Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA faz alteração ao TNA Gut Check

A versão televisiva dos tryouts da TNA conhecida como Gut Check vai sofrer uma alteração em 2013. Uma vez por mês, um lutador do circuito independente era convidado a lutar contra um lutador do roster da TNA, pela oportunidade de ganhar um contrato na organização.

A TNA anunciou que este ano, serão dois lutadores independentes a lutar entre si por um contrato na TNA. Os lutadores terão oportunidade de contar a sua história e lutarão para convencer o juri composto por Bruce Prichard, Al Snow e Tazz, que merecem um lugar no roster da Total Nonstop Action.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

9 Comentários

  1. Paulo Martinho - há 4 anos

    Parece-me bem.

  2. FranciscoAP - há 4 anos

    Vai tornar o espectáculo mais “fácil de perceber” para o público, porque quando eles lutavam contra os superstars da TNA além de perderem sempre, tinham poucos momentos em que estavam por cima e assim vai ser possível vai mais e melhor deles. Boa ideia.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Pois, bem me parecia quando li as confirmações para o iMPACT de hoje… Não gosto muito da ideia.

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    Até gosto bastante da ideia, porque conta as estrelas da TNA os combates eram um pouco construídos de forma desequilibrada digamos.. Assim poderá haver maior imprevisibilidade além de que possa existir mais equilíbrio mas a ver vamos.

  5. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Não acredito que logo no primeiro Gut Check vai ser o Jay Bradley vs Brian Cage…é horrivel se apenas um deles ganhar o contrato. Ao menos que tenham tempo suficiente para mostrarem o seu potencial e que seja como o combate da UFC entre o Forrest Griffin vs. Stephan Bonnar.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Espero que o Jay Bradley vença, porque eu acho ele um wrestler melhor que o Brian Cage, apesar de achar que ambos merecessem o contrato, pois o Cage tem um move-set e tem bom porte, mas depois que vi a notícia fui ver alguns combates dele, e percebi que quase todo o combate dele tem um borch, mas com o tempo ele deve corrigir essas falhas.

      E Jorge, Griffin vs Bonnar até hoje foi o melhor combate de MMA que já vi, ao lado de Fedor vs Crocop e Shogun vs Henderson.

  6. DanielBR - há 4 anos

    Deste modo ,poderemos ver melhor os wrestlers a lutarem ,quando era com os wrestler da tna ,já se sabia quem ia ganhar ,tirando o fato de que o participante ,normalmente tomava uma sova …agora o elemento surpresa ira ajudar e tornar o combate mais imprevisivel!!!

  7. LionBro - há 4 anos

    Gosto mais desta ideia!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador