exemplo? Eu não acompanhei a WCW mas duido que seja uma boa decisão andar a tratar títulos como brinquedos. Aliás, vi isso na WWE em 2009 e, só por acaso, foi o ano que menos gostei desde que acompanho a empresa.

            Agora que o Sabin é campeão, que lhe dêem um reinado decente, coisa que não fizeram com o Bully Ray.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Concordo. Agora que o Bully Ray perdeu o título, não há nada a fazer. Mais vale o Sabin ter um reinado decente e o Bully Ray, infelizmente, vai ter um combate com o Hogan no BFG. E o pior é que vai acabar por perder se calhar. O Bully Ray tem feito um trabalho fantástico nestes 2 últimos anos e é assim que tudo acaba.

    • Enigma11 anos

      Vince Russo is back.

    • RkNO11 anos

      Concordo plenamente contigo daniel, o main event foi a maior desilusão da noite, sem margem para dúvida -.-
      Para mim o sabin é um excelente wrestler, bom no ring, medio ao microfone, mas não tem credibilidade para ser um world champion.
      E acima de tudo, o reinado do bully ray como world champion só deveria ter acabado no BFG, acabando por perder para o magnus, aj styles ou até mesmo austin aries, não para um sabin que apareceu do nada, ganhou e perdeu o x division title em pouco tempo, e depois após um combate destes ainda se sagra world champion.

    • Duarte ACES & EIGHTS11 anos

      O Bully deve ter perdido o titulo para depois no Bound for glory ser MEM VS A&8´S.
      E espero bem que os Aces ganhem!

    • FAlmeida_1011 anos

      Um Off Topic…
      O público tava a gritar “YES!” na promo inicial do Bully Ray ou foi impressão minha?

  9. Aleixo11 anos

    Gostei deste Destination X e sei que vou parecer ignorante por perguntar isto mas porque é que o Roode e o Kazarian têm 0 pontos ? Eles não ganharam um combate a semana passada ?
    Espero que o Sonjay Dutt ganhe o título. Sim, podia-se investir no futuro mas o homem merece o título mais que todos os outros juntos.
    Ah e claro https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1078681_361207430675320_1776984885_o.jpg

  10. Mike Tyson11 anos

    Aquele greg não era o trent barreta?

  11. DXpac12511 anos

    O melhor Destination X que vi até agora

    • Enigma11 anos

      Provavelmente deve ser o único Destination X que já viste na vida.

  12. DanielBR11 anos

    Foi um bom show,tivemos boas surpresas ,só espero que a TNA mantenha os nomes que apareceram neste Destination X no seu roster.

  13. Dolph Ziggler11 anos

    Não acredito que deram o título ao Sabin. O gajo nem material para o main-event é, porra. O Bully Ray teve um 2012 fantástico e é sem dúvida um dos melhores heels actuais do pro-wrestling. Que vão fazer com ele agora? Se calhar vai jobbar para o Hogan no BFG. Enfim..

  14. Ryu11 anos

    Eu gosto muito do Sabin, mas, não acho que ele devia ter ganho o título pois, tal como o Daniel disse a história não foi bem construida.
    Agora só falta saber quem é que o Bully Ray vai enfrentar no Bound for Glory e só espero que não seja o Hogan!

  15. BRRM11 anos

    Não acredito que o Bully trabalhou 20 anos para chegar ao topo e quando consegue, em muito boa forma e melhor que nunca no ringue e a fazer excelentes promos (das melhores que já vi na TNA), perde para o Chris Sabin que apesar de merecer por tudo o que passou, também não merece pois este é provavelmente o único reinado como World Champ do Ray e acaba numa storyline pessimamente construída com alguém que não tem credibilidade suficiente para ser campeão mundial e ainda por cima tirar o título a um dos melhores heels dos últimos anos. Era preferível se fosse alguém da MEM ou o AJ Styles a acabar com o reinado do Bully Ray. E agora o que é que vão fazer com a storyline dos Aces n’ Eights? E com o Bully? vão deixá-lo só com a feud com os Hogan’s que vai culminar com Ray vs Hulk no BFG onde o Hogan deve sair por cima? O Bully Ray merece muito mais que isso.
    No próximo impact o Bully vai pegar num microfone e dizer isto: Do you know who I am? I´m the guy who worked hard for 20 years to reach the top and then lost it all to a simple X-Dision wrestler without charisma and mic-skills that has a lot of time to became champion in the next few years, while this was my last chance to shine. 🙁

  16. Cristiano Gonçalves11 anos

    Alguém aqui reparou que o suicide (agora denominado maniac) usou a mesma submission de que a AJ Lee da WWE??

    • ole11 anos

      Não, a AJ Lee é q usa a submission do TJP.

      Grande show, sendo fan da TNA desde dos tempos da eurosport. Foi um grande momento ver o Sabin ganhar o titulo mundial depois de tudo q ele passou. Justiça Poética, tal como disse o Tenay. Bully perde o titulo na mesma maneira que o ganhou.

  17. d3vilPT11 anos

    @almeidadxx: é o nome verdadeiro dele…

    • Almeidadxx11 anos

      Eu sei mas não me parece um nome apelativo para wrestling

  18. don_ricardo_corleone11 anos

    O Destination X num Impact. ok

  19. LHZF11 anos

    Acompanho a TNA desde meados de 2007, deste então nunca vi o Sabin, sendo X-Divison Champion, ai ele sofre uma séria lesão, e por gratidão dão lhe o X-Divison Title, e logo a seguir o World Title, aff.

    Tudo bem que ele está na TNA desde suas origens (Como o Daniels :S), mas não tem credibilidade nenhuma pra ser um main event.

    Grande erro da TNA acabar com o renaido do Bully, nessa história sem pé nem cabeça

  20. Tomás Canaveira11 anos

    Eu nao posso ter acabado de ver isto! O Bully Ray andou carradas de tempo atras do WHC title e depois que o ganha aparece o Sabin e ganha -.- eu tambem nao gosto muito do Sabin! Mas nem deram um reinado decente ao Bully Ray -.- agora de certeza que no Bound for Glories vai ser Austin Aries vs Chris Sabin e acho que vai ser interessante! Só que preferia que fosse Austin Aries vs Bully Ray :S de qualquer maneira o Aries quase de certeza que no BFG vai competir pelo WHC title! Mas vamos ter que esperar para ver o que acontece no proximo impact!