A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do iMPACT, a última antes do One Night Only “10 Reunion” de mais logo. Em destaque tivemos 3 combates a contar para a Bound For Glory Series Match, um combate Champion vs Champion entre Chris Sabin e Maniak e ainda a revelação de quem estava por detrás dos vídeos misteriosos: Tito Ortiz.

Resultados

– Bobby Roode venceu Hernandez (BFG Series)
– Joseph Park venceu Jay Bradley (BFG Series)
– Chris Sabin venceu Manik (Non Title Match)
– Gail Kim vs ODB (Double Count Out)
– Austin Aries venceu AJ Styles (BFG Series)

Xplosion

– Eric Young venceu Wes Brisco

Classificação BFG Series

Magnus: 49 pontos / 4 combates
Samoa Joe: 26 pontos / 5 combates
AJ Styles: 22 pontos / 5 combates
Christopher Daniels: 21 pontos / 3 combates
Austin Aries: 21 pontos / 4 combates
Jeff Hardy: 17 pontos / 4 combates
Anderson: 14 pontos / 2 combates
Hernandez: 7 pontos / 5 combates
Bobby Roode: 7 pontos / 5 combates
Kazarian: 0 pontos / 4 combates
Jay Bradley: 0 pontos / 4 combates
Joseph Park: -3 pontos / 4 combates

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

59 Comentários

  1. Não acompanho TNA. Alguém me sabe dizer o resultado do Xplosion e como fica a classificação actual da BFG Series? Obrigado.

    • FAlmeida_1011 anos

      Aqui tens:

      Magnus: 49 pontos / 4 combates
      Samoa Joe: 26 pontos / 5 combates
      AJ Styles: 22 pontos / 5 combates
      Christopher Daniels: 21 pontos / 3 combates
      Austin Aries: 21 pontos / 4 combates
      Jeff Hardy: 17 pontos / 4 combates
      Anderson: 14 pontos / 2 combates
      Hernandez: 7 pontos / 5 combates
      Bobby Roode: 7 pontos / 5 combates
      Kazarian: 0 pontos / 4 combates
      Jay Bradley: 0 pontos / 4 combates
      Joseph Park: -3 pontos / 4 combates

  2. Nunex11 anos

    e foi mesmo o Tito Ortiz…

    Não percebo o que é que isto vem acrescentar a feud MEM vs A&8’s mas pronto é esperar para ver

    • Na verdade não acrescenta nada, só é pra promover a luta do Ortiz contra o Rampage na Bellator… Afinal essa luta tem que ser muito promovida porque são duas lendas do esporte e ainda é o primeiro PPV da história da Bellator.

  3. iMPACT razoável. O último combate foi fantástico.

    Em relação à revelação do sujeito misterioso, enfim, eu bem que não tinha grandes expectativas, e ainda bem…

  4. Impact delicioso, só grandes combates (apesar de ainda não ter conseguido ver como deve ser o combate entre o AA e o AJ).

    Roode contra o Hernandez foi surpreendentemente bom, o Roode por fim começa a adoptar a personagem de heel frustrado que vai fazer o que for preciso para ganhar combates. Vamos ver se ainda vai a tempo de chegar aos primeiros quatro, mas acima de tudo isto é importante para lhe dar aquele heat que perdeu quando fez equipa com o Aries. O Hernandez anda-se a portar muito bem nos últimos meses, estou a gostar de o ver. Acho que quando ele combate em equipa distrai-se com a confusão toda e acaba por fazer às vezes aqueles golpes assassinos.

    Destaco também como a X-Division está a voltar aos eixos, novo campeão a semana passada e já está aí a lutar com o campeão mundial. Esperemos que agora acabem as confusões de booking e voltem ao modelo antigo porque não pede nenhuma construção de fueds, o que resulta bem para a divisão. Infelizmente, no outro sentido segue a divisão de tag team que sofre do tempo ocupado com os combates pelas BFG Series. Penso que ninguém levava a mal se não víssemos as Knockouts um Impact ou outro e em vez disso tivéssemos os campeões de tag team em acção.

    Sobre o August 1 Warning… Não esperava nada, acho que se fosse alguma coisa em grande não tinham avisado com menos de uma semana de antecedência. Ainda assim, a aposta da TNA em nomes da MMA continua e isso a mim não me diz rigorosamente nada, visto que se há coisa que eu não acompanho, nem nunca acompanhei, é a MMA. Talvez seja o único, mas para mim aquele Tito Cenas até podia ser o gajo das pizzas que aproveitou a deixa e cá vai disto. Independentemente disso, estou curioso para ver o que raio vai acrescentar à feud entre os Aces e os MEM. Ser o árbitro convidado? Talvez…

    Enfim, um Impact muito bom tendo em conta que estamos na época das BFG Series.

  5. Guy Fawkes11 anos

    Óptimo Impact, que está destinado ao fracasso, sendo que neste site (tal como em muitos outros) basta 3 ou 4 pessoas dizerem que foi mau/razoável que as outras todas dizem o mesmo.
    Estamos a meio de um torneio, temos 2 horas semanais, nem sempre se pode ter várias promos e avanços em storylines, neste show a TNA decidiu concentrar-se no Wrestling, por isso á que desfrutar.

  6. Dolph Ziggler11 anos

    Tito o quê? Quem é este boneco? Por amor de deus. Mais gajos da MMA? Nem a crowd sabia quem o homem era. Tanto hype para isto. Vamos ver um Tito/Rampage no BFG não é? Enfim.

    • nao deves saber kem é o tito!! vai lhe la xamar boneco na cara pa ver kem é o boneco! falas é muito mas tu é ke nao sabes kem é o tito pk so vens wrestling..nem tv ves!

        • LOL

          E qual é o teu problema? A TNA é uma empresa de WRESTLING, logo, não é uma empresa MMA. Uma coisa é ter um lutador ( no máximo dois) de MMA para ganhar algum dinheiro e conquistar alguns fãs, outra é começar a contratar lutadores de MMA a torto e a direito.

          “Nem tv ves!” Caso isso seja verdade, faz ele muito bem!

          • Na verdade o contrato é com a Bellator, a TNA só está ajudando a promover o Ortiz vs Rampagem que acontecerá no Bellator 105 no dia 11 de Novembro, apenas isso, o Ortiz é uma contratação da Bellator que fará aparições na TNA, assim como Rampage e King Mo. Provavelmente nenhum deles deve lutar ou algo do gênero.

          • Não deixa de ser uma perda de tempo.

            E que raio de mensagens eram aquelas nos vídeos? Ia fazer isto e aquilo, e afinal nem faz parte da TNA? Não entendo…

      • LuisMPBO11 anos

        Olha, passou se… Estas bem?

  7. Bom Impact!

    Este era a novidade para 1 de Agosto? Pareceu-me bem!
    Aries vs AJ Styles!…ainda estou a babar :O

  8. Chris Sabin contra o Bully Ray no final so combate onde Chris Sabin foi o melhor deste impact 😀 fartei-me de rir, parecia coisa de amadores 😀 ahahah
    estou a falar do minuto 15:28 do segundo video 😀 que comedia, pensei logo no sin cara 😀

  9. FAlmeida_1011 anos

    Foi um Bom Impact! Alguns pontos que eu queria salientar:

    1) Aprendi a nunca mais criar expetativas no mundo do Wrestling. Estava curioso com o homem misterioso e devo dizer que ofri uma profunda e grande desilusão! O público nem reagiu e fez muito bem. Já quando foi a altura do Big Free Agent estava entusiasmado e as minhas expetativas sairam furadas com o Rampage Jackson…

    2) Finalmente o Bobby Roode ganhou. Gostei da maneira como ele ganhou, deu aquela sensação de homem desesperado por começar a ganhar pontos.

    3) O AJ Styles vs Austin Aries foi espetacular! E o Final também foi surpreendente, contudo esperava que após o final o Styles reclamasse com o árbitro ou algo do género.

    4) Coitado do Jay Bradley, se nem ao Joseph Park ganhou as coisas afiguram-se muito negras para ele. É um pouco injusto atendendo ao talento que ele tem, e sim, competiu com o Alex Silva pelo lugar de Jobber na BFG Series.

    5) Aquele combate dos Aces vs MEM foi lhe adicionada uma estipulação bem interessante, contudo é uma maneira da TNA despedir alguém com lógica e na TV. Contudo esta estipulação deixa o combate algo limitado contudo com bastante emoção.

    6) O combate do Sabin vs Manik foi um bom combate (não batendo o AJ VS AA), e serviu para construir um pouco mais a feud pelo WHC entre o Sabin e o Ray.

    • Que exagero… Esta história do August 1 Warning nem uma semana teve de preparação, achavas mesmo que ia ser alguma coisa de especial? Os vídeos passaram no Youtube, nem se quer foi num Impact! Além do mais, pelo que o Mike Tenay disse o gajo é uma lenda da MMA, por isso não há de ser mau de todo, deve haver muita gente que gostou de o ver.

      E sobre o Bradley, ainda não o vi “jobbar” para ninguém… Todos os combates que fez, portou-se bem e acreditei sempre em alguns momentos que ia mesmo conseguir a vitória. Mas, de facto, merecia melhor sorte.

      • FAlmeida_1011 anos

        A TNA pretendia fazer alguma coisa de especial com o “August 1 Warning”, se não nem o tinha mencionado no Impact de ontem e tinha só aparecido no final. Apesar de ser uma lenda da MMA… Desiludiu me. Esperava no mínimo um antigo “GutChecker”, com os nomes que circulavam por aí (Adam Pearce, Low Ki, Davey Richards, o próprio DOC até), claro que muita gente criou expetativas, essas espetativas acabam quando quem não vê MMA (como eu) vê ali aquele homem que não conhece de lado nenhum quando esperava alguém daqueles que eu referi… Como se estivesses á espera de receber um presente e te ofereciam um objeto que tu desconhecias. Para além do mais se queriam alguém da MMA já la tinham o R.Jackson…

    • Dolph Ziggler11 anos

      Como é que o público ia reagir se não sabiam quem o homem era? xD

      • FAlmeida_1011 anos

        Daí a minha insatisfação quanto ao homem por detrás do “August1Warning”

        Eu disse “O público nem reagiu e fez muito bem” porque como eu não gostei da revelação, para mim foi bom o facto do público não reagir.

  10. DX Rules11 anos

    TNA aparentemente vai rivalizar com o UFC

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Parece que sim daqui a bocado vão buscar o anderson silva

  11. Só uma coisa: QUE P*TA DE COMBATE ENTRE O AA E O STYLES! Jasus! Pareceu-me haver ali muito improviso, o que só torna as coisas ainda mais incríveis. Esperava uma vitória do Styles… Mas ainda agora entrámos em Agosto, ainda há muito para ver no que toca a combates das BFG Series.

    • Essa expressão é epica!Típica das caixinhas… hehehehhe :X

    • Dolph Ziggler11 anos

      O combate foi muito bom mas aquele final foi bastante estranho. Não sei se era suposto o Aries ficar deitado e não levantar os ombros e assim ficava empatado, pois o AJ estava a fazer o pin ao mesmo tempo que o Aries (acho eu). E se reparares bem, o árbitro demorou a fazer a contagem de 3. 1, 2…3. Foi algo estranho.

      • FAlmeida_1011 anos

        “se reparares bem, o árbitro demorou a fazer a contagem de 3. 1, 2…3. Foi algo estranho.”

        Pensei que tinha sido o único a reparar nesse pormenor insignificante. Mas na minha opinião acho que ele hesitou para dar oportunidade ao Aries de levantar o Ombro e para dar aquela sensação “Ele levantou o Ombro já não está a ser contado”… Na minha opinião

      • Concordo! Desapontou-me um bocado, mas mesmo assim o combate falou por si. Imagino que a ideia era não descredibilizar ninguém, mas teve um toque de real, se é que me faço entender.

      • LuisMPBO11 anos

        Sim, e antes da contagem começar deu me a sensação que o próprio Aries colocou o braço do Styles em cima de si. Estranho, de facto.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Sim, o Aires colocou o braço do AJ em cima e é por isso que penso que era suposto ser empate mas o Aries levantou-se. Se calhar o Aries pensou que o árbitro ia fazer a contagem de 3 mais rápido e levantou-se cedo demais. Se o objetivo era acabar em empate, acredito que AJ/Aries seja a final da BFGS.

        • Ainda me has-de dizer como viste o que quer que seja, Luis. xD Com a nossa sorte de ontem, palpito que se viste algo foi porque já tiveste oportunidade de rever o Impact. Eu ainda não tive e por isso o que vi ontem foi o mesmo que não ver nada. xD

          • LuisMPBO11 anos

            Sim, vi depois.
            Quase sempre tenho de rever qualquer coisa, às vezes muita coisa. Neste caso foi o show todo xD.

  12. Really?11 anos

    Foi um bom show (o melhor dos últimos tempos) com boas matches, a revelação do August1Warning é que desapontou um pouco, mas a mim me dá igual desde que não tenha combates contra lutadores da TNA, o que eu preferia ver era Rampage Jackson vs Tito Ortiz no BFG pois assim não alterava em nada nos outros combates, vamos vamos ver…

  13. a silva11 anos

    Tambem esperava, tal como quando foi com o Rampage, que fosse alguem directamente ligado ao wrestling, mas apesar de não acompanhar MMA, aparentemente o Ortiz esta no hall of fame da UFC e é uma grande contratação para a Belator e, tendo em conta a parceria entre esta e a TNA, qd ele foi anunciado como o proximo adversario do Rampage na Belator era normal que fosse ele a surpresa para tentar dar o maximo de exposição possivel ao futuro combate entre os 2.
    Veremos daqui para a frente se estas contratações vão ser boas para a TNA, se estão realmente a conseguir angariar alguns fãs de MMA e se qd eles começarem realmente a lutar iram acrescentar alguma coisa ao produto.
    Aparentemente o King Mo ja acabou as “aulas” de wrestling e deve estar de volta, desta vez para lutar, em breve, pelo que veremos o que isto vai dar.

  14. Ribeiro4611 anos

    Na minha opinião, foi um IMPACT razoável.

    Pontos positivos:

    – Bobby Roode – Parece que Roode voltou a ser o heel que era aquando do seu reinado como Campeão Mundial. Estou ansioso para ver se o Roode ainda conseguirá chegar aos 4 primeiros.

    – AJ Styles vs Austin Aries – Correspondeu ás expetativas. Foi um combate que teve um pouco de tudo. No entanto, não gostei do final. Achei que foi uma forma péssima de terminar um combate daqueles.

    Pontos negativos:

    – August1 Warning – Eu até me ri quando vi que o indivíduo misterioso era o Ortiz. De tantas opções, foram logo escolher um ex lutador da UFC que perdeu a grande maioria dos seus combates nos últimos anos. A única explicação que eu vejo para isto é que a TNA tem uma parceria com a Bellator MMA, e o Ortiz vai defrontar o Rampage num combate daí a algum tempo.
    Como tal, a TNA deverá ajudar a Bellator a promover o combate.

    • Roberto Barros11 anos

      Sim, é isso que vai acontecer, os dois vão lutar no bellator a TNA vai ajudar na divulgação, acho que o tito vai ser o arbitro da luta entre MEM e A&8 e vai fazer com que o Rampage perca a luta, para os dois se enfrentarem no Bellator, enfim com certeza vai ter história para essa luta.

    • O combate vai ser dia 11 de novembro, no caso, a TNA está promovendo a Bellator por serem do mesmo canal, é apenas isso…

      • *11 de Novembro, pois você poderia que seria no próximo dia 11…

      • RKO_2211 anos

        Portanto a TNA anda com dificuldades… mas vai-se por a promover eventos de MMA de outras empresas?… E quem é que promove a TNA?
        Eu compreendo que a TNA deve estar a receber dinheiro para promover a Bellator, mas se querem melhorar as audiências não é com estes gajos da MMA. A TNA é uma empresa de pro wrestling!

        • Ribeiro4611 anos

          RKO_22, como é que sabes que a TNA anda com dificuldades?
          Pelo que li, todas estes despedimentos foram medidas preventivas para evitar que a TNA começasse a ter dificuldades financeiras.
          No entanto, concordo com o teu segundo paragrafo.
          O Rampage e o Ortiz não acrescentam nada á TNA.

        • a silva11 anos

          Como varias pessoas ja disseram, aquilo que estas a chamar de dificuldades, são controlos de custo naturais em qq empresa por forma a evitar entrar realmente em dificuldades.
          A parceria da TNA com a Bellator da para os 2 lados pelo é suposto que a Bellator tb esteja a promover a TNA, a ideia segundo conta é trazer fãs de MMA para a TNA e vice versa.
          Se esta é a melhor forma para aumentar as audiencias tb não me parece, mas vou esperar para ver o que é que os 2 (King Mo e Rampage – o Ortiz aparentemente so tem contracto com a Bellator) podem fazer na TNA, depois de passarem pela OVW.

  15. Y2J11 anos

    Para quando é o One Night Only 10 reunion, e da em direto ?

  16. antonio11 anos

    dass isto qualquer dia é mais ufc vs tna em vez de wwe vs tna, eu a pensar se o bobby lashley , afinal é esse idiota

  17. LuisMPBO11 anos

    Bom Impact, com combates de grande nível.
    Vou começar pelo ponto negativo, o August 1 Warning. O Tito Ortiz?! Mais MMA?! Por favor… Se for só para promover Ortiz vs Jackson como estão a dizer, por um lado aumenta ainda mais a palhaçada, porque aí é que fica provado que estas aparições de ambos não serviram mesmo para nada. Por outro, espero que seja mesmo isso, porque quero ve los daqui para fora. Adoro Wrestling, não gosto de MMA, esse é o motivo pelo qual ESTOU A VER COMPANHIAS DE WRESTLING. Além disso, tanto hype para alguém que ninguém na plateia conhece?! Podem me dizer que não foi tanto hype assim, mas qualquer hype que tenha existido foi muito para este individuo. Também podem dizer que havia quem o conhecesse, mas, de entre os fãs de wrestling EXCLUSIVAMENTE, que são a gigante maioria dos que estão a ver TNA, é um em quinhentos, ou menos…
    Agora, mudando de assunto e passando para algo animador, que combate entre o Aries e o Styles! Muito bom mesmo! Fiquei contente com a vitória do Aries. Estou quase certo de que vai passar às meias finais, asim como o Styles, e acredito que destes dois sairá o vencedor, que irá ao BFG.
    O combate Sabin vs Manik, apesar de não atingir o nível do Styles vs Aries, que foi de longe o melhor da noite, também apresentou um nível bastante bom e foi agradável. Só aquela brawl no final é que foi ridícula, mas ok… Foi mesmo mal feito LOL.
    Até para o Park o Jay Bradley perdeu… Também, depois de perder ao Hernandez, já era de esperar que perdesse com todos. Sinceramente, nem é por aí. Também não era essa vitória sobre o Hernandez que ia fazer alguma coisa por ele, por isso…
    O Roode vs Hernandez “cumpriu”, assim como ODB vs Gail Kim.
    O Hogan não apareceu!!!!!!!! Milagre!!!!! O que terá acontecido?! Não é normal!
    Parece que vamos ter Aces vs MEM já no Hardcore Justice. Mas vai haver na mesma combate no BFG, este é simplesmente o primeiro embate, e acho que aquilo que disse o Roberto está certo, em relação ao Ortiz provocar a derrota do Rampage. Depois os lutadores de MMA desaparecem e os MEM ganham aos Aces na desforra no BFG (julgo eu).
    Quanto ao Sabin vs Bully, é quase certo que ganhe o Sabin, e não espero outra coisa. Voltar a dar o título ao Bully seria ridículo, para isso nunca o tinha perdido… Só espero que seja melhor que o embate deles no Destination X, que foi uma desgraça.
    Pronto, foi um bom show, apenas com aquela desilusão final, mas ok, também não se devia esperar muito.

  18. don_ricardo_corleone11 anos

    Estava a começar a gostar da TNA, mas nos últimos meses é só tiros no pé. Um lutador de MMA? Que vai ter de se adaptar ao wrestling? Com 38 anos? Esta é a surpresa? Despedem 10 lutador para contratr este? Sendo que um deles tinha sido candidato a Vice Presidente dos Aces na semana anterior? Faz muito sentido…Bishoff e Hogan podiam ter aprendido com os erros do passado? Poder podiam mas não era a mesma coisa. Enfim…

  19. Eduardo11 anos

    “Hardcore Holly, Doink the Clown, Spike Dudley, The Bezerker, Man Mountain Rock, One Man Gang, Mark Henry’s son Hand Henry, The anonymous Raw GM, Glacier, Blue Meany, Hulk Hogan as either Rip (‘No Holds Barred’), Thunder Lips (‘Rocky 3) or Suburban Commando, Disco Inferno, Virgil, or Mike Adamle…all people that would’ve made a larger impact than Tito Ortiz…Damn you, TNA…Damn you to hell!”

    https://securecdn.disqus.com/uploads/mediaembed/images/571/5474/original.jpg

    Hey Dixie quem serão os próximos? Forrest Griffin, Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Randy Couture, Alistair Overeem, Anderson Silva, Vitor Belfort, Stephan Bonnar, Mark Coleman? Eu acho que o único cara que se daria bem no Pro Wrestling seria o Chael Sonnen.

    Eu gosto muito do Bellator, e da Spike TV mas não to gostando dessa atitude de “explorar” a TNA pra divulgar a luta deles claramente é isso que ta acontecendo e a Dixie Carter tem que abri o olho antes que perca os fãs que interessa, o melhor foi o comentário dela no twitter “Stunned!” looooool, e se eu vou ver Impact WRESTLING, não quero ver ex lutadores de MMA se eu quisesse ver ia assistir UFC ou Bellator.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/1098330_590060581032440_392611193_n.jpg

    Melhor parte do programa :
    Chris Sabin vs Manik
    Austin Aries vs AJ Styles
    e principalmente: HULK HOGAN NÃO APARECEU.

  20. TheCodebreaker1111 anos

    Uau! A serio? Tava a espera de alguem de jeito nao o Tito Ortiz…

  21. tables4pipebombs11 anos

    Não vai haver videos do tna 10 reunion aqui no ptwrestling? Por favor respondam um amigo meu ve a minha casa ver e eu preferia ter aqui links ou streams do que andar a procura.:-/

  22. therocker7711 anos

    a seguir ao jon bones jones o rampage é o melhor dos lightheavywheight claro que ganha ao ortiz

  23. Fico tão feliz de ter votado no 2º pacote de combates. Os meus dois wrestlers preferidos num combate espectacular! Para mim o combate do ano da TNA até agora! Simplesmente lindo! E gostei do fim, deixou os 2 wrestlers em alta. Wrestling espectacular!!