Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

TNA Hardcore Justice 2 (05/07/2013)

O mês de Julho trouxe mais um PPV One Night Only e desta versão em versão extrema. O Hardcore Justice 2 foi uma montra para alguns dos combates mais extremos e violentos e contou com a participação de alguns nomes do passado e do presente da TNA, assim como alguns convidados especiais com história nos combates hardcore.

Resultados

– Bad Influence venceram Generation Me (Ladder match)
– LAX venceram The New Church
– ODB venceu Jackie Moore (Hardcore Knockouts Match)
– Shark Boy venceu Hardcore Gauntlet Match (contra Gunner, Crimson, Devon Storm, Little Guido, Funaki, Sam Shaw, Johnny Swinger e 2 Cold Scorpio)
James Storm, Magnus e Bobby Holly venceram DOC, Wes Brisco e Knux
– Joseph Park venceu Judas Mesias (Monster’s Ball Match)
Jeff Hardy e Brother Runt venceram Team 3D (Tables Match)

Vídeos

Links e Download Directo

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

11 Comentários

  1. TheCodebreaker11 - há 3 anos

    O Shark Boy é o Stone Cold??? É que são parecidos a musica, o colete…

    • Enigma - há 3 anos

      Não é o Stone Cold.

      É o Steve Austin.

    • Randy Féher - há 3 anos

      É uma paródia do Stone Cold…
      Fiquei muito feliz pela vitória dele!

      • TheCodebreaker11 - há 3 anos

        Percebeste o que eu quis dizer xD. Pois é que parece mesmo ele não me surpreende que seja uma paródia, obrigado :)

  2. sandro - há 3 anos

    abyss pra quando desiste park
    adorei este show

  3. joe storm - há 3 anos

    O Little Guido nao é um agente ou qualquer coisa na wwe???

  4. danielLP21 - há 3 anos

    Não gostei nada deste PPV. Teve 2 ou 3 bons combates, mas foi, de longe, o pior ONO da TNA até ao momento. Não valeu a pena o esforço de ter ficado até tão tarde a ver aquilo. Vá, valeu a pena mas foi apenas pelo chat… O Spike Dudley transpira juventude por todos lados… lol

  5. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Finalmente consegui ver hoje o PPV e teve bons e maus aspectos. Começando pelo negativo, salvo algumas excepções senti que ninguém neste PPV quis arriscar. Tendo em conta o que são o TNA ONO, os combates sofreram pela falta de competição. É verdade que assistimos a combates hardcore, é verdade que o silêncio da Impact Zone tira o ânimo a qualquer combte, mas senti claramente que os lutadores se retraíram até naforma com usaram as armas muito “gentilmente”. A juntar a isto, alguns lutadores tiveram uma prestação muito fraca. O combate das Knockouts foi bom, mas tanto a ODB como a Jackie “vendiam” muito mal os golpes que sofriam e ambos os elementos dos New Church estavam em baixo de forma.

    Do lado positivo foi óptimo rever algumas das figuras do passado da TNA, da WCW e da ECW (os New Church, o James Mitchell, o Spike Dudley, o Homicide, Shark Boy, 2 Cold Scorpio, etc etc). O combate entre a equipa de Magnus, Storm e Bob Holly contra os Aces foi surpreendemente bom sobretudo na parte final e o Holly esteve óptimo na interacção com o público. Gostei do main-event, sobretudo pelo fantástico trabalho do Bully Ray e do Devon a interagir com o público, na forma como provocaram os adversários e até o árbitro. Conseguiram criar bastante tensão em torno deles e abrir caminho para a vitória da dupla face.

    Mas o momento da noite é o combate entre os Bad Influence e os Gen ME. Há algum tempo que não me divertia tanto a ver um combate de equipa e aquele 450 splash do Jeremy do topo das cordas, quando parecia destinado a cair das escadas é algo incrivel. Recomendo que mesmo que não queiram assistir a este PPV, vejam este combate, é um sério candidato a um dos melhores do ano na TNA.

    No final, fico com a sensação que faltou alguma coisa, talvez mais agressividade, mas fico satisfeito pelas memórias que este PPV trouxe.

  6. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    o publico teve ao rubro…

  7. DanielBR - há 3 anos

    Não foi lá grandes coisas,valeu por ver GM vs BI,e rever algumas antigas estrela ,principalmente o Homicide(mas faltou o Da gringo Killa….)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador