TNA iMPACT Wrestling (03/04/2015)

O TNA World Heavyweight Championship esteve em jogo no TNA iMPACT desta semana! O novo Campeão Kurt Angle enfrentou o ex-Campeão Bobby Lashley no main-event do show!

Também a destacar tivemos um Falls Count Anywhere Match entre Magnus e Bram, e um Submission Match onde Eric Young enfrentou Bobby Roode.

Quanto a Knockouts, Gail Kim enfrentou Angelina Love.

Resultados

– Gail Kim venceu Angelina Love
– Eric Young venceu Bobby Roode (Submission Match)
– Magnus venceu Bram (Falls Count Anywhere Match)
– TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Lashley

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2lphuj
http://dailymotion.com/video/x2lphus
http://dailymotion.com/video/x2lphuz

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

26 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    O Kurt está uma nódoa mesmo , que pin foi aquele ? Estou a gostar bastante desta valorização que o Eric Young vem a ter desde á uns tempos atrás , sim senhor . única lacuna do Magnus – Finisher .

    • Henrique Lessa - há 2 anos

      realmente, estão (mais uma vez), mudando a imagem do EY. Já foi parte do Team Canada, teve a gimmick de paranóico, Super Eric, maluco, etc… Agora deram outra gimmick e mais uma vez EY cumpre perfeitamente seu papel. Também fico feliz com a valorização que ele está recebendo.
      Como você disse João, Magnus não possui um bom finisher, mas este é um problema que ele tem faz tempo não?

      • JoãoRkNO - há 2 anos

        O mal é esse , e comparo-o ao Bobby Roode . O finisher foi e será sempre a única lacuna de ambos , apesar de que o Roode Bomb até é aceitável.

      • Henrique Lessa - há 2 anos

        uns tempos atrás o Magnus usou algumas vezes um bom finisher, o King’s Lynn Cloverleaf. Deveria ter continuado com ele, por ser mais credível e por ser um finisher de submissão.

    • CenaLunaticFringe - há 2 anos

      Mesmo, aquilo não é um “roll-up”, é outra coisa qualquer…O “super Angle slam” também foi muito “botchado”.

      • Cláudio Angle - há 2 anos

        Eu acho que deverá haver um combate entre os dois para a semana, já que o final foi botchado. Atribuo as culpas ao árbitro Hebner, já que fez a contagem até 3 e deu a vitória ao Kurt.

        Quanto ao combate do Magnus vs Bram, para mim foi o melhor, com Magnus a ter um bom clima com o público. O finisher do Magnus não era o Diving Elbow Drop???

    • X Francisco - há 2 anos

      na semana passada o Main Event foi muito melhor, esta semana foi uma porcaria e aquele rollup é dos piores rollup que eu ja vi o kurt angle esta mesmo as azelhas X) espero que para a semana haja um fatal four way: EY vs Roode vs Angle e Lashley e ate podia haver cash do Austin quem sabe X=

  2. Henrique Lessa - há 2 anos

    Um bom episódio, achei legal os desenhos feitos dos wrestlers para mostrar as lutas, foi algo diferente.
    Sobre a luta Young vs Roode, foi a segunda vez que usam uma “lesão” no joelho do Roode para influenciar o resultado certo? Penso que servirá para deixar o EY mais over e dar uma pausa pro Roode.
    Já sobre Bram vs Magnus, a aparição do Storm deixa a entender que ele deverá ter uma feud com o Magnus, com a Mickie tendo algum envolvimento.

  3. marceloslb5 - há 2 anos

    E aquele pin Kurt?? Kurt go home, you are drunk! Nao se compreende o porque do Kurt ser campeao!

    • Cláudio Angle - há 2 anos

      O Kurt é um campeão de transição. A meu ver, o próximo campeão deverá ser o EC3. Mas o Lashley é do melhor, aquele spear dá 20 a 0 ao do Bitch Reigns

  4. Whatever - há 2 anos

    Luís Trollvador, o Jorge saiu do site?

