TNA está à venda? (2x actualizado)

Segundo Dave Meltzer, a família Carter está a pensar seriamente em “atirar a toalha ao chão” e vender a TNA pela melhor oferta que for feita. Segundo Meltzer, a família que opera a empresa tem já decidida a saída do mundo do Wrestling há vários meses, depois de chegarem à conclusão que tudo o que fizeram na empresa para terem retorno financeiro foi em vão.

Meltzer acrescentou ainda que já existem rumores de várias entidades que desejam comprar a empresa: Eric Bischoff, Jeff Jarrett, a empresa Viacom e a… WWE! Esta informação foi dada no programa de rádio de Meltzer.

Fonte: Dave Meltzer Radio Show

Actualização:

Apesar das recentes noticias que a Panda Energy pode estar à procura de vender a TNA, essa não parece ser a situação actual. Na verdade a TNA não está para venda, mas a Panda Energy recebeu algumas proposta para a aquisição da organização. Se essas propostas forem boas a Panda Energy estará disposta a negociar. O site da CNN adiantou que parece existir uma proposta concreta da Viacom para aquisição da TNA.

Fonte: Fighting Spirit Maganize

Actualização:

Brian Elliot, da Fighting Spirit Magazine (Reino Unido) esclareceu o seguinte: “A familia Carter está aberta a receber ofertas pela TNA há alguns meses. Há um número selectivo de pessoas na indústria a quem isto foi deixado claro. Têm que entender que isto não significa que a empresa será vendida no ebay; Tendo em atenção que há abertura para vender a TNA, a restrição a um pequeno grupo de potenciais interessados mantém o preço de venda muito mais elevado, que se a familia Carter levasse a venda a público. Se alguém fizer uma proposta, essa informação será passada para alguns sectores, na esperança de que essa primeira proposta atraia uma guerra de preços que aumente o valor final. Tal como aconteceu com tentativa da Fusient Media comprar a WCW, se alguém aparecer com uma proposta ficaremos a saber”.

The Carter family has been open to receiving offers for TNA for several months. There are a select number of business people on the inside to whom this has been made clear. You have to understand that it’s not like the company is going to be listed on eBay; keeping the fact that they are open to selling TNA to a small number of potentially interested parties keeps the price that the Carters can get for it at a much higher level than if they went public that the company was for sale.
If someone does make a bid, that information will then be leaked in certain quarters, in the hope of starting a bidding war that would raise the price further. Like with Fusient Media’s attempted purchase of WCW, if someone comes in with a bid, we’ll soon know about it.

Crédito ao utilizador akujy pela informação.

Fonte: Sescoops

Entretanto através da rede social Twitter, Dixie Carter respondeu aos recentes rumores de uma possível venda da TNA com a frase “mexericos são o ópio dos oprimidos” (“Gossip are the opiate of the opressed”).

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

31 Comentários

  1. Marcelop98 - há 3 anos

    Se a WWE comprar a TNA,vai ser AWESOME

  2. pereirinhaaa - há 3 anos

    Que façam a invasion de boa qualidade novamente

  3. Não Importa - há 3 anos

    What!!

  4. Mauricio M - há 3 anos

    eu não queria que a WWE comprasse a TNA, mas se isso chegar mesmo a ocorrer que façam uma invasion melhor dessa vez

  5. Ricardo Silva - há 3 anos

    Eric Bischoff* if you please :)

  6. João Macedo - há 3 anos

    Go home Metlzer, you’re drunk.

    Mas era muito porreiro se isto fosse verdade.

  7. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Tenho aqui 10 euros.

  8. gabhi - há 3 anos

    Se a WWE comprar a TNA vai acontecer o caso de logo se tornar um território de desenvolvimento,e apesar da TNA ñ ter quase o mesmo número de público que a WWE tem,a TNA é uma ótima empresa com ótimos wrestlings tanto masculino quanto feminino,tem lutas da TNA que sendo apenas uma derruba três da WWE.E outra coisa o fato da TNA explorar mais seu lado feminino,também ajuda bastante,pq ali temos rostos bonitos em grandes talentos.Espero que ñ seja a WWE que compre a TNA.E essa rixa entre a TNA e a WWE continue por muito tempo.

  9. Conspo - há 3 anos

    Duvido que seja verdade depois destas noticias todas de tours do impact wrestling etc duvido muito

  10. Dxhbkdx - há 3 anos

    Daqui a nada Shane Mcmahaon compra a TNA!

  11. Smosh - há 3 anos

    Tenho de dizer que não estou contente por isto estar a acontecer mas imaginem se WWE compra-se a TNA.
    CM Punk vs. AJ Styles
    Undertaker vs. Sting
    Daniel Bryan vs. Magnus.
    Hiu se continuar ainda tenho um ataque cardíaco.

  12. Willian Silveira - há 3 anos

    “Dave Meltzer Radio Show”

    WHAT? Nunca ouvi valar desse programa.

  13. akujy - há 3 anos

    Amigos, isto é tudo mentira! A TNA está bem, quer a nivel financeiro, quer a nivel geral. Não há problemas nenhuns, segundo garantem os monstros sagrados ca destas bandas já há meses. E decerto que escreverão alguns artigos a desmentir tudo isto! A TNA está bem e quem disser o contrário é logo abatido! Gostava era de saber quem os considera especialistas, porque eu nao sou. xD

    Agora num tom mais sério, va: Obviamente que esta vontade de vender já nao vem de hoje. Espero que quem comprar a companhia saiba coloca-la a ser dirigia por quem perceba de gestao e booking. Pessoas competentes a lidar com esses 2 principios fundamentais, algo que não se verifica hoje. Espero mesmo que a Dixie a venda de uma vez e saia de lá e talvez assim possamos ter uma TNA com boa organização, boas finanças e bom booking, algo que não se vê hoje em dia. Preferia que a WWE nao conseguisse comprar, pois gosto da TNA e quero ve-la a continuar. E gostava que alguem investisse bastante, de forma a que ela possa um dia fazer concorrencia directa à WWE. Pode ser que seja desta que tal investidor chega.

    • joao pedro - há 3 anos

      Grandes props para este comentário akuji, penso exactamente isso, sempre que a TNA é “atacada” aparece a cavalaria com artigos a defender e a dizer ah e tal não está nada em falência. É só especialistas, cá para mim até existem contablistas da TNA neste forum e eu não sabia.

  14. Rhenan - há 3 anos

    Sonhando com uma nova Atitude Era!!!

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Porque uma coisa tem a ver com a outra..

      • Dyllan - há 3 anos

        se for olhar tem sim um pouco a ver, imagine se a WWE compre a TNA:

        1) seria óbvio que a PG era desaparecesse (a não ser que o vince queira falir a WWE)

        2) combates épicos (séria óbvio também novas storylines chocantes como antigamente)

        3) e um roster perfeito (undertaker,sting,jeff hardy,cm punk,devon,bully ray,randy orton e etc)

        então seria uma quase Atitude Era e se fizerem direito poderia ficar até melhor

  15. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Que raio de notícia

  16. João - há 3 anos

    Será apenas outra WCW caso seja vendida.Normalmente o Sting odeia a WWE e será desta vez que se retira.E claro TNA sem Sting não existe.Considero ainda e desde sempre considerei a TNA como o caixote do lixo da WWE, mas posso dizer que vejo a TNA todas as semanas enquanto a WWE só vejo as Wrestlemanias. Para mim que já vejo wrestlng desde 1989, seria impensavel alguem como o Daniel Brian ou Briant entrar na WWE pois ele é feio.Para mim significa que a WWE tambem esta mal. Contudo se a TNA for abaixo eu culpo a propria TNA pois apenas conseguiu 1 vez ter um combate de verdadeiro valor, que foi o combate onde o Hulk Hogan junto com o Sting fizeram um combate extra intenso mas foi a unica vez.O resto de todos os combates são brincadeiras de putos cheios de Red Bull.Não existe originalidade na TNA. Eu quase vomito quando vejo fotos actuais do Shawn Michaels no ringue da WWE.Quando acabar o Undertaker acaba a magia.

    • Hades - há 3 anos

      “TNA pois apenas conseguiu 1 vez ter um combate de verdadeiro valor, que foi o combate onde o Hulk Hogan junto com o Sting fizeram um combate extra intenso”

      Go home, you’re drunk.

  17. David Miguel - há 3 anos

    já vi este filme no passado com a WCW se a noticia for veridica não quero que caia nas mãos da WWE e se por acaso cair nas mãos da WWE acredito que alguns ex funcionários que falam demais vão pra rua da amargura.

  18. FranciscoAP - há 3 anos

    Partindo do princípio que isto tem um poço de verdade: Uma coisa é meterem o Jarrett a mandar (que apoio a 101%) e outra coisa é meterem o Jarrett a pagar as contas. Acho que em termos de donos, era muito bom se fosse algum investidor sem interesses alheios (isto é, quer ver entrar dinheiro no bolso mas deixa que quem saiba faça as coisas). Quanto a WWE’s (lol), Eric’s e Empresas do Queijo Serrano… Epá, nem por isso, fica para a próxima, pode ser? Claro que pode.

    PS: Se a moderação achar que este comentário não é devidamente imparcial, por favor – repito – por favor, não o aceitem. Obrigado.

  19. MetalWWE - há 3 anos

    Vou já fazer a missão do Grande Golpe GTA V para a comprar

  20. akujy - há 3 anos

    Dizer que nao está à venda, nao foi o que o senhor que é citado como fonte disse. Aqui estao as palavras originais dele.

    Brian Elliot, editor of the Fighting Spirit Magazine in the United Kingdom, recently spoke to the WrestlingNewsSource.com website about the Carter family looking to sell TNA.
    Here is an excerpt of what Elliot had to say:
    “The Carter family has been open to receiving offers for TNA for several months. There are a select number of business people on the inside to whom this has been made clear. You have to understand that it’s not like the company is going to be listed on eBay; keeping the fact that they are open to selling TNA to a small number of potentially interested parties keeps the price that the Carters can get for it at a much higher level than if they went public that the company was for sale.
    If someone does make a bid, that information will then be leaked in certain quarters, in the hope of starting a bidding war that would raise the price further. Like with Fusient Media’s attempted purchase of WCW, if someone comes in with a bid, we’ll soon know about it.”

    Estão a tentar conseguir um bom preço e fazem bem. Se alguém a comprar, espero que esse alguém seja competente e ajude a levantar esta companhia e elevá-la a novos patamares.

    Link: http://www.sescoops.com/update-carter-family-looking-sell-tna/89573

  21. ze manel - há 3 anos

    Eu compro o tna, ofereço 500€.

  22. Drouwm - há 3 anos

    Não gostaria que a WWE comprasse a TNA mas se comprasse daria grande storylines

  23. david - há 3 anos

    o benfica vai comprar a tna.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador