O World Heavyweight Championship esteve em disputa esta semana, num Fatal Four-way que opôs Magnus, Samoa Joe, Eric Young e Abyss. Será que temos um novo campeão mundial?

A guerra continua entre Bully Ray e Bobby Roode. Esta semana, Bully Ray juntou-se a Willow para defrontar Bobby Roode e Ethan Carter III, num combate de ressentimentos.

As Knockouts também estiveram em acção com Angelina Love e Velver Sky a reeditarem as Beautiful People contra Madison Rayne e Brittany.

O titulo da X Division esteve em jogo esta semana com Sanada a defender o ouro contra Tigre Uno. E por falar em X Division adivinhem quem está de regresso ao Impact Wrestling?

Resultados

– Velvet Sky e Angelina Love venceram Madison Rayne e Brittany
– X Division Champion Sanada venceu Tigre Uno
– MVP vs Kenny King (No Contest)
– Bobby Roode e EC3 venceram Bully Ray e Willow
– World Heavyweight Champion Magnus venceu Eric Young, Samoa Joe e Abyss

Xplosion

– Gail Kim venceu Lei’D Tapa

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k5ze0aSbk55SCu6z3oL
http://dailymotion.com/video/k6rD6uTQNWAxaH6z3oZ
http://dailymotion.com/video/k4EeRSVClHjqmx6z3pa
http://dailymotion.com/video/kTnegqaEmz2wql6z3pl
http://dailymotion.com/video/k4x6wmzPIKHSXO6z3pz
http://dailymotion.com/video/k7nUDw6H6lvPuF6z3pL

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Brevemente!

17 Comentários

  1. jeff hardy,dedica-te á pesca,se querias te mascarar,esperavas pela altura do carnaval.E nao te colocavas com uma gimmick,em que o teu moveset,é exactamente igual.

    • Um dos melhores comentários já vistos nesse site, e não estou a ironizar, ele disse o que eu penso… Principalmente na parte ‘Jeff Hardy, dedica-te à pesca’… XD

  2. É o Jeff Hardy, não o AJ Styles.

  3. Reparei agora que o Trigre Uno está sempre naquela posição de Power Ranger, até quando não está em combate não sai daquela posição. Esteve sempre pronto para a porrada enquanto o Kenny King falava. Relaxa homem!! O combate de abertura foi muito mal construido. Portanto, o Willow é face mas ataca um homem em cadeira de rodas e abandona o parceiro de equipa a meio do combate. Está bem…
    As Beautiful People têm a melhor entrada de sempre! XD
    Impact mediano com um final estranho com aquele anúncio da Dixie.

  4. Albino10 anos

    iMPACT Razoável
    O fim já se sabia quem ganhava. O Magnus deve perder o cinto lá para o bound for glory.
    Próxima semana teremos o bully ray a reclamar com willow e talvez uma luta entre os 2 e será que a dixie volta das férias agora?…

  5. Albino10 anos

    Tens razão quanto ao tigre uno. Ele deve chegar ao fim do dia com uma dor de costas…

    Para mim o Willow nem é face nem heel. Ele faz coisas dos 2 tipos por isso…

  6. DXPac12510 anos

    Hummm Luís Salvador parece que te esqueceste de pôr o combate Anderson vs Samuel Shaw

  7. Nos resultados? Foi o Jorge Rebelo, mas depois já editamos 😉

  8. Gostei bastante deste iMPACT. Vários pontos de interesse e belos combates no card. Penso que a TNA safou-se bem numa semana em que é importante que assim seja visto as atenções estarem todas viradas para a Wrestlemania.

    O combate de abertura foi muito agradável. Dá gosto ver o Hardy a competir como deve ser e não ficar-se pelo modo “deixa andar” de há uns tempos atrás. Não concordo com quem diz que não faz sentido o Hardy ser assim agressivo e ir à vida dele a meio do combate. Ele não é um face típico, tem uma gimmick muito alternativa, do estilo sobrenatural e é suposto agir assim. Preferem que ele se ponha a cumprimentar os fãs como se nada fosse e a dar abraçinhos a todo o face que lhe aparecer à frente? Realmente isso ia fazer um sentido do catano. E o que dizer do Bully… Um veterano nos ringues que parece que ainda foi ontem que começou, tal é a energia contagiante e a disponibilidade física. Fantástico.

    Gostei igualmente do combate da X-Division. O Sanado é, realmente, muito competente e apesar de não ter o brilho e carisma de outros, acho que pode ter um reinado muito interessante a nível de combates. Ah, e a theme song está perfeita. Estou curioso para ver os próximos 2 combates com o Tigre que, já agora, não deixa de ser irónico que tenha perdido após sofrer um… Tiger Suplex 😀

    É muito bom ver as Beautiful People de volta. Muito bom mesmo! Cheira-me que ali a Angelina vai para o 6º título feminino e consequente novo recorde…

    Fiquei feliz por ver o EY combater pelo título mundial. Mas para alguma vez lá chegar em definitivo tem de haver muito trabalhinho antes. Não pode passar de ser campeão feminino de tag team para campeão mundial. E o Magnus está um campeão muito interessante. Não mais do que isso, “interessante”, porque se por um lado é notável o trabalho do próprio em construir uma personagem ao micro, nos combates tem sido demasiado ofuscado.

    Faz-me alguma confusão ainda não haver nenhum combate marcado para o Sacrifice (corrijam-me se tiver errado). Ainda por cima quando já há tantos que podiam ter sido marcados..

    • GonRodri10 anos

      Tmb gostei muito deste iMPACT, e concordo totalmente contigo 🙂

    • Não precisa de nada disso, basta não agir como um cobarde, atacando um tipo em cadeira de rodas que supostamente nem é wrestler regular e não abandonar um combate a meio.

    • DeVille10 anos

      Eu gosto também do trabalho que o Jeff Hardy está fazendo como Willow, mas confeso que tinha espectativas maiores em relação a ele. O fato dele usar exatamente o mesmo move-set não me agrada muito.

  9. Bom iMPACT Wrestling.

  10. Um bom Impact!

  11. zezinho10 anos

    oh velvet, whaat a tits!