  5. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Aqueles desenhos devem ser do Samuel Shaw ahah ficaram tops

  6. Pirkito - há 2 anos

    Spear brutal do Lashley, pra mim ele é o tipo de Campeão perfeito, uma pena ter saido da WWE.

    • therocker77 - há 2 anos

      foi mais um quer perdeu para o cena no great american bash e nunca mais foi o mesmo

      • João Inácio - há 2 anos

        É mais uma excelente estratégia da wwe! viva a TNA!

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Sinceramente não estou a gostar deste Impact. Reinados de campeão aleatórios, interferências sem sentido, feuds a avançar demasiado depressa, combates especiais sem qualquer construção, face e heel turns porque sim e stables completamente aleatórias. O que lhes vale é que até têm bons combates, mas para alguém como eu que tem a mesma visão do wrestling que a WWE faz confusão. Mas respeito quem goste.

    • Jardel - há 2 anos

      Tbm acho o msm Ricardo,a TNA anda a fazer isso direto,lembra quando teve o heel turn do Eric Young no Roode?Na semana seguinte já teriamos uma match entre os dois,nem tivemos tempo de investir na vingança do Roode,e tem aconteçido isso direto.atualmente em 2 em 2 Impact´s já temos uma match de TNA World Heavyweight Championship,sem qualquer construção da feud,X Division está uma verdadeira merda,nenhuma feud contruída e poucos caras com credibilidade.Sei que a TNA anda a fazer isso para tentar mais audiencia,mas até agora tem mostrado que não vem dando resultado,os fãns querem histórias que deixem eles ansiosos pelo proximo capitulo,não combates aleatorios jogados do nada,com pouca ou nenhuma construção por de trás da match.

  8. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Bom episódio. Gostei do combate entre o Magnus e o Bram e fiquei curioso com a aparição do Storm para ajudar a Mickie James. Acho que uma feud entre o Storm e o Magnus seria algo interessante..

    Boa também a promo dos Wolves. Ambos tiveram muito bem no segmento.

    O main-event foi um combate muito bom – talvez melhor que o último de há duas/três semanas atrás. Acho que com aquele final, ainda vamos ter outro combate entre os dois. Um 2 out of 3 falls match para acabar isto de uma vez seria interessante.

  9. Galloway - há 2 anos

    Bom episódio do Impact Wrestling.

    Combates grandes preencheram-no.

    Tirando o das Divas, que foi razoável.

    Vitória esperada do Magnus sobre o Bram, agora é ver o papel que o James Storm terá, talvez entre em feud com eles.

    Mais uma vitória do EY sobre o Roode, tem saído mais por cima que o It Factor.

    E deverá haver nova oportunidade para o Lashley pelo título, a vitória do Angle foi mal “apitada” pelo árbitro, este final dá a entender isso mesmo.

    Pena a lesão do Eddie, com os Wolves a terem que ficar sem os títulos, veremos quem serão os novos campeões de Tag.

  10. Eu - há 2 anos

    4 combates, o resto é conversa

  11. João Inácio - há 2 anos

    Para mim este Impact foi melhor em combates do que em segmentos.
    Eric Young teve uma vitória importante e mostrou ao bobby o que é “full agression”! Espero que a Mickie James continue a interferir nos combates do Magnus, isso faz os combates entre ele e o Bram rir um bocado mas boa vitória de Magnus!
    Na KO division, Terrell é a rainha da divisão, mas parece que a Awesome Kong ainda não percebeu os factos, quem é a campeã das divas e por isso resolveu atacar a Terrell!
    Espero na tag team diision que os hardy´s ganhem os titulos!
    A TNA dá um excelente exemplo do que devia de ser feito na wwe, defender o titulo principal nos show´s da raw e smackdown. No combate do main-event, Kurt Angle provou que ainda se ganham titulos fora do hexágono, nos escritórios com árbitros! Josh (comentador da TNA) disse que Kurt Angle representava uma nova era, mas eu acho que é a era dos beneficiados! Esta contagem representa apenas “Kurt Angle Socks”!
    Espero desforra para o próximo Tna e desejo uma boa semana a todos!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador