Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre a TNA no Destination America

A TNA irá transmitir o último iMPACT Wrestling esta semana, dado que as gravações realizadas antecipadamente só previam shows até à data de 19 dee Novembro. Estava previsto que a Spike TV exibisse alguns episódios especiais “Best Of” durante os dias 3, 10 e 17 de Dezembro, dado que não iria haver qualquer transmissão de episódios nas vésperas de feriados (Dia de Acção de Graças, Natal e Passagem de Ano). No entanto, a Spike TV pretende mesmo abandonar o Wrestling e após dia 19 de Novembro deixará de transmitir o iMPACT Wrestling.

Fontes na TNA indicam que esta semana a organização irá revelar qual será o canal televisivo que irá transmitir o iMPACT Wrestling em 2015, sendo que o Manhattan Center em Nova Iorque já está reservado para gravações entre 6 e 8 de Janeiro.

Fonte: PWinsider

Actualização (18/11/2014)

Mais fontes ba TNA confirmam que a ligação da organização à Spike TV está de facto terminada. As mesmas fontes indicaram que em 2015 a TNA irá transmitir o Impact Wrestling num novo canal. O fim da parceria entre a TNA e a Spike foi amigável. A Spike TV informou com antecedência que pretendia retirar-se da indústria do wrestling e aceitou prolongar o contrato com a TNA para não prejudicar a organização. Já a TNA tem adiado revelar o nome do novo canal por cortesia com a Spike TV.

O novo acordo será plurianual, o que irá manter o Impact Wrestling no ar pelo menos durante mais dois anos. Existem alguns rumores que indicam que o Impact Wrestling fará a mudança para uma cadeia televisiva menos conhecida que a Spike TV, muito provavelmente o canal Destination America, que é detido pelo grupo do Canal Discovery.

Todos os sinais apontam para que o novo canal pague menos dinheiro que a Spike TV, pelo menos no início. Contudo, com o novo acordo irão surgir mais oportunidades noutras áreas. O Destination America estará disposto a aceitar mais programação da TNA no canal e a TNA será a marca de topo do canal, pelo que será a prioridade na programação deste. O Impact Wrestling é tido como um produto capaz de ajudar o canal a crescer.

Fonte: PWinsider

Actualização (19/11/2014)

A TNA acaba de divulgar um comunicado que anuncia que o Impact Wrestling irá mudar de “casa”. O canal Destination America passará a transmitir os shows da TNA, terminando oficialmente a ligação da TNA à Spike TV.

“A Discovery Communications anuncia hoje que assinou um contrato pluri-anual com a TNA (Total Nonstop Action) IMPACT WRESTLING para trazer a popular competição aos lares por toda o país, no canal Destination America, o único canal dedicado a celebrar as pessoas, os lugares e as histórias dos Estados Unidos da América! A Destination America entra oficialmente no ringue com a estreia do Impact Wrestling em Janeiro de 2015. Este programa conta com os maiores nomes do wrestling profissional como Jeff Hardy, Kurt Angle, Bobby Lashley ou Gail Kim. A parceria inclui a estreia em território Americano de conteúdos adicionais TNA Wrestling, como shows e eventos especiais e irá trazer à Discovery Communications um conjunto de direitos de transmissão internacional, que serão revelados em breve.

Henry Schleiff, Presidente do grupo Destination America afirma «A nossa parceria neste franchise único de entretenimento com a TNA Impact Wrestling irá ser uma adição significativa à estratégia de programação do canal. O duradouro e inter-geracional entusiasmo pelo pro wrestling é sentido por milhões de fãs em todo o país, de costa a costa e no coração deste território. Estamos deliciados por trazer este divertimento Americano à única estação que celebra o espírito único dos Estados Unidos da America – o Destination America.»

“Our partnership in this uniquely entertaining franchise with TNA IMPACT WRESTLING provides a significant addition to Destination America’s programming strategy,” said Henry Schleiff, Group President of Destination America, Investigation Discovery, American Heroes Channel, Discovery Fit & Health and Discovery Family Channel. “The enduring, cross-generational enthusiasm of pro wrestling is felt by millions of fans around the country, from coast-to-coast and throughout the heartland. We are delighted to bring this beloved American pastime to the one and only network dedicated to celebrating the unique spirit of the U.S., Destination America.”

A Presidente da TNA Dixie Carter afirmou: «Estamos muito contentes por ter o Destination America como a nova casa do Impact Wrestling e por sermos parceiros da Discovery Communications em território nacional e globalmente. O compromisso deles para promover e crescer a nossa marca de forma criativa e cativante fez-nos saber que encontramos o pareiro ideal. Juntos iremos criar uma experiência que leva os nossos fãs a uma nova jornada que irá revolucionar em termos tecnológicos, incluindo onde levamos as nossas câmeras e estaremos mais próximos das vidas dos nossos superstars, mostrando a realidade do que é preciso para criar um show de wrestling semanal, tudo enquanto mostramos os melhores atletas masculinos e femininos do mundo!»

Desde que foi lançado em 2012, o Destination America tornou-se num dos cinco canais de maior crescimento. Com séries de topo que exploram a cultura Americana e o estilo de vida que incluem os Mountain Monsters, A Haunting, Hillbilly Blood, Buying the Bayou, Buying Alaska, Ghost Asylum and BBQ Pitmasters – a programação do Destination America está espalhado pelos EUA, do Alaska ao Hawaii, a Colorado, ao Louisiana, a West Virginia e todas as comunidades entre estes estados.”

Nova Actualização (20/11/2014)

Via twitter, o Produtor da TNA Bryan Edwards revelou que a TNA irá ter um verdadeiro recomeço, ao afirmar que não só haverão novos gráficos e um novo logotipo como tudo vai mudar na imagem da TNA.

O Destination America está a dar total destaque ao novo acordo, colocando nas redes sociais algumas imagens de wrestlers da TNA. Também via redes sociais, vários atletas incluindo Austin Aries, Taryn Terrell, Bram, Gunner, EC3 e Rockstar Spud já manifestaram a sua satisfação pelo acordo alcançado. Também Jim Ross e Jeff Jarrett deixaram os parabéns à TNA pelo novo contrato televisivo.

A Spike TV fez um comunicado  pelo seu Presidente Kevin Jay onde se lê: “A Dixie Carter e a sua equipa foram parceiros incriveis nestes últimos 9 anos, onde entregaram entretenimento com muita acção e audiências muito sólidas. A Spike continua a evoluir para um canal que pretende atingir uma audiência mais abrangente e iremos continuar a procurar oportunidades no nosso calendário para adicionar programas com e sem guião que apelem a uma faixa demográfica mais alargada. Em nome da Spike, desejamos à Dixie e à TNA o melhor e um sucesso continuado.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

17 Comentários

  1. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O último do ano suponho.

  2. danielLP21 - há 2 anos

    Ao menos, arranjaram um novo contrato televisivo.

  3. Miguel Carlos - há 2 anos

    Fico feliz por saber que finalmente vão sair da Spike, que não valorizava a TNA, e que vão voltar ao Manhattan Center. É pena é que vamos ter uns 2 meses sem TNA, acho eu.

  4. FranciscoAP - há 2 anos

    Enfim, isto depois de um ano tão bom é uma injustiça para o roster e todos os que trabalham na companhia. Acima de tudo, espero que o novo contrato televisivo traga consistência aos shows em termos de calendário, isto é, (muitos) mais shows ao vivo, mais PPV’s ao longo do ano e, principalmente, um calendário fixo e previamente anunciado que permita aos fãs anteciparem os eventos

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      O que isto tem de bom é que têm umas férias que, tenho a certeza, lhes vão saber muito bem. O mau é se lhes deixam de pagar neste tempo. Mas também digo que podiam fazer uns Impact on-line até conseguir o contrato televisivo.

      • Zonatto - há 2 anos

        De acordo, também acho que esta não seria uma atitude ruim sob nenhum aspecto.

    • DiogoPunk - há 2 anos

      Eu concordo com o que disseste acerca do trabalho do roster que foi muito bom. Mas a parte do acordo televisivo foi confuso pois a TV nada tem haver com PPV´s, shows ao vivo (a não ser que estejas a falar sobre iMPACT ao vivo) e muito menos com os calendários fixos, isso tudo é da responsabilidade da companhia

  5. Zonatto - há 2 anos

    A Spike jamais tratou a TNA com o respeito que merecia na minha opinião.
    O bom de terem largado o wrestling é que isto basicamente “força” a TNA à procurar seu futuro em outro lugar – pode ser é uma benção disfarçada para a empresa.

  6. Ri F - há 2 anos

    Espero que isto seja uma “pausa” apenas para os wrestlers. A equipa criativa que se junte e aproveite estes 2 meses para planear com antecedência os maiores angles para 2015.

  7. Jardel - há 2 anos

    Fico feliz que a TNA saiu da Spike(Que tratava a empresa como se fosse um simples programa,estranho,pois se percebe que a TNA sempre chegou na casa dos 1 Milhão de telespectadores,mas a Spike só queria dar Hype ao Bellator)e vai para um canal que pelo que parece irá trata o Impact como o programa de topo do canal,o que pode,atrair muito mais pessoas a ver o Impact,só espero que continuem a mostrar essa melhora no produto e que voltem a fazer shows ao vivo e PPV´S aos mês.Sobre o canal quiser colocar mais horas da TNA na programação,queria que fizessem um segundo show para aprofundar as feud e mostrar outros wrestlers que não tem tempo de aparece no Impact.Pelo jeito 2015 parece ser um ano de mudança na TNA,e mudanças positivas :)

  8. Ri F - há 2 anos

    Impact é história e é lá que deve ficar na minha opinião.

    Seria mais interessante outro show, mesmo que mantenham o mesmo formato com outro nome.

    Quanto ao resto parece-me lógico, o Impact anda a volta de 1 milhão e meio de espectadores(mais quando foi em NYC) por isso pode ajudar a crescer. Outra programação? Talvez consigam também um bom acordo pelo Birtish Bootcamp

  9. Gonçalo "The best" - há 2 anos

    Boa sorte para TNA com este novo canal. Espero que isto ajude a TNA a ter mais visibilidade

  10. Heath Slater - há 2 anos

    Tomara que tenham sucesso com esse novo canal.
    Já agora Jorge, podes responder 2 perguntas?

    1-Qual a ligação de Eric Bischoff com a TNA nesse momento?
    2-Quando vão anunciar a tal “surpresa” que estão prometendo? Pode se cogitar Goldberg como essa tal surpresa que vai abalar com a indústria?

    • O Eric Bischoff já não tem papel activo na TNA, apesar de a sua produtora continuar a ser responsável por muitos dos segmentos de bastidores e dos conteúdos video online, mas sobretudo pela mão do Jason Harvey.

      A tal surpresa deverá estar para breve agora que este acordo foi confirmado. Há a certeza que a renovação do Kurt Angle é parte dessa “surpresa” e conforme noticiamos aqui, o Alberto Del Rio pode ser outra. Goldberg nem pensar.

      • Heath Slater - há 2 anos

        Obrigado pelas respostas ;)

  11. washington - há 2 anos

    Como assistir a tna apo vivo agora nessa nova tv

  12. washington - há 2 anos

    Passo o dia todo procurando essa tv destination america e não acho qual site ou link dela?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador